Sorteio das Ligas Profissionais 2023/2024: 05Jul. Qua. 19h30 *SportTV+*

MTrigueiros

Não foi um bom sorteio, mas vale o que vale.

Porto a ir a Braga na última jornada pode ser excelente como pode ser uma merda. Por norma "excluo" da análise as últimas três jornadas porque podem já não contar para nada e desse ponto de vista, é menos um jogo difícil para o Porto.

Jogar no dragão e Alvalade em 5 jornadas também não é nada interessante, mas lá está, vamos ter de ir lá e vamos. Depende muito do momento das equipas.

glorioso24

Falando apenas nos jogos grandes temos:

SLB vs Porcos (a seguir Champions)
SLB vs sapos (antes champions)
Braga vs SLB (antes champions)

Isto foi mesmo escolhido a dedo

agostinislb

Citação de: glorioso24 em 06 de Julho de 2023, 02:28Falando apenas nos jogos grandes temos:

eles tambem teem jogos champions, os lagartos liga europa , e braga vai se ver

Trapattoni

Citação de: Mestre30 em 05 de Julho de 2023, 21:48
Citação de: Kinkolas em 05 de Julho de 2023, 21:44
Citação de: Mestre30 em 05 de Julho de 2023, 21:19
Citação de: jdrodrigues em 05 de Julho de 2023, 21:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Julho de 2023, 21:10
Citação de: Di_Maria em 05 de Julho de 2023, 21:02O porto ali a meio tem Vitoria fora, Famalicão fora, Casa Pia em casa e Sporting fora.

Tudo seguido.

Pode ser interessante.

Simplesmente não vai a Braga. Quando for ou já é campeão, ou ja perdeu o título.

O calendário do Sporting nem me dei ao trabalho de analisar. Na jornada 5 já estão a torcer pelo porto.

Eles começarem em Moreira depois de perderem a supertaça também pode ser giro. E à terceira vão a Vila do Conde.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Saudades, nunca mudes lol
Quando foi a última vez que vencemos uma supertaça do FCP? Sabes?
Eu nunca vi. Não devia ser nascido.

Exacto.
O pessoal acha que só grandes nomes chegam para lhes morder os calcanhares.
Para isso era importante uma direção e presidente intransigentes na defesa ao clube na praça pública caso contrário esses filhos da puta fazem o que querem de nós porque sabem que teem os bois de preto para fazer o trabalho sujo.
Isto tem anos, não é de agora.

van33

Citação de: glorioso24 em 06 de Julho de 2023, 02:28Falando apenas nos jogos grandes temos:

Ia jurar que para os adversários esses jogos com o Benfica tb são antes e depois da champions...
Isso é  um post que pode ser escrito tb pelos  pelos adeptos desses clubes

van33

Citação de: benficaslb1 em 06 de Julho de 2023, 00:51O pessoal são uns chorões do crl. Se jogamos na primeira volta com ambos em casa significa que se fizermos a nossa obrigação podemos até ganhar boas vantagens para a segunda volta.

Para mim sinceramente desde que na fase decisiva da época não se tenha que ir ao dragão está tudo bem.

Eu gostei bastante do sorteio
Fosse qualquer uma do milhão de hipóteses do sorteio isso ia acontecer.  Há merdas que não mudam nunca.  Repara: na jornada Benfica-porto queixam-se de ser antes ou depois da champions...para o porto é exactamente igual. Jogo com os sapos; exactamente igual para o adversário pois tem liga europa. Eu pergunto o que caralho querem afinal? O ideal para essa gente era até o Benfica nem ir às provas europeias para estar fresquinho para jogar com os adversários?

+1benfiquista

A pior notícia de todas é o Braga vs Porto na última jornada. Podemos ter o Braga a jogar para 500 mil euros nesse jogo.

Em relação ao nosso calendário, acho um pouco irrelevante os jogos fora serem na segunda volta. Globalmente temos sido melhores a jogar fora com os rivais.

jdrodrigues

Este fórum vai do céu ao abismo com tudo. Mas não mudaria isso por nada.

Chill pessoal. Vamos ganhar fácil.

Ramiro Lopes

Citação de: jdrodrigues em 06 de Julho de 2023, 10:25Este fórum vai do céu ao abismo com tudo. Mas não mudaria isso por nada.

Quando é que foi a última vez que ganhámos "fácil"? ;D

vieirah1904

Citação de: agostinislb em 06 de Julho de 2023, 06:01

eles tambem teem jogos champions, os lagartos liga europa , e braga vai se ver

Com a agravante que o Benfica-Sporting tem mesmo de ser no domingo porque depois há pausa para as seleções, tendo eles jogado na 5ª feira anterior para a Liga Europa.

Benfica-Porto será na 6ª feira à noite, dia 29/09 porque na semana a seguir há Champions para os dois (3ª e 4ª feira).

jdrodrigues

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Julho de 2023, 10:27
Citação de: jdrodrigues em 06 de Julho de 2023, 10:25Este fórum vai do céu ao abismo com tudo. Mas não mudaria isso por nada.

Quando é que foi a última vez que ganhámos "fácil"? ;D

Olhando para trás, todas.
Quando está decidido é fácil 😂😂

É forma de manter moral em alta. Eu sou daqueles que acredita sempre que vai ser fácil, mesmo sabendo que não vai. É tipo montar me na locomotiva do hype train e ir entusiasmado e aos berros o caminho todo, mesmo que no final o comboio choque de frente com uma parede de e tijolo e eu parta os dentes todos. Podes sempre por uma placa a seguir e repetir a dose.

Se não for para ser entusiasmadamente confiante no futebol, não serei em nada na vida e nem vale a pena. Portanto é assumir que vai sempre ser épico. Se não for, sa foda.

adryy

Há pessoal que é um "valha me Deus" todos os dias...  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Têm de deixar o sentido de perseguição de lado.