CN Final J3: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 14Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

Bergus_2010

Pedro voltou a ser o segundo melhor do mundo, Nicolía a ser decisivo, Gonçalo super importante, Nil Roca o melhor defesa do mundo e Di Benedetto, o melhor jogador do mundo. E claro, sem os melhores adeptos do mundo não ganhávamos. Finalmente, o público voltou a animar as modalidades. Sinto que com Rui Costa o sentimento e amor ao Benfica está a voltar.



FaithNoMore

Tal como ontem no futsal,1a parte fraca,2a parte de grande raça,vencer hoje era muito mas muito importante,colocamos os lagartos sob grande pressão,sobre a arbitragem nem tenho palavras,foi talvez das mais nojentas abjectas e execráveis que já vi,agressões do Font por sancionar,Verona e Girão constantemente a provocar,Magalhaes a dar com o cotovelo no Nicolía,foi uma vergonha completa,esta equipa do sporting é um antro de fdp montes de merda sem nível nenhum,o Font e o Girão era mesmo à base de stickada pelos cornos abaixo,dois nojentos cornudos,para acabar dizer que desejo que se renove por 10 anos com o Roberto e o Roca,que putos craques,jesussssss....
E quanto ao Nicolía,segunda vitória,segundo jogo que é decisivo,assim é que eu gosto,a deixar-me com a viola no saco,assim até o deixo dar mais uma entrevista a dizer que é o maior,e no próximo jogo em alvamerda que repita a dose,deixe o cú do fdp do girão outra vez todo aberto.

tiago5

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Junho de 2023, 22:30
Citação de: tiago5 em 14 de Junho de 2023, 22:22Grande ambiente,á Benfica!

Hoje foram os bravos do lado de fora que ganharam isto.
 
Pedro bem, Nicolia bem, di Benedetto mt bem.

Dar tudo domingo,isto está muitíssimo longe de estar ganho.

Mais uma vez, os adeptos a empurrarem uma equipa completamente desinspirada para a frente! incrível primeira parte onde nem um remate se tenta, nem uma bomba para furar a máscara do Gibrão. Apontar-lhe consecutivos tiros à máscara, até rebentar! Na eventualidade de termos algum dos próximos 2 jogos ganhos (ou perdidos), começar a atirar à máscara do Gibrão, com tudo, com a brutalidade possível.

Hoje sentimos muito a falta do Pablito, é o único que aparece bem ao segundo poste e mesmo qd aparece marcado arranja sempre maneira de criar perigo...seria um jogador chave nesta final na minha opinião.

Quanto ao Girão,só se perdem as que não lhe acertarem...maior esterco de pessoa que anda pelo hóquei neste momento.



OmarLittle




JPSilva



Thorondor

Citação de: OmarLittle em 14 de Junho de 2023, 22:44Entre Edo Bosch e Girão, quem mete mais nojo?

Girão. O Zé do broche era um grande fdp mss este corno do Girão é um favelado do pior. Ninguém chega no entanto aos calcanhares do gil nazi.


FTG

Ainda que ache que os Martim Maria sem pai, sejam uns conas de sabão, há uma réstia de desconfiança que possam fazer de tudo para o jogo dar merda ao máximo.
Não querem ser humilhados novamente em casa.
E que fdp de choro deles, dava pra encher as barragens para o verão todo.



best quality for facebook photos