Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Red skin

Este GR, pelo que tenho visto, n é muito melhor que o Odysseas naqueles que são os pontos fracos do grego... acho que precisamos de bem melhor.

mendesaj

é mesmo preciso estarem na merda para emigrarem para Barcelos

Red skin

O Arnau Tenas já arranjou clube? Acho que tem o perfil que pretendemos, embora ainda tenha de crescer muito.

Diavolo Rosso

Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2023, 09:54O Arnau Tenas já arranjou clube? Acho que tem o perfil que pretendemos, embora ainda tenha de crescer muito.
Não, mas falou se há uns dias que o Luis Enrique o queria levar para o PSG.

Red_Fraction

Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2023, 09:54O Arnau Tenas já arranjou clube? Acho que tem o perfil que pretendemos, embora ainda tenha de crescer muito.
Também acho que tem bom perfil, mas tem ZERO experiencia ao mais alto nivel, só tem jogos na 3º Liga Espanhola.

Supostamente estamos a procura de um jovem (20-25 anos) mas já com provas dadas a nivel sénior e com muitos jogos nas pernas.

Harlem

Que novela de merda sobre um jogador que nem e isso tudo. Vergonha de gestao no processo GR.

VelhaGuarda

Vejo comentários baseados na CS, ou seja, ainda há pessoal que emprenha com tudo o que a jornalada vomita.
O que acontece nos bastidores não tem que transparecer para gáudio ou chacota dos orelhudos da CS ou dos rivais aziados.

Bailey

Citação de: JoaoRSantos em 29 de Julho de 2023, 07:27Agora avisem o Rui Pedro Braz que está acampado à porta do AP há meses
tá na praia

ThyHard

Citação de: Red Guy em 29 de Julho de 2023, 08:31Este tema fede.

Até eu, que queria mesmo que ele viesse, já estou mais que farto. Novamente, não vem a primeira escolha, então não vem ninguém...

Mais uma época com o Ota a berrar com o redes

JM21

Está na altura de pagar a cláusula. Só para não se ficarem a rir de nós.

Mikeslb1904

Já alguém pensou no Lucas do Botafogo ou no Lunin do Real Madrid?

fdpdc666

Citação de: JM21 em 29 de Julho de 2023, 14:28Está na altura de pagar a cláusula. Só para não se ficarem a rir de nós.

60M pelo último espécimen de guarda redes? Eu acho uma pechincha. Vamos embora!

S-Line

Citação de: fdpdc666 em 29 de Julho de 2023, 14:49
Citação de: JM21 em 29 de Julho de 2023, 14:28Está na altura de pagar a cláusula. Só para não se ficarem a rir de nós.

60M pelo último espécimen de guarda redes? Eu acho uma pechincha. Vamos embora!
Não não .
É pagar o dobro só para não se ficarem a rir de nós .
Quem deve estar contente mesmo é o jogador .

Mikeslb1904