Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Hernanicafu

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2023, 23:53Está a fazer uma exibição puta la madre!
O redes do Botafogo também não é mau

Carlos Alex

Grande defesa fez agora o GR do Botafogo!!

sergio19azb

Citação de: Hernanicafu em 09 de Julho de 2023, 23:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2023, 23:53Está a fazer uma exibição puta la madre!
O redes do Botafogo também não é mau
Tou a ver o Gremio vs Botafogo

O Perri está intransponivel. Belo GR

Johnny7

A sério?

Estou a acompanhar o Grémio, e aqui o Lucas Perry do Botafogo também está numa forma incrível! Apesar de o achar com pouca qualidade, neste momento é provavelmente o melhor GR do Brasileirao

J.P.

Este Perri do Botafogo também tem muita qualidade.

Red2802

Fala-se em Bento e bate a nostalgia.

Olímpico de Roma, Março de 1983.

Uma das mais marcantes vitórias forasteiras do Benfica Europeu pós Eusébio.

sergio19azb

Este Segovia do Botafogo tem pinta de Guller :rir:

ThyHard

Nem acho que esteja a fazer uma exibição fantástica

Não teve de fazer nada de extraordinário, mas um gajo já não está habituado a guarda redes seguros

Bertolucci Kasparov

Epá, este Pokemon acabou de sofrer um golo do Pikachu

ForçadoBloqueio

Citação de: ThyHard em 10 de Julho de 2023, 00:11

Nem acho que esteja a fazer uma exibição fantástica

Não teve de fazer nada de extraordinário, mas um gajo já não está habituado a guarda redes seguros

Mete uns óculos.👍

P.S.- Com os pés é um susto!😐

ShorBraga

sem culpa no golo sofrido

em outras situações semelhantes anteriores podia ter saído mais rápido mas foi resolvendo...

iREDBLOOD

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2023, 00:16Epá, este Pokemon acabou de sofrer um golo do Pikachu

Estou em choque!

Mas podia ter fechado melhor o angulo.

Vermelho Infinito

Essa expressão é para o bom ou mau?

Kampz

Também vi a primeira parte do Botafogo e achei o Perri, novamente, medonho.

Sim, são redes que sacam excelentes defesas, mas a falta de bases é clarinha...

Pés é para bater longo, bola na área é socar com espalhafato, saídas da baliza sem segurança, etc.

Não digo que esteja a fazer um jogo péssimo mas já teve 2 ou 3 abordagens que se fossem o Odysseas se falava durante um ano.

Percebe-se que são GRs sem escola, que vão lá pelo instinto e reflexos e estão cheios de maus vícios.

Não me parecem guarda-redes para uma equipa dominadora na Europa.