CN Final J3: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 14Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

TeamRocket37

Citação de: iREDBLOOD em 14 de Junho de 2023, 22:06
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2023, 22:02Roberto DiBenedetto melhor em campo.

Está num nível assombroso.

O Nicolia o decisivo fez 4/4 acho que pelo Benfica é registo único, ainda bem que apareceu quando mais a equipa precisava dele.

Ainda achas que o Carlo é melhor? Eu não tenho duvidas, temos o melhor Benedetto.

Aliás se ele ao dia de hoje não é o melhor jogador do mundo não anda muito longe.

São 2 Jogadores de estilo e caráteristicas diferentes.
Para mim o Carlo DiBenedetto é o melhor jogador do Porto, (não considero o Gonçalo Alves).
Estilo do Roberto dá mais nada vistas ao adepto comum.
Mais vai ser luta interessante entre os 2 manos para quem será o melhor jogador história fora o Big4 quando acabarem a carreira.

Melhor jogador do mundo, mora em Espanha chama-se Pau Bargallo.


TeamRocket37

Citação de: Jayson Tatum em 14 de Junho de 2023, 22:05
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2023, 22:02Roberto DiBenedetto melhor em campo.

Está num nível assombroso.

O Nicolia o decisivo fez 4/4 acho que pelo Benfica é registo único, ainda bem que apareceu quando mais a equipa precisava dele.



O que achas da prestação do Edu Lamas hoje, tendo presente o contexto (de fora há muitos jogos e a pouco tempo de representar o Porto)?

Todo o processo do Lamas foi mal gerido.
Começando com aquele comunicado de treta sem lógica.
Isto não e Barcelona vs Liceo, temos uma merda de cultura desportiva aqui em Pt.
O atleta tinha de ser protegido nos embates contra o Porto. (Nunca deveria ter jogado contra eles).
Hoje só tinha jogar, o Benfica acima de tudo. E teve bem para o tempo que esteve parado.

Negan Schrute

Fechar isto no PJR era incrível, mas não tenho grandes esperanças nisso. Acho que vai ser na negra e vamos ter que jogar muito mais do que jogámos hoje.

Xic0


Savicevic

Jogo fraquíssimo.

Valeu pela eficácia na bola parada e por momentos de classe do RdB. E pela vitória, claro.

De resto, arbitragem a condizer com a qualidade do jogo. Pra lá de má.

JPSilva

Masterclass do Benedetto rendeu o bilhete. De resto foi um jogo de nervos, o que se compreende pela importância do mesmo.


Grand Moff John

Às vezes penso que não temos um pavilhão à altura, mas pqp este nosso barracão tem uma acústica do crl. Ensurdecedor.

Bancadas mt bem, na TV acredito que não se perceba mas os sócios não têm falhado no apoio nos pavilhões. Nadinha a apontar.

Vamos crl!

TeamRocket37

A nova vaga de árbitros por amor Deus.

Voltem Peixoto, Vieira e Leão estão perdoados.

Thorondor

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Junho de 2023, 22:14Ó girão arredonda a saia,
Ó girão arredonda-a bem!
Ó girão arredonda a saia,
e vai pa puta da tua mãe!!

és um cabrão! vais apanhar uma malha no focinho quando menos esperares

Era uma pena do caralho. O gajo é um supermorcão wanabe. Um valentão do caralho, mas sozinho borra-se todo.

Cada dente que lhe partissem era um Nobel que mereciam.

Rei

Vitória justa, fomos a equipa mais inteligente e que melhor geriu o jogo.

Vai ser difícil ganhar lá, o Alvarez faz muita falta, mas tendo dois jogos para ganhar isto acho que  vamos ser campeões.

TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 14 de Junho de 2023, 22:09Roberto Di Benedetto MVP. Nil Roca é fora de série e bela surpresa o compromisso do Edu Lamas hoje. Uma palavra para Carlos Nicolia, fazer 4/4 contra o Girão não é para qualquer um. Por muitas críticas (justificadas por vezes) que se possam fazer, ele é um de nós. Aliás, pode ver-se isso no braço direito dele.

Fechar isto no jogo 4 e imitar o basquetebol, cagar na merda da federação e festejar com os nossos.

AMO-TE BENFICA

Só o Tomás Moreira fez igual pelo Paço de Arcos ao Girão.

Nicolia, há 1 coisa que ninguém pode apontar (mesmos os maiores críticos, eu incluído) a sua vontade de querer ganhar.

tiago5

Grande ambiente,á Benfica!

Hoje foram os bravos do lado de fora que ganharam isto.
 
Pedro bem, Nicolia bem, di Benedetto mt bem.

Dar tudo domingo,isto está muitíssimo longe de estar ganho.

GonPat90

Estava a fazer zapping e no lagartos TV está um Zé qualquer a chorar na conferência de impressa do treinador do Sporting.