Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Kyoto

parece que o capitao Thiago Heleno vai ficar de fora para ser poupado para a copa do brasil. dai ele ser capitao hoje

MMeira

_1962_

Mais depressa acredito que isto do Bento ser capitão é jogada do presidente do Atheletico, do que uma despedida.

Com o dinheiro da transferência do Vitor Roque parece-me que o presidente do Athletico vai dificultar ainda mais a transferência do Bento.

Mas isto sou eu, que não sei nada e sou desconfiado.

cesarslb

Calma que o Jorge das transferências já disse que estava fechado 😂😂😂

paraguaio3

Kyoto

quanto mais se arrstar o negocio menos sentido faz a contratacao. e um jogador que vem para competir com o vlachodimos. se nem ao estagio for, mais dificil para ele apanhar o comboio da titularidade

Leonzo

Foram meter se com o cigano do presidente dos gaijos. Ou o Bráz é mais cigano e chega lá e enrola o gaijo ou já fomos. Só vejo uma hipótese de isto acontecer, é envolver o Verissimo...

Redskin1968

Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2023, 20:58Mais depressa acredito que isto do Bento ser capitão é jogada do presidente do Atheletico, do que uma despedida.

Com o dinheiro da transferência do Vitor Roque parece-me que o presidente do Athletico vai dificultar ainda mais a transferência do Bento.

o vitor roque só sai em Janeiro

_1962_

Citação de: Redskin1968 em 09 de Julho de 2023, 21:15
Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2023, 20:58Mais depressa acredito que isto do Bento ser capitão é jogada do presidente do Atheletico, do que uma despedida.

o vitor roque só sai em Janeiro

Mas o dinheiro da transferência está certo, se ele já não tinha pressa em vender o Bento, agora deve ter ainda menos.

Lembrar que eles estão na fase a eliminar da Libertadores, vão jogar contra uma equipa boliviana, onde provavelmente são favoritos.

A libertadores para eles é tão importante como a champions para nós.

E também estão a lutar pela passagem às meias finais da copa do Brasil.

Basta ouvir os adeptos deles para percebemos que o que tem salvado muitas vezes a equipa é o Bento. A menos que apresentemos uma proposta super tentadora, vejo este negócio como muito difícil de se fazer agora.

agostinislb

Vai ser capitao , sera para a despedida?

futeboldelite

Citação de: agostinislb em 09 de Julho de 2023, 22:02Vai ser capitao , sera para a despedida?

Aposto que é mais para extorquir mais uns cobres

cesarslb

Citação de: agostinislb em 09 de Julho de 2023, 22:02Vai ser capitao , sera para a despedida?
Não, o habitual capitão não vai jogar...

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2023, 21:12Foram meter se com o cigano do presidente dos gaijos. Ou o Bráz é mais cigano e chega lá e enrola o gaijo ou já fomos. Só vejo uma hipótese de isto acontecer, é envolver o Verissimo...
O Rui Costa também é "cigano" ? Sinceramente ainda não consegui entender o incomodo por um clube defender os seus interesses como nós defendemos os nossos!
Queria ver se viessem aqui oferecer 10 milhões pelo Vlacko....bem este não terá sido o melhor exemplo😅

Pedro Nunes 28

Citação de: cesarslb em 09 de Julho de 2023, 22:04
Não, o habitual capitão não vai jogar...
Mas ele é o segundo ?