Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Bertolucci Kasparov

Citação de: zzcreative em 10 de Julho de 2023, 00:21
Citação de: miguel_36 em 10 de Julho de 2023, 00:17Golo: https://twitter.com/DiarioGols/status/1678181352674344963?s=20

Vou dar os meus 50 cents ehe

Não sou treinador de guarda redes e se calhar só o Neur defenderia

Mas não era suposto neste golo o Bento tentar defender com a mão e não com o pé?!!

O avançado remata de pé direito. Ali o lógico seria que ele rematasse para a esquerda do Bento. Mas conseguiu fazer um remate cruzado à queima roupa muito bem colocado

Nirvana_87

Citação de: Savicevic em 10 de Julho de 2023, 00:24Belíssima exibição. Poucas páginas, o normal. Esteve bem com os pés a bater longo, curto é o que é. Precisa de muito trabalho e estímulos.

Dizer que tem responsabilidade no golo só pode ser pra rir.

Só infiltrados.

Sexta-Feira

O erro não está aí!

A cagada já tinha sido feita.
O erro foi recuar. Tinha de sair àquela bola, antecipar-se.

Vamos contratar um gajo que tem exatamente os mesmos defeitos e virtudes do Odysseas?!

Pah, guardem o dinheiro.

O Benfica precisa dum GR contrastante com o Odysseas. Vamos buscar um parecido...

Ludwig van

A ideia não era ir contratar um GR forte nas saídas da baliza tanto a cruzamentos como no controlo de bolas na costas da linha defensiva e com excelente jogo de pés?

Ainda não vi ninguém argumentar que ele é forte nesses aspectos.

Acho que a resposta está dada sobre se é este o GR que precisamos.

slbever4ever

Citação de: zzcreative em 10 de Julho de 2023, 00:21
Citação de: miguel_36 em 10 de Julho de 2023, 00:17Golo: https://twitter.com/DiarioGols/status/1678181352674344963?s=20

Vou dar os meus 50 cents ehe

Não sou treinador de guarda redes e se calhar só o Neur defenderia

Mas não era suposto neste golo o Bento tentar defender com a mão e não com o pé?!!
E que tal ir buscar o Neur !? Sera que tinhamos capacidade financeira ?
O Roger poderia tem uma Conversa com ele , quem sabe se ...

Filipe Duarte Gomes

Existem guarda redes na Europa mais baratos e melhores. lamento...

ForçadoBloqueio

Um guarda redes com estes pés não pode jogar no Benfica. Simples. Deixem-se de merdas e procurem um redes que não pareça um pedreiro a chutar numa bola. Se vier, é certinho que vamos sofrer e muito com os tijolos deste senhor.

iREDBLOOD

Já fez umas duas reposições de merda, não parece ser grande espingarda com os pés.

Savicevic

Citação de: Ludwig van em 10 de Julho de 2023, 00:29A ideia não era ir contratar um GR forte nas saídas da baliza tanto a cruzamentos como no controlo de bolas na costas da linha defensiva e com excelente jogo de pés?

O Bento é bom a sair da baliza. E no controlo da profundidade idem. É um GR com posicionamentos de equipa grande.

Precisa de trabalho na saída curta.

De resto é muito melhor que a andorinha que temos.

Savicevic

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 00:28O erro não está aí!

A cagada já tinha sido feita.
O erro foi recuar. Tinha de sair àquela bola, antecipar-se.

Vamos contratar um gajo que tem exatamente os mesmos defeitos e virtudes do Odysseas?!

Pah, guardem o dinheiro.

O Benfica precisa dum GR contrastante com o Odysseas. Vamos buscar um parecido...

Não sejas ridículo, a bola não entra ao alcance dele, nunca na vida pode limpar o lance.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ludwig van em 10 de Julho de 2023, 00:29A ideia não era ir contratar um GR forte nas saídas da baliza tanto a cruzamentos como no controlo de bolas na costas da linha defensiva e com excelente jogo de pés?

É um susto. Só tem de bom aquilo que o Ody também tem. Verdadeiramente incompreensível esta escolha. É escolha do Scouting?

Sexta-Feira

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2023, 00:30Um guarda redes com estes pés não pode jogar no Benfica. Simples. Deixem-se de merdas e procurem um redes que não pareça um pedreiro a chutar numa bola. Se vier, é certinho que vamos sofrer e muito com os tijolos deste senhor.

É óbvio não é?
Acho que é meio óbvio isto...

Notguilty

Se foi Capitão e não costuma ser pode indicar alguma coisa. Ou é despedida ou é o Presidente do Atlético a valorizar em cima disso.

ForçadoBloqueio

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Julho de 2023, 00:30Já fez umas duas reposições de merda, não parece ser grande espingarda com os pés.

Todas as que lá foram saíram charutos para onde estava virado. Teve sorte não apanhar nenhum adversário pelo caminho. Medonho!