CN Final J4: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 18Jun. Dom. 16h00 *BTV | ABolaTV*

força Benfica

Campeões!

Parabéns rapazes!

Viva o BENFICA!

Hiper Benfica

Citação de: IPASLB em 18 de Junho de 2023, 18:14É INCRÍVEL a QUANTIDADE de METENOJOS que as equipas do cashball têm... INACREDITÁVEL.

As equipas de futsal e hoquei sao asquerosas e ja tiveram o nazi gil, o taynan (que vai voltar) e o cardinal.

tiago1991

o Carlos Louceiro agora na Btv a dizer que o Vieira tinha uma presidência á "rei sol"

incrível a lata destes gajos

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Jayson Tatum

https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/o-unico-ruido-que-houve-foram-as-declaracoes-de-miguel-afonso-e-o-comunicado-do-benfica-16551174.html

Declarações do Alejandro Domínguez:

O Benfica é justo campeão nacional. E dou-lhes os parabéns. O único ruído que houve foram as declarações de Miguel Afonso e o comunicado do Benfica.

Obrigado pelos parabéns, Alejandro.

P.S. Entretanto, parece clara a crítica ao próprio dirigente.

Hiper Benfica

Citação de: Blitz em 18 de Junho de 2023, 18:00Que defesa do Pedro!

Este Nolito é incrível.
Um dos melhores jogadores que vi em toda a minha vida.
Bem que podia bazar dali, foda-se.

Marca os golos quase todos deles.

tiago1991

parece-me um gajo bastante intrigo o Alejandro

mas é um pé frio do pior que já vi no desporto

Jayson Tatum

Citação de: tiago1991 em 18 de Junho de 2023, 20:15o Carlos Louceiro agora na Btv a dizer que o Vieira tinha uma presidência á "rei sol"

incrível a lata destes gajos

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Esse tipo não passa de um assalariado pateta. Comenta tudo e pouco sabe.

Migas75

Parabéns! Esta equipa já merecia!
Tantas vezes roubada, sem um pingo de vergonha...

Hiper Benfica

duarte_1976

Citação de: Bignilton2 em 18 de Junho de 2023, 19:52
Citação de: duarte_1976 em 18 de Junho de 2023, 19:50
Citação de: Bignilton2 em 18 de Junho de 2023, 18:31
Citação de: Rei em 18 de Junho de 2023, 18:26E quando diziam aqui que o Benfica não ganhava aos rivais fora de casa? Não só ganhou os jogos como ganhou dois campeonatos.

Lol....ganhaste este porque o pedro Henriques decidiu aparecer...se tivesse sido o mesmo dos outros jogos tinhas perdido também... do basket não comento tal a disparidade de qualidade

Está difícil...

Vocês só viram este jogo pá....e eu fui o primeiro a elogia-lo .... vão ao tópico dele e havia la malta a pedir o Bernardo

A minha questão não é sobre a exibição do PH, é a tua lógica de que só ganhamos por causa dele e que se não, tínhamos perdido. Por essa lógica,o jogo que perdemos tínhamos ganho se o PH tivesse a exibição de hoje. Ou seja, tínhamos ganho os jogos todos.

Sá das Violas30

Estranho o Alvarez não estar com a equipa

Hiper Benfica

Citação de: blackslb83 em 18 de Junho de 2023, 19:37
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2023, 19:30Que é que o fdp do Sénica tinha mais importante para fazer hoje?

Depois do aperto que levou o ano passado na Luz, entregar-nos no ano seguinte o troféu de Campeões, seria um murro no estômago difícil de digerir. O cabrao já  estava a adivinhar o desfecho de hoje.

No basket o nao receber da Taça parece que acarretava castigos severos, e no hóquei o que acontece se um dirigente federativo não comparecer para entregar um troféu?

Pois... esqueci-me, isto é  o hoquei, a modalidade mais sem vergonha do nosso país.

Mas como só faz falta quem cá  esta, o Senica que sa foda.

Ja recebemos o trofeu de basquete?

Red2802

tiago1991

Citação de: Hiper Benfica em 18 de Junho de 2023, 20:18
Citação de: Blitz em 18 de Junho de 2023, 18:00Que defesa do Pedro!

Este Nolito é incrível.
Um dos melhores jogadores que vi em toda a minha vida.
Bem que podia bazar dali, foda-se.

Marca os golos quase todos deles.

foi aqui que o Gordo ficou maluco