CN Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 21Jun. Qua. 21h30 *BTV | Canal 11*

Dandy


kazy


Croissant

Bom jogo, Guitta fez a diferença entre os postes e quando tinha a bola nos pés que permitia muitas vezes o sair sem pressão.

_Xebola_

Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 09:46Contratar o Zicky Té, para ontem.

   Pronto, já disse.






Se contratarmos para ontem, o golo que ele marcou conta para nós e ficamos nós a ganhar 2-1? Ou a contratação para ontem é só para depois do jogo?

Ele poderá depois disputar o jogo 5 em alvalixo?

Onde estava no 25 ( vinte e cinco ) de Abril de 1974 ( mil novecentos e setenta e quatro ) ?

OclassicoNº10

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2023, 08:18O Futsal do Benfica não tem 1 treinador digno do Benfica desde Adil Amarante, assim não há nada a fazer.
Tu ontem levaste paulada até no calcanhar e nada era assinalado.

Fomos roubados até ao caralho! Estamos a brincar!

Dandy

Citação de: _Xebola_ em 22 de Junho de 2023, 09:55
Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 09:46Contratar o Zicky Té, para ontem.

   Pronto, já disse.






Se contratarmos para ontem, o golo que ele marcou conta para nós e ficamos nós a ganhar 2-1? Ou a contratação para ontem é só para depois do jogo?

Ele poderá depois disputar o jogo 5 em alvalixo?

Onde estava no 25 ( vinte e cinco ) de Abril de 1974 ( mil novecentos e setenta e quatro ) ?




   So, we have a comedian.




Anti-dragartos

Citação de: RedHead em 22 de Junho de 2023, 07:03
Citação de: af10 em 22 de Junho de 2023, 02:43Esta merda de desporto ainda existe?
Já se ganhava colhões e fechava-se esta modalidade. Deixar a merda dos lagartos e da RTP a definhar sozinhos.
E já não vejo um jogo disto há uns 5 anos. Nem preciso, pela minha sanidade mental. Este campeonato sempre foi um esgoto completo
também não gosto deste desporto mas acabar porquê?!Isso sería um erro,eles fazem isso, acabam com secçoes, quando sentem que não podem competir com o BENFICA,ou como os tripas que nem inicíam certas modalidades tipo o Futsal por não conseguirem alcançar o Benfica e o Sporting e no voleibol na têm equipa por não conseguirem competir com o BENFICA,mas voltando ao futsal o Sporting tem futsal desde 1990 quando ainda era futebol de salão nós começamos 13 anos depois!Mesmo não gostando ou seguindo a modalidade acho que o que foi feito em 20 anos de futsal tem sido muito bom por parte do Benfica,eles têm esta modalidade há 33 anos,não têm muito mais com que se possam orgulhar,talvez no atletismo ainda "respirem".

Os lagartos têm um jogador no activo com mais títulos que nós, só isso deveria ser suficiente para refletirmos e acabarmos com esta miséria de secção.

Dandy







   Parabéns ao Sporting por ter vencido 01 (um) título em 10 (dez) possíveis, entre femininos e masculinos, das modalidades de pavilhão.

   Aproveitamento de 10% (dez por cento).

   Enormes!





TeamRocket37

Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 10:17Parabéns ao Sporting por ter vencido 01 (um) título em 10 (dez) possíveis, entre femininos e masculinos, das modalidades de pavilhão.

   Aproveitamento de 10% (dez por cento).

   Enormes!






Sporting não tem basquetebol nem andebol feminino.

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2023, 10:19
Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 10:17Parabéns ao Sporting por ter vencido 01 (um) título em 10 (dez) possíveis, entre femininos e masculinos, das modalidades de pavilhão.

   Aproveitamento de 10% (dez por cento).

   Enormes!






Sporting não tem basquetebol nem andebol feminino.




   Azar dos Távoras.




