Jota González (Andebol)

Treinador, 54 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas, 107 jogos

Savicevic

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Setembro de 2024, 13:46
Citação de: Oliver e benji em 22 de Setembro de 2024, 20:50Duas derrotas humilhantes das quais tem grandes responsabilidades. A sair que leve o team manager e o fantástico  Fernando Tavares.
Citação de: Savicevic em 22 de Setembro de 2024, 21:57Se não tem mão no balneário, se os jogadores não o respeitam e se os responsáveis da secção não o protegem, de pouco vale a competência técnica.
Independentemente de tudo isso, isto não foi demasiado mau?

Claro que foi. Mas parte do resultado explica-se (e já na supertaça foi igual) pelo total estou-me cagandismo após o Sporting abrir o marcador.

E isso em parte é culpa do treinador que não consegue convencer os jogadores do que quer fazer e das suas ideias.

Há também alguma preparação deficiente do jogos contra o Sporting, mas ontem nem acho que tenha sido o caso, a primeira parte estava a ir equilibrada.

Não há nada que se aproveite no andebol do Benfica neste momento.

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Setembro de 2024, 13:46
Citação de: Oliver e benji em 22 de Setembro de 2024, 20:50Duas derrotas humilhantes das quais tem grandes responsabilidades. A sair que leve o team manager e o fantástico  Fernando Tavares.
Citação de: Savicevic em 22 de Setembro de 2024, 21:57Se não tem mão no balneário, se os jogadores não o respeitam e se os responsáveis da secção não o protegem, de pouco vale a competência técnica.
Independentemente de tudo isso, isto não foi demasiado mau?

eu fiquei sempre com a ideia de quando "chegou" o novo team manager que o objectivo foi sempre correr com o Jota para ele meter quem acha que deve meter .

Maldini

Citação de: lancadordedois em 23 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: axiomas em 23 de Setembro de 2024, 13:28
Citação de: xirabaneco em 23 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: axiomas em 22 de Setembro de 2024, 23:59«Creio que existiram muitos fatores, mas, logicamente, perdemos merecidamente. Com outras possibilidades podíamos ter ganhado aqui. Sabemos como está montada a Liga, como estão preparadas as coisas e assim é impossível. Creio que foi muito claro o que ocorreu aqui, o que está a acontecer ultimamente é evidente»,

«Jogámos muito bem no ataque e na defesa. Cometemos algumas faltas no ataque, na zona central, quando tentámos recuperar a bola em contra-ataque. Falhámos muito no ataque. Não tivemos sorte com os ressaltos, essas segundas bolas. Na segunda parte estávamos muito desiludidos e desmoralizados», acrescentou, antes de falar do último duelo entre os dois emblemas. «Conseguimos situações claras de sete contra seis, mas quando falhas os lances isso marca a diferença. Eles cada vez que rematavam marcavam e nós falhámos com insistência. Repetiu-se um pouco a história da Supertaça»

Eh pah perder por 16 e vir com este discurso do obscurantismo....além de termos jogado muito bem no ataque e defesa. Depois foi azar. Não marcar e não ganhar os ressaltos. Que piada de mau gosto. Imagino se jogarmos mal. Perdemos por 30.
Falta aqui uma parte do discurso e maldosamente, que distorce o mesmo.
Ele disse e não aparece no Record, que " temos que jogar 30 vezes melhor que o Sporting, para lhes ganhar".
Isto é além de sermos fracos ainda somos roubados despudoradamente e isso é uma grande verdade.
Tirei isso da CS. Se disse isso é só falta de noção. Perder por 16 e queixar-se dos árbitros. Foram mesmo os árbitros o alvo dele sobre como a liga está montada e afins? É só mesmo falta de noção.

a mesma falta de noção do Chema,  se leres novamente ou bem vais ler que ele nao se desculpou do resultado dilatado com os arbitros , mas sim no momento em que estavamos a ser competitivos ou va na luta.

da para ver que esta farto, estou a ve lo a sair e faz bem outra pessoa nao ficava tanto tempo
Depois do Jota presumo que venha uma marioneta mais low budjet para continuarmos a brincar ao andebol

Ele disse várias verdade no discurso ...

- Não jogamos um caralho, certo!
- Temos de jogar mais, certo!
- Não estamos assim tão longe deles, certo!
- Quando estamos na luta somos fodidos, certo!

etc etc etc

O Desporto em Portugal está podre ... sujo ... porco ... e o Benfica deixou que essa porcaria o suje, denegrindo, difamando, roubando, prejudicando gravemente.

E o que faz o Benfica? para além de não fazer barulho nenhum, investe jogando dinheiro ao lixo e substituindo-se ao Estado.

O Benfica, tal como o Desporto, está podre e doente, faltam-lhe valores e Benfiquismo, falta-lhe humildade e qualidade ...

E o andebol é o ex-libris desta merda toda.

MeteGelo

Citação de: Smashin em 23 de Setembro de 2024, 12:48
Citação de: MeteGelo em 23 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: Maldini em 23 de Setembro de 2024, 11:32É uma secção que nos envergonha constantemente ..

E nem estou a falar de resultados ...

O desleixo, a desorganização, a nublina nos contratos ... é vergonhoso ...

Agora até parece que temos um coordenador bebado ...

É surreal ao ponto que chegou esta secção e este clube.

Como dizia o Paulo Monteiro ... patético
ano sabático...
regressar com um projecto realista mas condigno com a nossa dimensão.
Com esta direcção?
Um ano sabático só servirá para poupar dinheiro. Nada será feito para melhorar o que temos.
Deixem-se disso.
Então enterra-se dinheiro para levarmos na tromba???
O que está a contecer não é perdermos um jogo de vez em quando para os lagartos e outros. É mais, levarmos no focinho, arrastarem-nos pelo chão e ainda nos mijarem em cima!
Para esse peditório, não dou mais...

Lurgee

joao12soares

O homem percebe da coisa....temos que lhe dar armas para lutar por algo mais.

CaptainCook

O melhor treinador desde o Donner

Cyb3rNeo

Gosto muito do Jota, com um plantel de bom nível acho que iria fazer história por cá, mas já sabemos o que a casa gasta...

Oliver e benji

Merece reconhecimento por tudo o que tem feito nesta secção.
Dêem ao homem um plantel condizente com a sua qualidade.

lancadordedois

Entrevista completa , por curiosidade vejam os outros monstros que entrevistaram no canal...

IloveSLB2014

https://x.com/m_wojs/status/1900512927150395578

Jota vai ser o selecionador da Polónia e vai acumular funções.

joaoreis

BlankFile