Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Bedsy

Citação de: nwpt em 06 de Agosto de 2023, 09:12
Citação de: Neozone1981 em 02 de Agosto de 2023, 22:39Quero e que este vá pó crl.....farto destas noticiasparece que é o neuer
Melhor que o Neuer.

Não esquecer que o scouting do Benfica é fantástico.
Quem é que no sb disse isso?

Considera-lo um bom guarda redes é dizer que é melhor que o neuer?
 :o

Javi P

Citação de: Slb098 em 02 de Agosto de 2023, 12:31O Benfica se quisesse este Guarda redes trazia o. Na minha visão, o Benfica nunca passou dos 6 ou 7 milhões por ele. Os jornais dizem que foram 10 ou 12 ou 15. Não me acredito. Se o Benfica desse os 10 por ele, eles aceitavam. Parece me claro que não vamos ter ninguém. O que me chateia bastante. Mas pronto

Parece que a Inter ofereceu 9

RAFL

ja aqui anda a m... do frango outra vez???

VelhaGuarda

Só não está cá, porque tem uma besta quadrada a presidente.

Slb098

Citação de: Javi P em 06 de Agosto de 2023, 14:50
Citação de: Slb098 em 02 de Agosto de 2023, 12:31O Benfica se quisesse este Guarda redes trazia o. Na minha visão, o Benfica nunca passou dos 6 ou 7 milhões por ele. Os jornais dizem que foram 10 ou 12 ou 15. Não me acredito. Se o Benfica desse os 10 por ele, eles aceitavam. Parece me claro que não vamos ter ninguém. O que me chateia bastante. Mas pronto

Eles vão fazer negócio por esses valores. A ver. Continuo receoso que o Benfica não queira guarda redes nenhum

Javi P

Citação de: fpie em 15 de Julho de 2023, 11:30deixamos o Sommer ir para o Inter por menos de 10M e vamos gastar mais neste Bentodimus?

Agora, o mesmo Inter está interessado em Bento.

Gonçalo Santos

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Agosto de 2023, 15:12Só não está cá, porque tem uma besta quadrada a presidente.

Tomara nós também termos uma besta quadrada dessas a presidente.

VelhaGuarda

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Agosto de 2023, 16:03
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Agosto de 2023, 15:12Só não está cá, porque tem uma besta quadrada a presidente.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Os jogadores não são prisioneiros.

Javi P

Citação de: Slb098 em 06 de Agosto de 2023, 15:52

Eles vão fazer negócio por esses valores. A ver. Continuo receoso que o Benfica não queira guarda redes nenhum

Ainda há Trubin. Vejamos.

JustMe

Ficarei especialmente atento ao valor que o próximo clube do Bento pagará pelo jogador. Só para desfazer umas dúvidas.

KunAguero16

Citação de: JustMe em 06 de Agosto de 2023, 16:10Ficarei especialmente atento ao valor que o próximo clube do Bento pagará pelo jogador. Só para desfazer umas dúvidas.
Citação de: JustMe em 06 de Agosto de 2023, 16:10Ficarei especialmente atento ao valor que o próximo clube do Bento pagará pelo jogador. Só para desfazer umas dúvidas.

Se sair neste mercado, coisa que duvido, será 15 a 20 de certeza.

Javi P

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Agosto de 2023, 16:05

Para ser justo o presidente deles apontou a cláusula de liberação iirc, e a proposta do Inter é para o final da temporada, a do Benfica não.

Slb098

Citação de: Javi P em 06 de Agosto de 2023, 16:06
Citação de: Slb098 em 06 de Agosto de 2023, 15:52

Ainda há Trubin. Vejamos.
há. Mas não sei. Só quando assinar é que eu acredito. Fantasmas do Perrin

Bertolucci Kasparov

Citação de: fpie em 15 de Julho de 2023, 11:30deixamos o Sommer ir para o Inter por menos de 10M e vamos gastar mais neste Bentodimus?

O Sommer vale 10M + salário alto?

VelhaGuarda

Citação de: Javi P em 06 de Agosto de 2023, 16:14
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Agosto de 2023, 16:05

Para ser justo o presidente deles apontou a cláusula de liberação iirc, e a proposta do Inter é para o final da temporada, a do Benfica não.

Desconheço os promenores da proposta do Inter.
Nós precisavamos do GR para ontem.
Quanto à clausula, era impensável, se não me engano são 60M, para além do presidente dizer várias vezes que o atleta não estava à venda. Nem sequer se deu ao trabalho de apontar um valor, ou pelo menos não se teve conhecimento disso.

Assim, é dificil negociar.

Perdeu-se foi demasiado tempo.