CN Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 21Jun. Qua. 21h30 *BTV | Canal 11*


JPSilva


ac95

Boa noite.
Tentei nos últimos dias, sem sucesso, adquirir um bilhete.
Alguém sabe de algum conhecido que não possa marcar presença no jogo e que tenha um bilhete disponível?
Agradeço desde já.

nmak

Citação de: JPSilva em 21 de Junho de 2023, 20:28Adiaram o jogo 1 hora para fazer um pre match de 1 hora no 11?
os filhos da puta com a fezada que o sporting vai ser campeão na luz e querem ganhar dinheiro a pala disso.

Vamos pra cima deles caralho na luz o unico que festeja é o Benficaaaa!! vamos mandar esta merda pra negra e fazer o 3-0 em títulos na toca dos lagartos!!!


TeamRocket37

Mário opta por levar o Rocha (não está bem) e deixa o Romulo na bancada, quando o Sobral está castigado.

Não consigo entender isto.

Afinal o Rocha conta para Mário, não é só desculpa que está gordo, e o Romulo (cada vez acho que confirma o que me disseram é ordem superiores ao Mário).

TeamRocket37

Como queremos ganhar 1 campeonato ao ir para 1 jogo sem fixos, quando o jogo do Sporting é só 3*1



van33

Não vejo um jogo de futsal desde o início já faz uns valentes 4 ou mais anos...não consigo ver modalidades onde o jogo dura 50 minutos e acabam alguns depois de 100 ou mais como aconteceu em alguns jogos de hóquei e basket nas finais deste ano. Mas hoje vou perder a cabeça e vou ver isto de início os primeiros 5 minutos. O meu cão tb vai estar na sala pois costuma dar sorte ao Benfica


Imortal10


InspectorGadget



blackslb83

Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2023, 21:01

Apesar de não ter a culpa, este é um dos rostos da má gestão que reina no futsal do Benfica.

Só o dinheiro gasto neste jogador, daria para trazer mais 2 ou três jogadores. Se fizesse a diferença valeria o valor investido, mas Ricardinhos e César Paulos só existiram um.