CN Final J4: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 18Jun. Dom. 16h00 *BTV | ABolaTV*

_JonasThern_

daniii95

Esta equipa nos jogos fora é incompetente.

Parece que não preparam bem estes jogos.

Acho que têm a mentalidade: "Ah Que se foda, temos sempre o 5º jogo e é em casa"

Miguelg

Citação de: Panchito75SLB em 18 de Junho de 2023, 16:14Lamas completamente perdido no lance do golo do Nolito. Não se defende de costas para a bola
Concordo mas o Pedro tem de defender esta bola

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2023, 16:13
Citação de: axiomas em 18 de Junho de 2023, 16:13
Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2023, 16:12
Citação de: TFFS em 18 de Junho de 2023, 16:12Alguém explica porque no hóquei o fator casa tem uma importância tão grande?

É o campeonato mais competitivo, equipas com nível altíssimo, e depois é um jogo extremamente emocional.
isso explica bola

Se tens uma melhor, força.

Não há grande explicação na minha opinião. nos outros anos não tem tido tanta preponderância. Acho que este ano as equipas estão todas mais fracas e então o factor casa assume ainda maior preponderância porque parecem todos uns atrasados mentais a jogar fora de casa.

ForçadoBloqueio

tiago1991

slbenfica_croft

Citação de: Miguelg em 18 de Junho de 2023, 16:15
Citação de: Panchito75SLB em 18 de Junho de 2023, 16:14Lamas completamente perdido no lance do golo do Nolito. Não se defende de costas para a bola
Concordo mas o Pedro tem de defender esta bola
O Pedro não está em boa forma, mas vocês acham que o Pedro é sempre culpado e tem sempre que fazer mais.

A realidade é que colectivamente aí sim temos que fazer MUITO MAIS.

E não é hoje. São anos a fio disto.

axiomas

Entrada a dormir. Eles muito fortes. Público a berrar em alto e bom som desde início. Ao contrário do que se tem passado em nossa casa em que é a equipa a ter que puxar pelo público inicialmente

Smballs

PeladinhaXY

Sea_Shepherd

Estava com esperanças que íamos arrumar já hoje o assunto. Sendo assim arrumamos na Luz com o apoio dos nossos.

The_Riggs

Como é que o Sporting tem estas músicas todas gravadas em estúdio ? que constrangedor

benficaslb1

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2023, 16:15
Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2023, 16:13
Citação de: axiomas em 18 de Junho de 2023, 16:13
Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2023, 16:12
Citação de: TFFS em 18 de Junho de 2023, 16:12Alguém explica porque no hóquei o fator casa tem uma importância tão grande?

É o campeonato mais competitivo, equipas com nível altíssimo, e depois é um jogo extremamente emocional.
isso explica bola

Se tens uma melhor, força.

Não há grande explicação na minha opinião. nos outros anos não tem tido tanta preponderância. Acho que este ano as equipas estão todas mais fracas e então o factor casa assume ainda maior preponderância porque parecem todos uns atrasados mentais a jogar fora de casa.

Não tem tido? Andas desatento. O ano passado até deve ter sido dos anos que mais importante foram os jogos em casa.