Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2023, 00:30Um guarda redes com estes pés não pode jogar no Benfica. Simples. Deixem-se de merdas e procurem um redes que não pareça um pedreiro a chutar numa bola. Se vier, é certinho que vamos sofrer e muito com os tijolos deste senhor.

Até te esqueces do gr que tens.
O homem nem chega ao meio campo quando bate. Nada é pior que isso.

Savicevic

https://twitter.com/Monivilela/status/1678172289089650690?t=No9m1VJgvEOu7uFROyvPXQ&s=19

Uma defesa normal. Normal porque está dois ou três metros à frente da linha. O Vlachodimos ou mamava esta ou fazia uma enorme defesa.

As diferenças entre os dois são evidentes. E sim, precisa de trabalho com os pés. Em tudo o resto é muito melhor do que o que temos

JopoSumba

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Julho de 2023, 00:30Já fez umas duas reposições de merda, não parece ser grande espingarda com os pés.
Não é mesmo. Jogos que tenho visto sempre que tenta um passe longo parece o grego, só bolas para fora

Pablito13

Óbvio que o Bento ali tinha de continuar a correr e abalroar o adversário. Isso sim, seria um GR a sério e aprovado pelo SB :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 00:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2023, 00:30Um guarda redes com estes pés não pode jogar no Benfica. Simples. Deixem-se de merdas e procurem um redes que não pareça um pedreiro a chutar numa bola. Se vier, é certinho que vamos sofrer e muito com os tijolos deste senhor.

É óbvio não é?
Acho que é meio óbvio isto...

Não é óbvio. É um facto. Só gostava de perceber quem é o Scouting que valida um redes com estes pés para o Benfica. Se fosse para o Arouca ainda percebia, para o Benfica é uma imbecilidade.

Keiroxes

Citação de: miguel_36 em 10 de Julho de 2023, 00:17Golo: https://twitter.com/DiarioGols/status/1678181352674344963?s=20

Estão a culpar o Bento neste golo?Fdxxx, o homem fez o que tinha a fazer , aquela defesa é que é um buraco, o g.redes nunca vai sair àquela bola, não é a zona dele, não brinquem

Sexta-Feira

Citação de: Savicevic em 10 de Julho de 2023, 00:31
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 00:28O erro não está aí!

A cagada já tinha sido feita.
O erro foi recuar. Tinha de sair àquela bola, antecipar-se.

Vamos contratar um gajo que tem exatamente os mesmos defeitos e virtudes do Odysseas?!

Pah, guardem o dinheiro.

O Benfica precisa dum GR contrastante com o Odysseas. Vamos buscar um parecido...

Não sejas ridículo, a bola não entra ao alcance dele, nunca na vida pode limpar o lance.

Neste lance um GR atento e habituado a sair da baliza, vai.
Até podia falhar. Mas aquilo não existe!

São saídas à Odysseas. Vai, não vai...
Estou cansado de ver isto no Benfica!

Tem uns pés que são uns tijolos, posiciona-se mal e sofre golos estúpidos, tem dificuldades na antecipação.

É bom no 1x1/ entre os postes.

Odysseas!
É o primo dele.
É o primo dele que está no Brasil.

VelhaGuarda

Se o clube não o deixar sair já, o Benfica deve partir para outra opção.

Fartinho das negociatas dos sul-americanos.

ramasr

Peço desculpa aos mais sensiveis mas estamos a meter a pata na poça com este também...e isso já me deixa preocupado.

É mediocre com os pés, no geral é mediano.

ShorBraga

2º jogo completo que vejo do Bento.

Não é em nada melhor que o Odysseas.

Quem disser o contrário não pode estar a ser sério.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 10 de Julho de 2023, 00:34

Até te esqueces do gr que tens.
O homem nem chega ao meio campo quando bate. Nada é pior que isso.

Nada é pior? Vê este jovem a dar um chuto numa bola e depois diz-me!🤣

Newlife

Não é frango, mas podia ter coberto a baliza melhor. E acho que no inicio do lance hesitou em sair logo.

GiiB_10

Citação de: Notguilty em 10 de Julho de 2023, 00:33Se foi Capitão e não costuma ser pode indicar alguma coisa. Ou é despedida ou é o Presidente do Atlético a valorizar em cima disso.
Pode indicar que o Atlético rodou praticamente toda a equipa.
Somente isso...

Android1974

Citação de: Keiroxes em 10 de Julho de 2023, 00:37
Citação de: miguel_36 em 10 de Julho de 2023, 00:17Golo: https://twitter.com/DiarioGols/status/1678181352674344963?s=20
Estão a culpar o Bento neste golo?Fdxxx, o homem fez o que tinha a fazer , aquela defesa é que é um buraco, o g.redes nunca vai sair àquela bola, não é a zona dele, não brinquem
Como é que é? Não tem de sair à bola, mas podia fazer melhor a mancha. Não é frango mesmo, mas a bola passa por baixo da mão e acima do pé direito dele. Um guarda-redes do Benfica tem de defender estas. Vejam os vários ângulos da repetição aqui: https://ge.globo.com/ce/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/09-07-2023/fortaleza-atletico-pr.ghtml

Sebastien

Na minha opinião pelo que vi, mais vale guardarem o dinheiro... Não auguro nada de bom e já não é o primeiro jogo que vejo dele. Não é este Redes que o Benfica precisa. Prefiro o Arruabarrena do Arouca. Qualidade preço muito menos arriscado. Tem tudo para chegar aqui e parecer uma Maria Tola nas saídas aos cruzamentos estilo Roberto. Mas é a minha opinião .