CN Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 21Jun. Qua. 21h30 *BTV | Canal 11*

Boddicker



VivaoBenfica

Pouco confiante para este jogo.

Mantenho a ideia que já aqui tinha deixado antes, nomeadamente a de que quem vencesse o Jogo 3, seria campeão.

Essa convicção só saiu reforçada após o jogo atendendo ao desenrolar dos acontecimentos. Acredito que tenha sido um "boost" muito grande para o Sporting.

Ganhar hoje e esperar que nos surpreendam no João Rocha, sendo certo que um potencial Jogo 5 terá sempre uma envolvência ainda mais "peculiar". 


davidphelps


ElToto


arodrigues84

Vamos ganhar hoje e ser campeões em Alvalade. Não existem duas sem três, já diziam os antigos...

TeamRocket37

Sobral não joga pelos amarelos

- Vamos continuar a levar o Rocha sem condições para jogar, e deixar o Romulo na bancada como falta de fixos?

ricardoslb1988

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2023, 17:34Sobral não joga pelos amarelos

- Vamos continuar a levar o Rocha sem condições para jogar, e deixar o Romulo na bancada como falta de fixos?
Eu gostaria de perceber o porquê do Rômulo não jogar sinceramente.

GTtdi_SLB

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Junho de 2023, 14:09Pouco confiante para este jogo.

Mantenho a ideia que já aqui tinha deixado antes, nomeadamente a de que quem vencesse o Jogo 3, seria campeão.

Essa convicção só saiu reforçada após o jogo atendendo ao desenrolar dos acontecimentos. Acredito que tenha sido um "boost" muito grande para o Sporting.

Ganhar hoje e esperar que nos surpreendam no João Rocha, sendo certo que um potencial Jogo 5 terá sempre uma envolvência ainda mais "peculiar". 


É impossível limpar as modalidades séniores todas no mesmo ano. Muito provavelmente esta cairá para o lado deles, eu nem esperava que lhes ganhássemos 1 jogo e já que aconteceu, que hoje deixem tudo na quadra: amarelos, vermelhos, expulsões, polémica...e a vitória.


IPASLB

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Junho de 2023, 19:19
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2023, 17:34Sobral não joga pelos amarelos

- Vamos continuar a levar o Rocha sem condições para jogar, e deixar o Romulo na bancada como falta de fixos?
Eu gostaria de perceber o porquê do Rômulo não jogar sinceramente.
Será que não fez algo de grave?

Digo eu, para não ser utilizado.

ricardoslb1988

Citação de: IPASLB em 21 de Junho de 2023, 19:30
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Junho de 2023, 19:19
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2023, 17:34Sobral não joga pelos amarelos

- Vamos continuar a levar o Rocha sem condições para jogar, e deixar o Romulo na bancada como falta de fixos?
Eu gostaria de perceber o porquê do Rômulo não jogar sinceramente.
Será que não fez algo de grave?

Digo eu, para não ser utilizado.
Pois..só quem está lá dentro saberá.

JPSilva

Já é difícil ganhar, andar a inventar gajos a fixo o jogo todo é uma montanha para escalar.

20Nico Gaitan20

Hoje perdemos...sem fixos esqueçam.

Os árbitros trabalharam bem ao tirar o Gonçalo deste jogo.