Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Leonzo

Citação de: Savicevic em 09 de Julho de 2023, 11:47O normal, tal como o Slavia, o Paranaense vai tentar esticar a corda ao máximo.
A diferença é que este teve o jackpot do Roque, o Slavia provavelmente até precisava de vender... Diferenças...

JoséTorres

Pablito13

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Julho de 2023, 11:40O Benfica não precisa de um GR para ser suplente do Vlachodimos.

Precisa de um GR titular.

E não é em Dezembro. É já.

O Bento não vai ser contratado para ser suplente, mas sim para ganhar o lugar a curto-médio prazo, não parece mas são 2 coisas diferentes. Preparem-se, porque se o Grego não sair é isto que vai acontecer.

Não acredito que o Roger mude de GR de repente só porque sim. Ainda por cima um GR campeão, que conhece os colegas melhor do que ninguém, e não vai abancar para um gajo sem estatuto que vem do futebol Brasileiro e que tem que se adaptar a uma nova realidade.

O resto é tesão de mijo aqui do fórum, e eu gosto tanto dele como a maior parte de vocês. Apenas tento usar a racionalidade. Não há garantias nenhumas, mas as probabilidades de acontecer o que referi são elevadas, isto no caso do Grego não ser vendido.

JeSuisÉder

Tem que vir um GR...seja este ou outro.

duarteslb

arfm14

Estes gajos já nos lixaram com o médio que está no Newcastle.

É voltámos lá, sabendo das peças?

Alex_Soares

Citação de: Pablito13 em 09 de Julho de 2023, 11:54
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Julho de 2023, 11:40O Benfica não precisa de um GR para ser suplente do Vlachodimos.

O Bento não vai ser contratado para ser suplente, mas sim para ganhar o lugar a curto-médio prazo, não parece mas são 2 coisas diferentes. Preparem-se, porque se o Grego não sair é isto que vai acontecer.

Não acredito que o Roger mude de GR de repente só porque sim. Ainda por cima um GR campeão, que conhece os colegas melhor do que ninguém, e não vai abancar para um gajo sem estatuto que vem do futebol Brasileiro e que tem que se adaptar a uma nova realidade.

O resto é tesão de mijo aqui do fórum, e eu gosto tanto dele como a maior parte de vocês. Apenas tento usar a racionalidade. Não há garantias nenhumas, mas as probabilidades de acontecer o que referi são elevadas, isto no caso do Grego não ser vendido.

Até porque me parece que o próprio Benfica não parece estar activamente à procura de um titular indiscutível mas sim mais uma solução para disputar a baliza com Odisseias,

Comento apenas pelos nomes avançados,

Felizmente as opiniões na generalidade desses tópicos apontam (qualquer um) para um upgrade a tragédias gregas, e com naturalidade irão sacar a baliza... mas não chegam com o nome/estatuto,

Um titular indiscutível seria avançar para esses nomes experientes/consagrados com mais garantias imediatas disponíveis no mercado e dar tempo para os nossos jovens evoluir,

MikeM16

Citação de: JoséTorres em 09 de Julho de 2023, 11:54Alexander Nübel

David de Gea

Tanto um como o outro só teem nome. O Nubel então, nesta epoca passada, provou que é só hype. Um guarda redes fraquito, medroso...

Pablito13

Citação de: Alex_Soares em 09 de Julho de 2023, 12:12
Citação de: Pablito13 em 09 de Julho de 2023, 11:54

Até porque me parece que o próprio Benfica não parece estar activamente à procura de um titular indiscutível mas sim mais uma solução para disputar a baliza com Odisseias,

Comento apenas pelos nomes avançados,

Felizmente as opiniões na generalidade desses tópicos apontam (qualquer um) para um upgrade a tragédias gregas, e com naturalidade irão sacar a baliza... mas não chegam com o nome/estatuto,

Um titular indiscutível seria avançar para esses nomes experientes/consagrados com mais garantias imediatas disponíveis no mercado e dar tempo para os nossos jovens evoluir,

Exato. Tudo o que estou a fazer é tentar ir pelos sinais dados, sabendo que tudo pode mudar se o Vlachodimos de repente tiver proposta para sair.

O Benfica aí não ficaria de calças na mão, pois aí saberia que acaba de contratar um GR com capacidade para ser titular, como é o Bento, por exemplo, e que na minha opinião não é inferior no imediato. E nesse caso avançariam depois por um número 2 declarado, emprestando o Samuel que tb precisa de jogar e não estar parado.

Ou seja, parece-me que seja este o plano. Aliás, os planos, plano A e plano B.

VelhaGuarda

É ir buscar este e fechar a porta do castelo.

Não sai nem entra mais ninguém, excepto os empréstimos de excedentários.

Jone

Se este não vier prometo que deixo de fumar.
Entretanto, e pelo sim pelo não, vou acender mais uma vela no altar.

Alfacinha

Estamos a arriscarmo-nos muito no tópico do Redes...
Não sou dos mais críticos do Odysseas embora já tenha tido ocasiões em que nem o consigo ver à frente com a cobardia a sair dos postes, mas neste momento a questão é que partimos para a época com 2 redes e o Samuel Soares não é redes para o Benfica...
O redes novo para o Benfica vai estar a época toda lesionado e chama-se André Gomes.. Samuel Soares caso seja necessário tem muitas vezes saídas completamente malucas...

Pablito13

Citação de: Jone em 09 de Julho de 2023, 12:43Se este não vier prometo que deixo de fumar.
Entretanto, e pelo sim pelo não, vou acender mais uma vela no altar.

Não faças promessas que não podes cumprir ;D

sãopioresqueosdragartos

É óbvio que este não vem depois do que o presidente disse, partir para outro mas com outro estatuto e para titular e a pensar unicamente na vertente desportiva, para fazer dinheiro tem muitos outros jogadores, para mim juntamente com a posição de ponta de lança são as duas posições mais importantes na equipa, não convém inventar.

fdpdc666

Digam ao senhor do Paranaense que se não conseguirmos contratar este GR o nosso Clube corre o sério risco de fechar portas.
Pode ser que o sensibilize.

#Bentoouocaos