Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Papaloukas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Julho de 2023, 17:48
Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2023, 16:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Julho de 2023, 16:52
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Julho de 2023, 16:51É desta que vou rasgar o meu cartao de socio.  >:(

De que clube és sócio?   :2funny:
Alguns "benfiquistas" eram tri-colores :rir:

Todo o homem tem direito de dar uns mergulhos na piscina.
O Taremi abusa desse direito.  :victory:

Cardia

BENFIKA

Citação de: Cob92 em 13 de Julho de 2023, 17:57
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2023, 17:41O que me chateia é que de certeza que há GR melhores/mais promissores que o scout e equipa técnica conhecem, parece-me é que se continua com o problema de gastar dinheiro num GR.

Fala-se em Félix, gasta-se 30M num médio, 14M num lateral e chegamos à baliza e parece que a mentalidade é outra.
Bem sei que o facto de parecer missão impossível vender o Ody dificulta as coisas, mas acho que já estava na altura de se apostar num GR mais completo e mais sólido, não precisa de ser um Ederson nem um Oblak.

O maior problema è o salário, todos já sabemos que GR's tipo Sommer ao seja GR's já com crédito a nível europeu vão querer um bom contrato porque infelizmente na posição de GR não existe 700 alternativas..

O Benfica parece estár a tentar encontrar uma promessa que pode custar pouco a nível salarial e vir a ser melhor que o Ody atual.

Eu entendo isso mas não gosto muito de andar a jogar às promessas na baliza.
É uma posição demasiado sensível para se andar com "experiências" e já sabemos o que acontecerá a qualquer GR jovem que chegue cá e sofra um ou dois frangos...

Sá das Violas30

Não acredito que vão mesmo buscar este  ::bater::

Sexta-Feira

O Bento já disse tudo! "Sonho jogar na Europa"

Está a pedir por favor que o Benfica o vá buscar.

Vamos buscar um GR fraquinho infelizmente.
Com tantos bons GR por aí.

Kyoto

o Braz esta no Brasil? ou e mais um devaneio da CM tv?

The Eagle 10

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2023, 18:52o Braz esta no Brasil? ou e mais um devaneio da CM tv?
Não é devaneio, foi o maisfutebol que deu a noticia hoje.

Francescoli

Eu gosto do Bento. Espero que venha, mas por um preço adequado.

Kyoto

acho que nos ultimos 3 jogos meteu agua 3x

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 18:35O Bento já disse tudo! "Sonho jogar na Europa"

Está a pedir por favor que o Benfica o vá buscar.

Vamos buscar um GR fraquinho infelizmente.
Com tantos bons GR por aí.

Tantos bons por aí? O problema é precisamente esse, é uma posição onde é muito difícil encontrar a qualidade de que precisamos a preço e ordenado dentro das nossas possibilidades

adeptoBancada

Mais dinheiro deitado ao lixo. Depois de João Voctor, Tengsted, agora é a vez do Bento.

filc

Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 19:07Mais dinheiro deitado ao lixo. Depois de João Voctor, Tengsted, agora é a vez do Bento.

Tudo começou no Meite...

Bertolucci Kasparov

Há aqui muito pessoal a rejeitar o Bento que há uns dois anos andava doido com este guarda-redes, era o fórum inteiro a pedir para o Benfica ir buscá-lo.

Actualmente, os vídeos são mais assim:

Conclusão: deixem trabalhar o nosso scouting que a grande maioria de nós não entende nada de avaliar o potencial dos guarda-redes.

Red Bullet

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Julho de 2023, 19:19Há aqui muito pessoal a rejeitar o Bento que há uns dois anos andava doido com este guarda-redes, era o fórum inteiro a pedir para o Benfica ir buscá-lo.

Actualmente, os vídeos são mais assim:

Conclusão: deixem trabalhar o nosso scouting que a grande maioria de nós não entende nada de avaliar o potencial dos guarda-redes.

Actualmente em relação a esta posição dentro de campo, o q penso do nosso scouting: "eia, guarda-redes e chamar-se Bento! Bué fixe, vamos lá buscá-lo!"

John F. Kennedy

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2023, 17:47O Ody é tão tolerado pela massa adepta porque tem uma qualidade que é ter noção das suas limitações.

Sabe perfeitamente que jogar com os pés em espaços apertados não é para ele, sabe que bolas aéreas não é para ele, sabe que controlar a profundidade não é para ele, etc.

E sabendo disso evita esses lances ao máximo para se defender, e os colegas têm que jogar com isso. Muitas vezes sofremos golo por causa dessas suas limitações.

Outros GR, como parece ser o caso do Bento, insistem neste tipo de situações que não dominam e muitas vezes sofrem golos porque decidiram mal.

As limitações estão lá em ambos os casos e em ambos os casos custam golos.
Epa