Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

AshlerRam24

Mesmo vendo o lance desse golo fico com a impressão que é mais ágil e versátil que o Vlachodimos.

Sou da opinião de que prefiro um guarda-redes que arrisque, do que um que não arrisca praticamente nada.

Este do pouco que vi sempre me transmitiu ter confiança.

tiago1991

preferia um redes experiente nos seus melhores anos

Nirvana_87

Um pouco mal batido no segundo golo num lance complicado para qualquer guarda-redes.

Mariachi

RGouveia.SLB

Sim, ficou bastante mal na fotografia no segundo golo.

Agora é comparar com as vezes em que a ave rara que temos ficou mal na fotografia e prejudicou-nos. É toda uma miríade de erros e momentos embaraçosos que são catalogados pela maioria com os habituais chavões "indefensável, não é por aqui".

dinaman

Um gajo também encontra um lance do Oblak as aranhas... o problema é ser a regra e não a excepção. Falhar todos falham.

Leonzo

Citação de: Redady2 em 06 de Julho de 2023, 13:01
Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2023, 12:43
Citação de: Redady2 em 06 de Julho de 2023, 12:21Tem falhas, sim! Mas É um grande redes com um potencial enorme. É que nem duvidem.

Na minha opiniao, no momento atual Nao è melhor que o Vlachodimos.

Mas tambem vamos pagar por aquilo que ele pode vir a ser, o vlacho ja Nao vai evoluir enquanto o Bento se evoluir pode ser um caso serio.

Parece ser um GR completo mas claro se fosse um GR perfeito Nao ia para o Benfica.

Agora tambem percebo quem nao o quer porque todos temos uma visao diferente.

Alguns adeptos gostariam de ter um GR com mais experiencia e com mais credito para poder fazer 2/3 anos no Benfica enquanto Samuel e André vao evoluindo, uma opiniao que eu respeito completamente e ate me agrada.

Enfim, se Nao for um Sommer a vir para o Benfica acho que nenhum GR è consensual.

Eu também gostaria de ter o Sommer que pela sua experiência seria um reforço magnífico.
O Sommer que é o Sommer e é praticamente consensual aqui no fórum, também enterrou pouco no Bayern.

Todos dão casas, uns menos que outros.
O mais importante num GK é a confiança que dá para a defesa e a regularidade.

Nisso acredito que o Bento seja superior ao Odypato a brincar.

ThyHard

Já consegui ver o golo de que tanto falam.

Pelo menos sai da baliza. O Ody tinha ficado agarrado à linha e que fosse o que Deus quiser

De tudo o que já vi do Bento, mil vezes o Bento

20Nico Gaitan20

Citação de: dinaman em 06 de Julho de 2023, 14:18Um gajo também encontra um lance do Oblak as aranhas... o problema é ser a regra e não a excepção. Falhar todos falham.
isto...falhar 1 em 10 é normal.

Falhar 5 em 10 é que não.

VelhaGuarda

Eu até já tenho dúvidas que este venha.

ROBINHO

Citação de: ThyHard em 06 de Julho de 2023, 14:21Já consegui ver o golo de que tanto falam.

Pelo menos sai da baliza. O Ody tinha ficado agarrado à linha e que fosse o que Deus quiser

De tudo o que já vi do Bento, mil vezes o Bento
Os odyfans sofrem do mesmo dos fans do Artur ( provável serem os mesmos) na altura que o Oblak entra para a baliza diziam q não tinha trabalho 😂😂😂

Agora cascam no Bento e defendem o 🦖 como tudo o que podem, 200 e tal jogos 200 e tal sofridos e continuam a defender o sem bracinhos.

MikeM16

É um guarda-redes destemido, não tem medo de sair á bola, o que ás vezes faz com que cometa alguns erros, mas isto pode melhorar e muito com o tempo aqui. Um grande guarda-redes consegue, com o tempo, avaliar quando deve sair de entre os postes para agarrar uma bola, e quando não deve sair.

É impressionante como o Ody não evoluiu nada neste aspeto. Simplesmente nunca sai a não ser que o adversário cruze a bola exatamente para as mãos dele.

Gosto de guarda-redes com garra e destemidos como este Bento. Por mim pode vir, vai evoluir e muito aqui, principalmente tendo 23 ou 24 anos.

Siga!

BENFIKA

Isso do sair da baliza tem prós e contras também...este e outros muitas vezes arriscam sair, corre mal e sofrem golo.

GR como o Ody não arriscam sair e muitas vezes sofrem golo porque ficaram presos à linha de baliza.

Eu prefiro GR que saem da baliza, mas prefiro ainda mais os que o fazem de forma quase natural e instintiva, porque calculam muito melhor a zona onde a bola vai cair e erram menos.

Quando são GR que tentam forçar essa característica muitas vezes dá borrada porque cometem muitos erros e depois entram numa espiral de insegurança que só leva a mais erros.