Ardon Jashari (Luzern) - A Bola

Sempreparasemprebenfica

Muito estranha esta notícia e este suposto interesse, ainda para mais vindo d'a bola.

Parece mais um 8 do que um 6. Temos neves e kokcu. Tanto médio...

E GR? E DD? E DE? E 10? E AV?

Red2017

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2023, 01:42
Citação de: se7en em 24 de Junho de 2023, 01:41Desconheço o jogador mas, para já, não acredito que vamos voltar a investir num médio. Só se sair alguém.

Já eu há muito que digo que precisamos de mais um 6. Já tinha perdido esperanças na possibilidade de contratarmos um, mas acho que é necessário.

Já somos dois. É preciso um seis. Pelo que se pode ver é um jogador de progredir com a bola, não é aquele jogador de bola para o lado, bola para trás. Se é o ideal o scouting saberá. Chiquinho ou Florentino (ou os dois) devem estar de saída.

Mariachi

Citação de: Mariachi em 24 de Junho de 2023, 09:53Não implicaria a saída do Tino, de todo.

Tino
Jashari
Neves
Kokçu
Chiquinho (?)

Neres
Rafa
JM
Andreas
Aursnes
Di Maria (?)
Gouveia (?)

Ainda me esqueci do Guedes...

Silveralho

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Junho de 2023, 09:53Muito estranha esta notícia e este suposto interesse, ainda para mais vindo d'a bola.

Parece mais um 8 do que um 6. Temos neves e kokcu. Tanto médio...

E GR? E DD? E DE? E 10? E AV?

Parece-me que estão a preparar a saída do Tino.
O perfil do jogador encaixa no mesmo que o Fredrik, um 6 que é quase um 8 e parece-me que foi essa a ideia do roger desde o início, ter os dois jogadores do meio a jogar lado a lado e a poderem ambos sair a jogar e a subir.

Bedsy

darkwolf

Lopes1986

VelhaGuarda

Citação de: Joe Mumbly em 24 de Junho de 2023, 00:56
Citação de: aguia imperial em 24 de Junho de 2023, 00:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2023, 00:33

Vibes do Matic.

Tambem e alto como o Matic ?

Não... Nada a ver. O Matic tem 1,94 m. Este tem 1,81 m... O SL Benfica anda numa de anões. De facto precisamos de subir a altura geral do plantel, e bastante.

És tu JJ...?
Mas tens razão, embora, uma boa percentagem de craques da história do futebol, nem fossem muito altos.

Silveralho

Citação de: Lopes1986 em 24 de Junho de 2023, 10:20
Citação de: darkwolf em 24 de Junho de 2023, 10:07
Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Junho de 2023, 10:06Saida do florentino , se calhar.

se sair deve vir este
Erro tremendo para mim.

Concordo, contudo também temos de ser pragmáticos, o Benfica não nada em dinheiro.
Em princípio os dois homens do meio vão ser Kokçu e fredrik, se o Benfica receber uma proposta de 30/40m pelo Tino tem de encaixar o dinheiro e ir buscar um jogador jovem com qualidade e provas dadas para poder crescer e valorizar juntamente com neves no meio.
Vender tino por 30 , comprar este por 10 dá margem para ir buscar um guarda redes titular (vendendo ody) e um jogador para lutar com o bah pela titularidade (assumindo que kerkez está fechado)....ou seja, com a venda de um suplente conseguiríamos equilibrar mais o plantel.

Mas se for possível fazer esse equilíbrio sem vender o tino, melhor ainda, preferia que estivesse no plantel porque é alguem que gosto bastante.

Lopes1986

Citação de: Silveralho em 24 de Junho de 2023, 10:29
Citação de: Lopes1986 em 24 de Junho de 2023, 10:20
Citação de: darkwolf em 24 de Junho de 2023, 10:07
Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Junho de 2023, 10:06Saida do florentino , se calhar.

se sair deve vir este
Erro tremendo para mim.

Concordo, contudo também temos de ser pragmáticos, o Benfica não nada em dinheiro.
Em princípio os dois homens do meio vão ser Kokçu e fredrik, se o Benfica receber uma proposta de 30/40m pelo Tino tem de encaixar o dinheiro e ir buscar um jogador jovem com qualidade e provas dadas para poder crescer e valorizar juntamente com neves no meio.
Vender tino por 30 , comprar este por 10 dá margem para ir buscar um guarda redes titular (vendendo ody) e um jogador para lutar com o bah pela titularidade (assumindo que kerkez está fechado)....ou seja, com a venda de um suplente conseguiríamos equilibrar mais o plantel.

Mas se for possível fazer esse equilíbrio sem vender o tino, melhor ainda, preferia que estivesse no plantel porque é alguem que gosto bastante.
A tua visao esta 100% correta a meu ver, no entanto, para mim o problema é o perfil do jogador que sai e do que entra.
O Tino é o unico medio eximio defensivamente, e mesmo fisicamente é o unico que não é baixo.
Este, é um jogador bom de bola, bom passe, boa visao de jogo, mas fisicamente é fraquinho, defensivamente tambem me pareceu curto e tacticamente anarquico.
Tendo em conta que seria 4a ou 5a opçao e numa optica de crescer...ok, mas para ser o 1o ou 2o suplente da dupla titular...é curto...muito curto para ja.

Kampz

Saindo o Tino tem que se ir buscar um titular a sério que segure o campo defensivamente.

Não dá para ter Kokcu, Aursnes (pelo menos o que vimos no Benfica) ou Neves sem um jogador mais de equilíbrio, pelo menos em jogos grandes.

Aka

luis___alex

ZICKLER

É para preparar a saída do kocku em dezembro

Shroom

Acho que nunca me senti tão tranquilo numa pré-época.. confiança total no scouting. Ao mesmo tempo estou ansioso para a época começar. Acho que vamos ter uma grande equipa!