CN J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 16h00 *Canal 11*

drums96

Citação de: luca22 em 17 de Junho de 2023, 18:29Vamos ter CI do nosso responsável das modalidades a condicionar a arbitragem do próximo jogo ?

bora, vamos a isso

iREDBLOOD

Citação de: bruno cardoso em 17 de Junho de 2023, 18:28O Arthur teve 2 sem guarda-redes para acabar com o jogo antes do prolongamento.

Não esquecer isto, para além de ser um patego autentico no lance do Zicky.

Para despachar o quanto antes.

zefo

Não vi o jogo mas pelo que tenho visto está modalidade está como o Andebol. Os rivais são melhores por isso é natural

The_Riggs

O treinador deles garantiu que não era prejudicado hoje, o nosso fala em qualquer resultado seria justo e tretaa sobre termos ganho o direito a ganhar por 3-2 e bla bla bla

AshlerRam24

Podem dizer que o sporting é melhor, que tem melhor plantel, etc. mas assim fica ainda mais difícil.

The_Riggs

Citação de: Jotenko em 17 de Junho de 2023, 18:27Este Nuno Matos está a atingir níveis de nojo iguais ao outro das "imagens absolutamente desinteressantes". Um nojento anti-Benfica.

Mas qual nuno Matos?

O Nuno Matos é Benfiquista e não comenta futsal.

Andris

Citação de: AshlerRam24 em 17 de Junho de 2023, 18:31Ainda na segunda parte, vejo o Erick por duas vezes a provocar fisicamente o Arthur, que já tem amarelo. Os árbitros? Deixa andar.
Fora que fez o que quis o jogo inteiro.

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 17 de Junho de 2023, 18:30O treinador deles garantiu que não era prejudicado hoje, o nosso fala em qualquer resultado seria justo e tretaa sobre termos ganho o direito a ganhar por 3-2 e bla bla bla

Ele não precisa de garantir nada, eu não vejo o sporting prejudicado em futsal há anos e anos.

KATSO75

Citação de: luca22 em 17 de Junho de 2023, 18:29Vamos ter CI do nosso responsável das modalidades a condicionar a arbitragem do próximo jogo ?
hoje acho que foi uma boa arbitragem... Tb não houve casos... Faltou qualidade na nossa finalização

vcart31

Em 30 minutos  só  asdinalarem uma falta ao Sporting  é  obra... campo completamente inclinado.

Aka

Jotenko

Citação de: The_Riggs em 17 de Junho de 2023, 18:31
Citação de: Jotenko em 17 de Junho de 2023, 18:27Este Nuno Matos está a atingir níveis de nojo iguais ao outro das "imagens absolutamente desinteressantes". Um nojento anti-Benfica.

Mas qual nuno Matos?

O Nuno Matos é Benfiquista e não comenta futsal.

Sorry. O Alexandre Afonso.

bruno cardoso

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Junho de 2023, 18:30
Citação de: bruno cardoso em 17 de Junho de 2023, 18:28O Arthur teve 2 sem guarda-redes para acabar com o jogo antes do prolongamento.

Não esquecer isto, para além de ser um patego autentico no lance do Zicky.

Para despachar o quanto antes.
Ele e mais alguns.

Rei

Nota para o Mário Silva, alguns podem discordar de mim mas noto muita evolução na qualidade de jogo. Com melhores jogadores acho que consegue fazer melhor.

JPSilva

Citação de: Rei em 17 de Junho de 2023, 18:40Nota para o Mário Silva, alguns podem discordar de mim mas noto muita evolução na qualidade de jogo. Com melhores jogadores acho que consegue fazer melhor.

Eu concordo. E trouxe confiança à equipa, o que só por si já é muito importante.