Marie Alidou

Médio, 29 anos,
Canadá
Estatísticas: 2 épocas, 57 jogos, 29 golos
Em 2024/2025: 15 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

burnvski

Citação de: Limentaen em 05 de Novembro de 2024, 20:18
Citação de: burnvski em 05 de Novembro de 2024, 20:17
Citação de: Mamb em 05 de Novembro de 2024, 20:13https://ici.radio-canada.ca/sports/2117395/soccer-canada-marie-yasmine-alidou-benfica?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Alidou
Meu contrato termina neste verão. Tenho opção de ano. Veremos o que acontece. A Inglaterra ou os Estados Unidos são ligas atraentes. Estou em um clube muito bom. É certo que o campeonato em Portugal está a evoluir. Não é dos melhores, mas a estrutura do meu clube é muito boa.

Vai para a NWSL certamente.

Espero que sim, na minha opinião, não justifica ocupar uma vaga de NFL

Diz que tem mais 1 de opção. Não se sei é opção dela ou do clube. Se for do clube fica.

Limentaen

Citação de: burnvski em 05 de Novembro de 2024, 20:27
Citação de: Limentaen em 05 de Novembro de 2024, 20:18
Citação de: burnvski em 05 de Novembro de 2024, 20:17
Citação de: Mamb em 05 de Novembro de 2024, 20:13https://ici.radio-canada.ca/sports/2117395/soccer-canada-marie-yasmine-alidou-benfica?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Alidou
Meu contrato termina neste verão. Tenho opção de ano. Veremos o que acontece. A Inglaterra ou os Estados Unidos são ligas atraentes. Estou em um clube muito bom. É certo que o campeonato em Portugal está a evoluir. Não é dos melhores, mas a estrutura do meu clube é muito boa.

Vai para a NWSL certamente.

Espero que sim, na minha opinião, não justifica ocupar uma vaga de NFL

Diz que tem mais 1 de opção. Não se sei é opção dela ou do clube. Se for do clube fica.

Faz sentido a opção ser do clube, mas com o rendimento que está a ter esta época não faz sentido a continuidade, especialmente contando como NFL

Mjölnir

Das únicas que pode fazer a diferença. Continua a razia.

Notguilty

burnvski

Citação de: Notguilty em 09 de Novembro de 2024, 20:02Não renovar.

Ela tem mais um ano de opção. Vai ficar obviamente.

BlankFile

As coisas não lhe estão a correr tão bem esta época. Tem que melhorar na finalização, precisa de melhorar os índices de concentração.

jjlope00

Mjölnir

Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2024, 18:06As coisas não lhe estão a correr tão bem esta época. Tem que melhorar na finalização, precisa de melhores os índices de concentração.
Claro. Faz-me alguma confusão algum pessoal desejar a saída de uma das melhorares (senão a melhor) atletas do Benfica. É claramente uma jogadora diferenciada, que atravessa uma fase menos boa.

Limentaen

Citação de: Mjölnir em 11 de Novembro de 2024, 19:15
Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2024, 18:06As coisas não lhe estão a correr tão bem esta época. Tem que melhorar na finalização, precisa de melhores os índices de concentração.
Claro. Faz-me alguma confusão algum pessoal desejar a saída de uma das melhorares (senão a melhor) atletas do Benfica. É claramente uma jogadora diferenciada, que atravessa uma fase menos boa.

Não tenho a mesmo opinião que tu, na minha opinião, apesar dos golos marcados, é uma jogadora que desaparece do jogo quando não tem a bola, apesar de ter um bom remate, na cara da GR falha demasiados golos. Uma jogadora NFL, para ocupar uma vaga, tem que ser diferenciada e não acredito que a Alidou, apesar de ser uma jogadora interessante, seja esse tipo de jogadora

Mamb

Citação de: Mjölnir em 11 de Novembro de 2024, 19:15

Jogo no 1 vs 1 - Fraca
Jogo posicional - Fraca
Jogo sem bola - Fraca
Jogo defensivo - Fraca
Mesmo naquilo que lhe podem dizer que é boa, finalização, não é de todo.
Fraca no último passe/tomada de decisão.

