CN Final J3: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 14Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

BaTi

Citação de: BaTi em 14 de Junho de 2023, 20:53Vamos virar na segunda parte como ontem no futsal. O ambiente da segunda parte vai levar a equipa à vitória.

Vamos !!!

Parece facile (inserir foto JJ boçe)


aafc

Citação de: Thorondor em 14 de Junho de 2023, 22:01Confesso que não percebo metade das decisões dos árbitros porque não sei as regras, mas:

Como é  uma stickada nos tomates é apenas falta?

Como é que a segunda stickada nos tomates dá azul para o agressor e para o agredido e abola é para a equipa do agressor?

Porque é que no azul ao Benedetto não foi livre direto para os lags e ficamos logo com menos um?

O azul ao Benedetto n foi por falta

bruno cardoso

fim de jogo com o nolito a agredir o roberto di benedetto, girao a provocar os adeptos do Benfica e a levar com a resposta e o toni perez a ir de proposito contra o nicolia para provocar
nao sabem perde

https://twitter.com/i/status/1669088088465760258


OclassicoNº10

Alguém consegue a letrad deste cântico com o ritmo "Cheira bem, cheira a Lisboa".

Obrigado.

Il Maestro

Como é que este fdp do Girão ainda não come por uma palhinha é um caso de estudo

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2023, 22:02Roberto DiBenedetto melhor em campo.

Está num nível assombroso.

O Nicolia o decisivo fez 4/4 acho que pelo Benfica é registo único, ainda bem que apareceu quando mais a equipa precisava dele.



O que achas da prestação do Edu Lamas hoje, tendo presente o contexto (de fora há muitos jogos e a pouco tempo de representar o Porto)?

iREDBLOOD

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2023, 22:02Roberto DiBenedetto melhor em campo.

Está num nível assombroso.

O Nicolia o decisivo fez 4/4 acho que pelo Benfica é registo único, ainda bem que apareceu quando mais a equipa precisava dele.

Ainda achas que o Carlo é melhor? Eu não tenho duvidas, temos o melhor Benedetto.

Aliás se ele ao dia de hoje não é o melhor jogador do mundo não anda muito longe.


The Eagle 10


TeamRocket37

Hoje ganhamos pelo acerto das bolas paradas 100% de eficácia.

Porque até a 1-1 não estávamos a jogar nada ofensivamente.

Apesar do roubo, tínhamos de jogar mais.

Hoje não fala mal do Pedro e bem do Girão? Hoje o Girão foi uma aviário.

Fipsy1904

Girão completamente maluco, a malta a gritar contra ele, ele a aplaudir, e os colegas a quererem que ele saísse dali

IPASLB

Citação de: Jayson Tatum em 14 de Junho de 2023, 22:05
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2023, 22:02Roberto DiBenedetto melhor em campo.

Está num nível assombroso.

O Nicolia o decisivo fez 4/4 acho que pelo Benfica é registo único, ainda bem que apareceu quando mais a equipa precisava dele.



O que achas da prestação do Edu Lamas hoje, tendo presente o contexto (de fora há muitos jogos e a pouco tempo de representar o Porto)?
Ele é espanhol...

É profissional...

Acham mesmo que ele não quer ser campeão nacional?

RGouveia.SLB

Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 22:04fim de jogo com o nolito a agredir o roberto di benedetto, girao a provocar os adeptos do Benfica e a levar com a resposta e o toni perez a ir de proposito contra o nicolia para provocar
nao sabem perde

https://twitter.com/i/status/1669088088465760258

Seria um bom dia se alguém se passasse dos carretos e desse uma stickada bem dada no lixo que é o Girão