Ardon Jashari (Luzern) - A Bola

Slbsuporter

Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2023, 00:29https://www.youtube.com/watch?v=QLtnZlVozqc

Não é preciso ver muito para perceber alguns pontos fortes:
- Intenso
- Desarma bem
- Morde :rir:
- Pé esquerdo (vale mais)

Idêntico ao Neves
Se morde, está perfeito 😋

Riesk

Como se costuma dizer para estes lados "estou a comparar cagalhoes com cogumelos ao longe", mas para o centro do meio campo eu queria era o Federico Redondo. O puto vai ser top mundial fácil.

VelhaGuarda

Citação de: Spinola39 em 08 de Agosto de 2023, 16:38
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2023, 16:31
Citação de: Spinola39 em 08 de Agosto de 2023, 16:29
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2023, 16:29
Citação de: Kampz em 08 de Agosto de 2023, 15:47Parece-me que vem cá parar até final do mês.

Era bom que viesse. Gosto muito da forma de desarmar e jogar.

Fonte?

Qual fonte...?

Ninguém confirmou que vinha.

O Kampz disse que lhe parecia que vinha cá parar. E eu perguntei qual a fonte da afirmação dele.

É apenas feeling dele.
Eu não me importava nada que viesse.

jorslb

Citação de: Riesk em 08 de Agosto de 2023, 18:34Como se costuma dizer para estes lados "estou a comparar cagalhoes com cogumelos ao longe", mas para o centro do meio campo eu queria era o Federico Redondo. O puto vai ser top mundial fácil.

4M de valor de mercado... Se for assim tão bom era trazer já

Kampz

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2023, 18:44
Citação de: Kampz em 08 de Agosto de 2023, 15:47Parece-me que vem cá parar até final do mês.

Fonte?

Qual fonte...?

O Kampz disse que lhe parecia que vinha cá parar. E eu perguntei qual a fonte da afirmação dele.

É apenas feeling dele.

Sim, sem fontes nenhumas.

Mas acho que o Chiquinho saindo, ou até o Tino (infelizmente tenho o feeling que vai começar no banco e vão aparecer ainda propostas eg. Milan), este é um dos nossos fetiches atuais.

Il trattore

O miúdo é bom jogador. A Suíça com Imeri, Amndouni e com o Rieder era muito interessante de assistir, pena é o cancro gigante que tem agarrado.

MMeira

Citação de: Il trattore em 09 de Agosto de 2023, 12:19O miúdo é bom jogador. A Suíça com Imeri, Amndouni e com o Rieder era muito interessante de assistir, pena é o cancro gigante que tem agarrado.

Tem câncaro, coitado  :cry2:

MMeira

Excelente pé esquerdo. Boa visão de jogo. Jogador mais refinado.

A mesma agressividade do Tino.

joaoreis

Preferia um perfil mais atlético mas bom de bola, já temos baixinhos na equipa e ainda vem supostamente o Prestianni.

tripleking

Citação de: Riesk em 08 de Agosto de 2023, 18:34Como se costuma dizer para estes lados "estou a comparar cagalhoes com cogumelos ao longe", mas para o centro do meio campo eu queria era o Federico Redondo. O puto vai ser top mundial fácil.
Ainda ontem o vi jogar (Mulher e filha bebe adormeceram e la vi um pouco da segunda parte) e é o jogador "mais" do Argentinos. Gostei muito, alem de intenso é rapido e tambem não desgostei da forma como sai de zonas de pressão com bola (se bem que aquele futebol tem sempre mais espaço que o nosso)

TiagoSLB_10

Citação de: joaoreis em 09 de Agosto de 2023, 13:33Preferia um perfil mais atlético mas bom de bola, já temos baixinhos na equipa e ainda vem supostamente o Prestianni.

Temos o Meite ::)

tripleking

Citação de: Kampz em 09 de Agosto de 2023, 08:58

Fonte?

Qual fonte...?

É apenas feeling dele.

Mas acho que o Chiquinho saindo, ou até o Tino (infelizmente tenho o feeling que vai começar no banco e vão aparecer ainda propostas eg. Milan), este é um dos nossos fetiches atuais.
Sou De Setúbal e conheço muitas pessoas em comum com o Tino e posso dizer que ele próprio achava que ia sair este ano e estava preparado mais a mulher para ir para Itália...ao dia de hoje não faço ideia se se mantem esse panorama

Red_Fraction

Citação de: joaoreis em 09 de Agosto de 2023, 13:33Preferia um perfil mais atlético mas bom de bola, já temos baixinhos na equipa e ainda vem supostamente o Prestianni.

Porra o homem tem 1,81m, não é nenhum minorca, e é um jogador combativo/agressivo.

vince1987

Citação de: tripleking em 09 de Agosto de 2023, 13:48
Citação de: Kampz em 09 de Agosto de 2023, 08:58

Fonte?

Qual fonte...?

É apenas feeling dele.

Sou De Setúbal e conheço muitas pessoas em comum com o Tino e posso dizer que ele próprio achava que ia sair este ano e estava preparado mais a mulher para ir para Itália...ao dia de hoje não faço ideia se se mantem esse panorama

Falou-se muito no Milan 30M

Diavolo Rosso

La revelación suiza interesa al Benfica

Ardon Jashari ha despuntado en el Luzern
El Benfica tiene la mira puesta en el joven talento Ardon Jashari del FC Luzern. Con el objetivo de reforzar su centro del campo, el club luso ha identificado a Jashari como un jugador prometedor que podría aportar calidad y energía al equipo.

Con su habilidad para controlar el juego y su visión de juego, Jashari ha sido clave en el centro del campo del FC Luzern, destacando por su capacidad para distribuir el balón y su inteligencia táctica. Su estilo de juego se ajusta al enfoque ofensivo del Benfica, lo que lo convierte en un candidato atractivo para reforzar el equipo. El Benfica está buscando jugadores jóvenes y talentosos para construir un equipo competitivo a largo plazo, y Jashari encaja en ese perfil. El club portugués valora su potencial de crecimiento y su capacidad para adaptarse rápidamente a un nivel más exigente de competición.

https://todofichajes.com/la-revelacion-suiza-interesa-al-benfica-2/