Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

ShorBraga

Citação de: Keiroxes em 10 de Julho de 2023, 16:32
Citação de: ShorBraga em 10 de Julho de 2023, 16:27
Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2023, 11:46
Citação de: ShorBraga em 10 de Julho de 2023, 07:27Vejo tremendamente mais potencial no Andrew do Gil Vicente que no Bento.

E na volta ficaria um negócio bem mais barato emprestando o Samuel Soares e o Henrique Araújo ou o Tengstedt, por exemplo.

Emprestar o Samuel não me parece, visto que de momento só temos ele e o Ody.

Faria todo o sentido caso eles nos vendessem o Andrew

Quanto é que o Gil pedirá por ele, não deve pedir menos do que pediu pelo Navarro

Eu diria que por 4 milhões + os o empréstimo do Samuel e do Henrique a coisa se fazia de certeza.

slb_0793

.

zefo

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2023, 16:14
Citação de: xico17 em 10 de Julho de 2023, 15:51
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2023, 14:54Não estou a lidar, sofreu um golo de um Pokemon.

Toda a gente sabe que ataques elétricos são super efetivos contra voador.

Grande episódio... Homer goes to college.

Renegado

É um erro gigantesco, caso se confirme.

El Tacuara

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 16:17
Citação de: El Tacuara em 10 de Julho de 2023, 15:59Não conheço, mas se é bom,  paguem!

Já devia de estar em estágio.

Iniciar mais uma epoca sem GR, é inadmissível. Mesmo para os padrões do Costa, que renovou com esta ave, é surreal não termos uma opção válida na baliza.

A baliza, é a posição mais importante num clube de futebol!!

paguem não é bem assim...o presidente deles definiu um valor de 10M+20% de futura venda

Logo não se vai dar mais que isto...e isto já é bem puxadinho para um GR do brasileirao.

Quer quer...nao quer manguito no cú

Não me venham cá  com conversas do "só em Janeiro"...

Quem precisa é o Benfica.

Se realmente tem qualidade, temos que pagar. Tem que vir já!

Slb098

Já o tinha dito no mesmo tópico em junho. Para mim é muito Simples.  O Benfica não quer guarda redes nenhum. Porque se quisesse, Apareciam não sei quantos nomes nos jornais. Queríamos o kerkez, quantos defesas esquerdos apareceram? Lodi, Rogério, jursasek, smal, Telles, alba. isto é só um exemplo. Que nomes apareceram para Gk? O Bento?  Ao íncio do mercado até apareceram não sei quantos avançados a caminho. Era o André Silva, era o unal, depois passou para o castellanos. Para mim é isto. Quando renovaram com o vlachodimos era simples. 

Shroom

redeagle7

Citação de: ShorBraga em 10 de Julho de 2023, 16:37
Citação de: ShorBraga em 10 de Julho de 2023, 07:27Vejo tremendamente mais potencial no Andrew do Gil Vicente que no Bento.

E na volta ficaria um negócio bem mais barato emprestando o Samuel Soares e o Henrique Araújo ou o Tengstedt, por exemplo.

Quanto é que o Gil pedirá por ele, não deve pedir menos do que pediu pelo Navarro

Eu diria que por 4 milhões + os o empréstimo do Samuel e do Henrique a coisa se fazia de certeza.

Não podes emprestar dois jogadores ao mesmo clube da liga.

Red2802

Citação de: Espoginho em 10 de Julho de 2023, 07:59
Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2023, 23:59Fala-se em Bento e bate a nostalgia.

Olímpico de Roma, Março de 1983.

Uma das mais marcantes vitórias forasteiras do Benfica Europeu pós Eusébio.

Venham-me falar de equipamentos alternativos amarelos, cinzentos, rosa, laranjas, etc. que mando tudo para o crlh.
O equipamento branco até devia estar nos estatutos como sendo um dos dois principais... Para 3º equipamento lá brincavam ao marketing...

É que não tenhas dúvidas.

É tanto faz falar em 1976 como em 2016.

A beleza é intemporal.

DeSousa

Citação de: ShorBraga em 10 de Julho de 2023, 16:37

3M + Samuel 50% do passe com clausula de opção de compra.

Bento/contratação e Andrew para a baliza.

Androico

Citação de: Red2802 em 10 de Julho de 2023, 16:49
Citação de: Espoginho em 10 de Julho de 2023, 07:59
Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2023, 23:59Fala-se em Bento e bate a nostalgia.

Olímpico de Roma, Março de 1983.

Uma das mais marcantes vitórias forasteiras do Benfica Europeu pós Eusébio.

Venham-me falar de equipamentos alternativos amarelos, cinzentos, rosa, laranjas, etc. que mando tudo para o crlh.
O equipamento branco até devia estar nos estatutos como sendo um dos dois principais... Para 3º equipamento lá brincavam ao marketing...

É que não tenhas dúvidas.

É tanto faz falar em 1976 como em 2016.

A beleza é intemporal.

Os patrocínios vieram mesmo lixar a beleza das camisolas.

Special_Red

Não dá para trocar pelo Meite'? Acho q o futebol lento dele faria sucesso no Brasil

xeriff

O Património

Citação de: xico17 em 10 de Julho de 2023, 15:51
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2023, 14:54Não estou a lidar, sofreu um golo de um Pokemon.

Toda a gente sabe que ataques elétricos são super efetivos contra voador.

Não seria água?

pevmac

Citação de: xeriff em 10 de Julho de 2023, 17:08esse Andrew é fraco , tenham juízo

...e para além do mais, encontra-se "reserbado", não vá o diogo costa ter de ser vendido à pressa!