RedHead

Citação de: Anti-dragartos em 22 de Junho de 2023, 10:11
Citação de: RedHead em 22 de Junho de 2023, 07:03
Citação de: af10 em 22 de Junho de 2023, 02:43Esta merda de desporto ainda existe?
Já se ganhava colhões e fechava-se esta modalidade. Deixar a merda dos lagartos e da RTP a definhar sozinhos.
E já não vejo um jogo disto há uns 5 anos. Nem preciso, pela minha sanidade mental. Este campeonato sempre foi um esgoto completo
também não gosto deste desporto mas acabar porquê?!Isso sería um erro,eles fazem isso, acabam com secçoes, quando sentem que não podem competir com o BENFICA,ou como os tripas que nem inicíam certas modalidades tipo o Futsal por não conseguirem alcançar o Benfica e o Sporting e no voleibol na têm equipa por não conseguirem competir com o BENFICA,mas voltando ao futsal o Sporting tem futsal desde 1990 quando ainda era futebol de salão nós começamos 13 anos depois!Mesmo não gostando ou seguindo a modalidade acho que o que foi feito em 20 anos de futsal tem sido muito bom por parte do Benfica,eles têm esta modalidade há 33 anos,não têm muito mais com que se possam orgulhar,talvez no atletismo ainda "respirem".

Os lagartos têm um jogador no activo com mais títulos que nós, só isso deveria ser suficiente para refletirmos e acabarmos com esta miséria de secção.

existem 13 anos de diferença entre o início da modalidade num clube e noutro,se decidimos ter futsal è continuar para a frente!Poderá são eles

Pedro Saraiva

Quando temos uma estrutura completamente incapaz, o que se pode esperar?

3 pivots
-Um que é uma nulidade
-Um que está mais gordo que eu
-Um que quase não sabemos quem é

Neste desporto até nem é preciso correr muito, o Marc Tolrà que o diga.


TeamRocket37

Citação de: Pedro Saraiva em 22 de Junho de 2023, 11:06Quando temos uma estrutura completamente incapaz, o que se pode esperar?

3 pivots
-Um que é uma nulidade
-Um que está mais gordo que eu
-Um que quase não sabemos quem é

Neste desporto até nem é preciso correr muito, o Marc Tolrà que o diga.



Faz sentido a estrutura ir buscar 1 treinador de 4x0 quando o plantel tem 3 pivots formatado por para 3x1 com contratos até 2024 e 2026?

Pedro Saraiva

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2023, 11:10
Citação de: Pedro Saraiva em 22 de Junho de 2023, 11:06Quando temos uma estrutura completamente incapaz, o que se pode esperar?

3 pivots
-Um que é uma nulidade
-Um que está mais gordo que eu
-Um que quase não sabemos quem é

Neste desporto até nem é preciso correr muito, o Marc Tolrà que o diga.



Faz sentido a estrutura ir buscar 1 treinador de 4x0 quando o plantel tem 3 pivots formatado por para 3x1 com contratos até 2024 e 2026?

Treinador de topo adapta-se às caracteristicas do plantel, o que não é o caso.
Quanto aos 3 pivots fazem uma falta que nem a fome.

TeamRocket37

Citação de: Pedro Saraiva em 22 de Junho de 2023, 11:43
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2023, 11:10
Citação de: Pedro Saraiva em 22 de Junho de 2023, 11:06Quando temos uma estrutura completamente incapaz, o que se pode esperar?

3 pivots
-Um que é uma nulidade
-Um que está mais gordo que eu
-Um que quase não sabemos quem é

Neste desporto até nem é preciso correr muito, o Marc Tolrà que o diga.



Faz sentido a estrutura ir buscar 1 treinador de 4x0 quando o plantel tem 3 pivots formatado por para 3x1 com contratos até 2024 e 2026?

Treinador de topo adapta-se às caracteristicas do plantel, o que não é o caso.
Quanto aos 3 pivots fazem uma falta que nem a fome.

Tenho de discordar, em parte, o 4x0 do Nuno Dias (ele e treinador de topo) sempre foi banal.