Mike Jensen (Andebol)

Guarda-redes, 29 anos,
Dinamarca
Estatísticas: 1 época, 18 jogos, 5 golos
Em 2023/2024: 18 jogos, 5 golos

TeamRocket37

Bem vindo, não é fácil substituir o Sergey. Dentro do mercado que haveria, foi bem sacado.

Só espero que a última troca de gr das modalidades assim, foi Juanjo pelo Cristian e correu pessimamente mal.

Que tenha muita saúde e que ajude a ganhar finalmente o campeonato.

Não sei se será o melhor gr do campeonato, o Porto vai buscar o Mateusz Kornecki.
Porque aqui não vejo diferença que faça mudar a balança do campeonato.

jjlope00

Grande reforço. Bem-vindo!
Mas fds um campeão europeu não merece ser apresentado com o presidente presente? Não é todos então para Portugal ainda muito menos..

JM21


lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 29 de Junho de 2023, 11:28Grande reforço. Bem-vindo!
Mas fds um campeão europeu não merece ser apresentado com o presidente presente? Não é todos então para Portugal ainda muito menos..

tens ai a prova que o Nando nao vai sair do poleiro tao cedo...

RAFL

#19
f....que viga, até pode dar uma perninha no basket se for preciso

jjlope00

Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2023, 11:29
Citação de: jjlope00 em 29 de Junho de 2023, 11:28Grande reforço. Bem-vindo!
Mas fds um campeão europeu não merece ser apresentado com o presidente presente? Não é todos os dias então para Portugal ainda muito menos..

tens ai a prova que o Nando nao vai sair do poleiro tao cedo...

Savicevic

#21
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2023, 11:19Bem vindo, não é fácil substituir o Sergey. Dentro do mercado que haveria, foi bem sacado.

Só espero que a última troca de gr das modalidades assim, foi Juanjo pelo Cristian e correu pessimamente mal.

Que tenha muita saúde e que ajude a ganhar finalmente o campeonato.

Não sei se será o melhor gr do campeonato, o Porto vai buscar o Mateusz Kornecki.
Porque aqui não vejo diferença que faça mudar a balança do campeonato.

Vamos ver se vai.

De resto, o Kornecki é claramente o suplente do Wolff. Não aparece sequer nos 30 primeiros em número de defesas na Champions. Mike é o 15º (sendo "suplente") e o 4º com melhor eficácia (acima de 30%). Mike se fosse polaco estava sempre batido na selecção e dividiria a titularidade com o Morawski.

Eu gosto muito do Kornecki, o perfil até é mais do meu agrado, mas o Mike é melhor GR na minha opinião.

Ota30



_Xebola_


Tamen

Bem vindo, q consiga arrasar!

Kurt Cobain 10

Aí está o grande campeão europeu. Decisivo ainda há pouco tempo na final Four da Champions.

Bem vindo ao glorioso.

hayato_1904

Benvindo ao Maior! Ainda vai existir companheiros a dizer que é baixo para a baliza.

Papaloukas


Leonzo

Citação de: RAFL em 29 de Junho de 2023, 11:30f....que viga, até pode dar uma perninha no basket se for preciso
Ou tirar o lugar à Andorinha.