Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

GoloDeLetra

Nao me digam que vao mesmo comprar este gajo... FDX

Cheira a Robertada.

Sá das Violas30

Citação de: Baron_Davis em 20 de Junho de 2023, 14:01Brightin deu 20M por um miudo belga para a baliza

nao estou a dizer se é melhor ou pior que este, mas referir que não se pode dar 10M e manter o Odysaves não deixa de ser caricato, qd, por ex, o clube investiu mais de 20M em dois jovens nórdicos no mercado de inverno, que tiveram um papel absolutamente residual na segunda parte da época

Já paravam com essa conversa do Tengsted e do Schjelderup.
Chegaram a precisar de fazer pré-época. E foram comprados para o futuro.  Se não resultarem esta época há realmente um problema.
Não tem nada de comparação com gastar 10M num rapaz para ir para o banco, numa posição onde não há substituições e onde o titular joga 90% dos jogos.

dsdsds44

Bom reforço a se confirmar.

Boa visão de mercado.

Savicevic

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Junho de 2023, 15:16
Citação de: MMeira em 20 de Junho de 2023, 15:10
Citação de: pete92 em 20 de Junho de 2023, 13:44Deixem-se de highlights e vejam os jogos do homem .

- Comunicativo, grita com a defesa
- 10-0 ao Odysseas em saidas a bola
- Com os pés é limitado
- Reflexos fica ligeiramente atras do Ody

Tem 24 anos, muita margem de progressão

Claro que o Benfica não vai dizer que é para ser titular por respeito ao Ody, lá para Janeiro se já for titular não fiquem de boca aberta

Comecem a meter na cabeça que será este o GR titular a curto prazo

Estranho... No video que vi no YouTube os reflexos e o jogo de pés foi o que mais me chamou à atencao...

Em termos de reflexos ate fiquei parvo: remates/recargas à queima-roupa e o crl, ia buscar td   :confused:
Qual o vídeo onde ele contribui para a construção de jogo? Não estou a falar do chutão.

Não existe esse vídeo porque a equipa dele - treinada pelo Paulo Turra - opta por sair sempre com chutão, seja pelo GR seja pelos centrais.

Savicevic

Espero que seja verdade. É o GR mais completo que nos tem sido apontado.

GoloDeLetra

lmss

lmss

Citação de: Savicevic em 20 de Junho de 2023, 15:25Espero que seja verdade. É o GR mais completo que nos tem sido apontado.
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Junho de 2023, 15:28Volta Varela tás perdoado.

2 posts seguidos, classico SB

VelhaGuarda

Continuo a dizer, preferia o Ucraniano Trubin

nunoism

melo7

Não conheço. Espero que seja muito melhor que o Odysseas porque ser melhor não é muito dificil.

A ser verdade, só me resta acreditar no poder de análise do nosso scout porque videos de GK no youtube são os mais enganadores que se podem ver: são 90% defesas a remates e raramente dá para avaliar jogo de pés curtos e longos, saídas a cruzamentos e aos pés de atacantes.

Todos os GK de nível profissional sabem defender remates com qualidade.

Sea_Shepherd

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 15:33Continuo a dizer, preferia o Ucraniano Trubin

Não temos pastel para um redes desse calibre, mano. Talvez um dia quando tivermos o carcanhol de um City.

Sea_Shepherd

Tem os mesmos defeitos do Ody mas excelente contratação. :buck2:

J_PN

Se este vier o Ody tem obrigatoriamente que ser vendido. Impensável ter um GR de 10M no banco ou um que recebe balúridos.

Savicevic

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 15:33Continuo a dizer, preferia o Ucraniano Trubin

O Bento é mais completo que o Trubin. O Trubin é GR com hype porque tem 2.00m, foi treinado pelo De Zerbi e muito estimulado no jogo de pés. Mas se depois formos ao que ele é na realidade, damos com um GR com problemas de posicionamento, que é super lento a deslocar-se e a ir ao chão. É certo que é jovem, mas tirando no jogo de pés em que está, de facto, neste momento, mais evoluído, não é melhor que o Bento em nada.