Jota González, Treinador do SL Benfica

Treinador, 52 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas, 56 jogos
Em 2024/2025: 17 jogos

Savicevic

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Setembro de 2024, 13:46
Citação de: Oliver e benji em 22 de Setembro de 2024, 20:50Duas derrotas humilhantes das quais tem grandes responsabilidades. A sair que leve o team manager e o fantástico  Fernando Tavares.
Citação de: Savicevic em 22 de Setembro de 2024, 21:57Se não tem mão no balneário, se os jogadores não o respeitam e se os responsáveis da secção não o protegem, de pouco vale a competência técnica.
Independentemente de tudo isso, isto não foi demasiado mau?

Claro que foi. Mas parte do resultado explica-se (e já na supertaça foi igual) pelo total estou-me cagandismo após o Sporting abrir o marcador.

E isso em parte é culpa do treinador que não consegue convencer os jogadores do que quer fazer e das suas ideias.

Há também alguma preparação deficiente do jogos contra o Sporting, mas ontem nem acho que tenha sido o caso, a primeira parte estava a ir equilibrada.

Não há nada que se aproveite no andebol do Benfica neste momento.

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Setembro de 2024, 13:46
Citação de: Oliver e benji em 22 de Setembro de 2024, 20:50Duas derrotas humilhantes das quais tem grandes responsabilidades. A sair que leve o team manager e o fantástico  Fernando Tavares.
Citação de: Savicevic em 22 de Setembro de 2024, 21:57Se não tem mão no balneário, se os jogadores não o respeitam e se os responsáveis da secção não o protegem, de pouco vale a competência técnica.
Independentemente de tudo isso, isto não foi demasiado mau?

eu fiquei sempre com a ideia de quando "chegou" o novo team manager que o objectivo foi sempre correr com o Jota para ele meter quem acha que deve meter .

Maldini

Citação de: lancadordedois em 23 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: axiomas em 23 de Setembro de 2024, 13:28
Citação de: xirabaneco em 23 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: axiomas em 22 de Setembro de 2024, 23:59«Creio que existiram muitos fatores, mas, logicamente, perdemos merecidamente. Com outras possibilidades podíamos ter ganhado aqui. Sabemos como está montada a Liga, como estão preparadas as coisas e assim é impossível. Creio que foi muito claro o que ocorreu aqui, o que está a acontecer ultimamente é evidente»,

«Jogámos muito bem no ataque e na defesa. Cometemos algumas faltas no ataque, na zona central, quando tentámos recuperar a bola em contra-ataque. Falhámos muito no ataque. Não tivemos sorte com os ressaltos, essas segundas bolas. Na segunda parte estávamos muito desiludidos e desmoralizados», acrescentou, antes de falar do último duelo entre os dois emblemas. «Conseguimos situações claras de sete contra seis, mas quando falhas os lances isso marca a diferença. Eles cada vez que rematavam marcavam e nós falhámos com insistência. Repetiu-se um pouco a história da Supertaça»

Eh pah perder por 16 e vir com este discurso do obscurantismo....além de termos jogado muito bem no ataque e defesa. Depois foi azar. Não marcar e não ganhar os ressaltos. Que piada de mau gosto. Imagino se jogarmos mal. Perdemos por 30.
Falta aqui uma parte do discurso e maldosamente, que distorce o mesmo.
Ele disse e não aparece no Record, que " temos que jogar 30 vezes melhor que o Sporting, para lhes ganhar".
Isto é além de sermos fracos ainda somos roubados despudoradamente e isso é uma grande verdade.
Tirei isso da CS. Se disse isso é só falta de noção. Perder por 16 e queixar-se dos árbitros. Foram mesmo os árbitros o alvo dele sobre como a liga está montada e afins? É só mesmo falta de noção.

a mesma falta de noção do Chema,  se leres novamente ou bem vais ler que ele nao se desculpou do resultado dilatado com os arbitros , mas sim no momento em que estavamos a ser competitivos ou va na luta.

da para ver que esta farto, estou a ve lo a sair e faz bem outra pessoa nao ficava tanto tempo
Depois do Jota presumo que venha uma marioneta mais low budjet para continuarmos a brincar ao andebol

Ele disse várias verdade no discurso ...

- Não jogamos um caralho, certo!
- Temos de jogar mais, certo!
- Não estamos assim tão longe deles, certo!
- Quando estamos na luta somos fodidos, certo!

etc etc etc

O Desporto em Portugal está podre ... sujo ... porco ... e o Benfica deixou que essa porcaria o suje, denegrindo, difamando, roubando, prejudicando gravemente.

E o que faz o Benfica? para além de não fazer barulho nenhum, investe jogando dinheiro ao lixo e substituindo-se ao Estado.

O Benfica, tal como o Desporto, está podre e doente, faltam-lhe valores e Benfiquismo, falta-lhe humildade e qualidade ...

E o andebol é o ex-libris desta merda toda.

MeteGelo

Citação de: Smashin em 23 de Setembro de 2024, 12:48
Citação de: MeteGelo em 23 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: Maldini em 23 de Setembro de 2024, 11:32É uma secção que nos envergonha constantemente ..

E nem estou a falar de resultados ...

O desleixo, a desorganização, a nublina nos contratos ... é vergonhoso ...

Agora até parece que temos um coordenador bebado ...

É surreal ao ponto que chegou esta secção e este clube.

Como dizia o Paulo Monteiro ... patético
ano sabático...
regressar com um projecto realista mas condigno com a nossa dimensão.
Com esta direcção?
Um ano sabático só servirá para poupar dinheiro. Nada será feito para melhorar o que temos.
Deixem-se disso.
Então enterra-se dinheiro para levarmos na tromba???
O que está a contecer não é perdermos um jogo de vez em quando para os lagartos e outros. É mais, levarmos no focinho, arrastarem-nos pelo chão e ainda nos mijarem em cima!
Para esse peditório, não dou mais...

Lurgee

joao12soares

O homem percebe da coisa....temos que lhe dar armas para lutar por algo mais.

CaptainCook

Cyb3rNeo

Gosto muito do Jota, com um plantel de bom nível acho que iria fazer história por cá, mas já sabemos o que a casa gasta...