Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Il trattore

O Ortega sofreu do mesmo mal por aqui até assinar pelo City e acabar como melhor GR do mundo. Primeiro ninguém o conhecia, após primeiras impressões via YouTube era bom de pés e fraco a sair dos postes por ser pequeno, como era o GR com mais defesas da Bundesliga o pessoal até comia. Começou-se a acompanhar uns jogos a sério e azar do caraças, o Ortega, enterra forte e feio num lance, já não prestava e o livakovik é que tinha que ser. O Ortega engata e começa a fazer grandes exibições, aparece o Bayern ao barulho e pronto, tinha que ser o Ortega novamente porque já era bom outra vez. Isto tudo para dizer que o mal do Bento é não se chamar Bentovik e não jogar no dínamo zagreb, pois tem que ser esse à força.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2023, 12:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 12:45
Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2023, 12:43
Citação de: Redady2 em 06 de Julho de 2023, 12:21Tem falhas, sim! Mas É um grande redes com um potencial enorme. É que nem duvidem.

Na minha opiniao, no momento atual Nao è melhor que o Vlachodimos.

Mas tambem vamos pagar por aquilo que ele pode vir a ser, o vlacho ja Nao vai evoluir enquanto o Bento se evoluir pode ser um caso serio.

Parece ser um GR completo mas claro se fosse um GR perfeito Nao ia para o Benfica.

Agora tambem percebo quem nao o quer porque todos temos uma visao diferente.

Alguns adeptos gostariam de ter um GR com mais experiencia e com mais credito para poder fazer 2/3 anos no Benfica enquanto Samuel e André vao evoluindo, uma opiniao que eu respeito completamente e ate me agrada.

Enfim, se Nao for um Sommer a vir para o Benfica acho que nenhum GR è consensual.

eu de joelhos sou melhor que  o pato...por favor.

Pqp

O Grego por cada 2 remates na baliza mama 1 golo...

Nao sai da baliza para merda nenhuma...pessimo jogo de pes....controlo da profundidade quase nula...ele é bom em quê caralho?defender paraba foto?

Amigo, percebo a tua opiniao e se vier o Bento eu vou o apoiar enquanto Benfiquista sem problema nenhum.

Ate porque ja disse que pode vir a ser um caso serio e para ser considerado assim do meu ponto visto è porque eu vejo qualidade nele.

O problema do Vlachodimos è Nao arriscar em nada enquanto o Bento arrisca mas quando o faz as vezes erra
prefiro um GR que arrisque do que um que não arrisca nada e erra quase sempre.

O Bento vai errar..como todos.

No entanto aposto os meus tomates que não vai errar nem tremer metade do que o Vlachodimos treme.

O Grego é um grande handicap ao nosso futebol...

Se o Bento é o melhor GR para nós? Provavelmente não é..existe mais no mercado...no entanto tenho zero duvidas que é bem superior ao que temos.

fdpdc666

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 12:49
Citação de: fdpdc666 em 06 de Julho de 2023, 12:47Hoje é para cascar aqui neste ou no Jurasek?
Como não sou forte no multitasking digam-me a qual deles devo dar prioridade.
é para cascar nos 2...sao dois cepos..nao valem um caralho.

É deixarbir para o porto...ou melhor nao...porque se forem para o porto ja passam a ser muito bons...

Ups...

São duas modalidades que o Clube devia "abraçar" de forma oficial:

Endeusar jogadores/reforços dos adversários
Menorizar jogadores/reforços do Maior

E temos aqui "atletas" que são fortes em ambas. Uma espécie de triatletas do luisdefreitaslobismo!

Redady2

Citação de: Redady2 em 06 de Julho de 2023, 12:21Tem falhas, sim! Mas É um grande redes com um potencial enorme. É que nem duvidem.

Mas tambem vamos pagar por aquilo que ele pode vir a ser, o vlacho ja Nao vai evoluir enquanto o Bento se evoluir pode ser um caso serio.

Parece ser um GR completo mas claro se fosse um GR perfeito Nao ia para o Benfica.

Alguns adeptos gostariam de ter um GR com mais experiencia e com mais credito para poder fazer 2/3 anos no Benfica enquanto Samuel e André vao evoluindo, uma opiniao que eu respeito completamente e ate me agrada.

Enfim, se Nao for um Sommer a vir para o Benfica acho que nenhum GR è consensual.

Eu também gostaria de ter o Sommer que pela sua experiência seria um reforço magnífico.

darkwolf

se o André estivesse bem, não vinha ninguém

Lopes1986

Citação de: Redady2 em 06 de Julho de 2023, 13:01

Eu também gostaria de ter o Sommer que pela sua experiência seria um reforço magnífico.
Tremendo reforço mas que nestes 6 meses de Bayern se fartou de enterrar...
Nao encontraremos nenhum GR que nunca falhe...o importante é o perfil e potêncial

Cob92

Citação de: darkwolf em 06 de Julho de 2023, 13:03se o André estivesse bem, não vinha ninguém

Achas que este ano podia ser o ano do Andre e ganhar o lugar ?

zefo

Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2023, 13:13
Citação de: darkwolf em 06 de Julho de 2023, 13:03se o André estivesse bem, não vinha ninguém

O André com um campeonato de merda na B ... Era já a seguir.

Cob92

Citação de: zefo em 06 de Julho de 2023, 13:16
Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2023, 13:13

O André com um campeonato de merda na B ... Era já a seguir.

Eu tenho muito medo em apostar em GR's sem ter rodagem..

Porque o comboio so passa uma vez para os GR's, depois ficam queimados e nunca mais ficam bem.

Por isso è que espero que o Samuel vai em emprestimo num clube do tugao aonde pode ser titular

Black Panther

Há users aqui que dizem que é um Ody, que não vale os milhões que se fala, outros que tem talento e margem de progressão

Confesso que não sei mto bem o que pensar deste guarda redes

É um problema que temos há tempo demais para resolver na baliza

Baron_Davis

pseudo trolls e cuzoes que nao viram nada do jogador completamente desatados

aproveitar as brasas para uma sardinhada...

AshlerRam24

Mesmo vendo o lance desse golo fico com a impressão que é mais ágil e versátil que o Vlachodimos.

Sou da opinião de que prefiro um guarda-redes que arrisque, do que um que não arrisca praticamente nada.

Este do pouco que vi sempre me transmitiu ter confiança.

tiago1991

preferia um redes experiente nos seus melhores anos

Nirvana_87

Um pouco mal batido no segundo golo num lance complicado para qualquer guarda-redes.