Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

futeboldelite

Citação de: poliban em 10 de Julho de 2023, 15:59
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2023, 15:44nunca ouvi falar nem do gulasky nem do ortega

eram para vir, mesmo?

https://youtu.be/qODYi_ALPIY

ah, o Gulácsi!!!

não estava a chegar lá, my bad.

Mesmo assim, relativamente ao Ortega, penso que nunca se deu o interesse como oficial.

Podia era ter falado do Perín, esse sim foi flagrante.

VelhaGuarda

Citação de: Rodas1 em 10 de Julho de 2023, 15:54
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Julho de 2023, 15:23
Citação de: Hofstede1904 em 10 de Julho de 2023, 15:19Presidente do Furacão assegura a O JOGO que o clube "não vai vender o jogador neste momento". O guardião que está nos planos do Benfica pode ter de esperar pelo final do ano para receber luz verde e rumar à Luz.

Esse, de vir só em dezembro, será o maior entrave o outro são os valores envolvidos.
Parece-me que o Benfica vai ter que se decidir para outros lados, penso até que, ainda nem formalizou nenhuma segunda oferta. Isso pode querer dizer alguma coisa.
Aguardemos pelos próximos desenvolvimentos.

Não acredito que seja o único jogador referenciado, tem de haver outras 'bolachas no pacote'.

Também acho. Caso contrário muito mal vai o Reino da Águia.

20Nico Gaitan20

Citação de: xico17 em 10 de Julho de 2023, 15:51
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2023, 14:54Não estou a lidar, sofreu um golo de um Pokemon.

Toda a gente sabe que ataques elétricos são super efetivos contra voador.
foda-se :rir:

Camisola_20

O Benfica devia ter tentado o Sommer.

Fala se em 6M para o Inter.

O Benfica devia ter tentado. Ficava bem por um par de anos ate encontrar alguem, ai sim para limar arestas na sombra, e preparar a sucessao

Nos não temos tempo para andar a brincar ao Ody enquanto temos um Ody, com mais potencial, na sombra. Não dá, simplesmente.

Stigmat

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2023, 14:54Não estou a lidar, sofreu um golo de um Pokemon.

poliban

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2023, 16:13O Benfica devia ter tentado o Sommer.

O Benfica devia ter tentado. Ficava bem por um par de anos ate encontrar alguem, ai sim para limar arestas na sombra, e preparar a sucessao

Nos não temos tempo para andar a brincar ao Ody enquanto temos um Ody, com mais potencial, na sombra. Não dá, simplesmente.

Outro com grande hype mas que no final não é tão bom como se vende.

J_PN

Um gajo que sempre achei que acabaria por vir cá parar é o do Braga. O Matheus.

Mas não devem soltá-lo facilmente, ainda por cima para nós.

Stigmat

Ao Sintético paranaense cheiras-lhe a dinheiro, devem estar irredutiveis. Se for muito melhor que o Vlaquimdimos eu dava 10 milhões.

20Nico Gaitan20

Citação de: El Tacuara em 10 de Julho de 2023, 15:59Não conheço, mas se é bom,  paguem!

Já devia de estar em estágio.

Iniciar mais uma epoca sem GR, é inadmissível. Mesmo para os padrões do Costa, que renovou com esta ave, é surreal não termos uma opção válida na baliza.

A baliza, é a posição mais importante num clube de futebol!!

paguem não é bem assim...o presidente deles definiu um valor de 10M+20% de futura venda

Logo não se vai dar mais que isto...e isto já é bem puxadinho para um GR do brasileirao.

Quer quer...nao quer manguito no cú

Não me venham cá  com conversas do "só em Janeiro"...

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 16:17
Citação de: El Tacuara em 10 de Julho de 2023, 15:59Não conheço, mas se é bom,  paguem!

Já devia de estar em estágio.

Iniciar mais uma epoca sem GR, é inadmissível. Mesmo para os padrões do Costa, que renovou com esta ave, é surreal não termos uma opção válida na baliza.

A baliza, é a posição mais importante num clube de futebol!!

paguem não é bem assim...o presidente deles definiu um valor de 10M+20% de futura venda

Logo não se vai dar mais que isto...e isto já é bem puxadinho para um GR do brasileirao.

Quer quer...nao quer manguito no cú

Não me venham cá  com conversas do "só em Janeiro"...

Quem compra quer levar logo a "mercadoria". É em Portugal, é na América e até na China.

ShorBraga

Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2023, 11:46
Citação de: ShorBraga em 10 de Julho de 2023, 07:27Vejo tremendamente mais potencial no Andrew do Gil Vicente que no Bento.

E na volta ficaria um negócio bem mais barato emprestando o Samuel Soares e o Henrique Araújo ou o Tengstedt, por exemplo.

Emprestar o Samuel não me parece, visto que de momento só temos ele e o Ody.

Faria todo o sentido caso eles nos vendessem o Andrew

Keiroxes

Citação de: poliban em 10 de Julho de 2023, 16:15
Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2023, 16:13O Benfica devia ter tentado o Sommer.

Outro com grande hype mas que no final não é tão bom como se vende.

O Sommer fartou se de abrir a capoeira no Bayern, não é grande espingarda, mas tendo em conta o que temos...

Por exemplo, o Nubel seria uma contratação bem melhor

Keiroxes

Citação de: ShorBraga em 10 de Julho de 2023, 16:27
Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2023, 11:46
Citação de: ShorBraga em 10 de Julho de 2023, 07:27Vejo tremendamente mais potencial no Andrew do Gil Vicente que no Bento.

E na volta ficaria um negócio bem mais barato emprestando o Samuel Soares e o Henrique Araújo ou o Tengstedt, por exemplo.

Emprestar o Samuel não me parece, visto que de momento só temos ele e o Ody.

Faria todo o sentido caso eles nos vendessem o Andrew

Quanto é que o Gil pedirá por ele, não deve pedir menos do que pediu pelo Navarro

Marrokinoum

Citação de: J_PN em 10 de Julho de 2023, 16:16Um gajo que sempre achei que acabaria por vir cá parar é o do Braga. O Matheus.

Mas não devem soltá-lo facilmente, ainda por cima para nós.

Eu depois do Ricardo Horta, nunca mais, repito NUNCA MAIS, faria qualquer tipo de negocio com o Antonio Salvador.
Que continue a vender jogadores ao Porto, e a colocar clausulas de pagamento por titulos conquistados.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 16:12

foda-se :rir:
E é verdade. Forte contra água e voador