É rápida, tem bom remate e tem alguma técnica. É só.

Aos 30 anos, teve duas épocas boas.

SwissSLB

A prova de que uma mentira repetida muitas vezes, acaba por virar mito, é a história das NFL terem que ser diferenciadas. A maior treta que circula aqui e em tantos outros lados.

As NFL que forem verdadeiramente diferenciadas, não são para o nosso bico, nem se vêm enfiar numa liga de merda como a Liga BPI.

As NFL tem sim que ser acima da média daquilo que é a qualidade da jogadora FL, nas posições para as quais são contratadas. Deve ser assim aqui, em Espanha,Inglaterra,China ou Mongólia.

A Alidou faz 30 golos e só se lê porcaria sobre a miúda.
30 golos numa época não fez e não vai fazer a agricultora da Madeira, que é FL e custou uma pipa de massa.

A questão é:

-Quantas portuguesas disponíveis conseguiam ter estes nrs mesmo a jogar no Benfica?

-Quantas NFL melhores que ela estariam dispostas a vir enfiar-se neste campeonato de merda e que mesmo assim garantam nrs destes?

Fartam-se de idolatrar a Lacasse e sempre a menosprezar esta.
A Lacasse foi uma grande jogadora que por cá passou,e estava longe de ser diferenciada. Era isso sim, muito acima da média, principalmente aqui no burgo. Era fortíssima no 1x1, em tudo o resto era bastante mediana, nada muito acima da Alidou e em alguns pontos pior que ela até.
Foi para Inglaterra onde o campeonato é muito mais físico, que diferença fez? Zero!

A Kika é diferenciada pelos atributos técnicos, e por ler o jogo uns segundos antes da maioria da jogadora comum. Aqui era diferenciada, pode dizer-se o mesmo na equipa do Barcelona? Não!

A Seiça e Ana Dias foram para o Tigres. São NFL diferenciadas? Não! E nem sequer são melhores que as Mexicanas que jogam na mesma posição.

Isto são alguns exemplos do mito falacioso que se criou em relação às NFL.

Isto realmente é uma comédia autêntica, e se até percebo algumas críticas, há merda que já começa a meter nojo em relação a terem feito da miúda um saco de pancada. Se pode fazer melhor? Pode! Pode ela e todas que fazem parte do plantel, sem excepção!

burnvski

burnvski

Citação de: SwissSLB em 11 de Novembro de 2024, 20:28A prova de que uma mentira repetida muitas vezes, acaba por virar mito, é a história das NFL terem que ser diferenciadas. A maior treta que circula aqui e em tantos outros lados.

As NFL que forem verdadeiramente diferenciadas, não são para o nosso bico, nem se vêm enfiar numa liga de merda como a Liga BPI.

As NFL tem sim que ser acima da média daquilo que é a qualidade da jogadora FL, nas posições para as quais são contratadas. Deve ser assim aqui, em Espanha,Inglaterra,China ou Mongólia.

30 golos numa época não fez e não vai fazer a agricultora da Madeira, que é FL e custou uma pipa de massa.

A questão é:

-Quantas portuguesas disponíveis conseguiam ter estes nrs mesmo a jogar no Benfica?

-Quantas NFL melhores que ela estariam dispostas a vir enfiar-se neste campeonato de merda e que mesmo assim garantam nrs destes?

A Lacasse foi uma grande jogadora que por cá passou,e estava longe de ser diferenciada. Era isso sim, muito acima da média, principalmente aqui no burgo. Era fortíssima no 1x1, em tudo o resto era bastante mediana, nada muito acima da Alidou e em alguns pontos pior que ela até.
Foi para Inglaterra onde o campeonato é muito mais físico, que diferença fez? Zero!

A Kika é diferenciada pelos atributos técnicos, e por ler o jogo uns segundos antes da maioria da jogadora comum. Aqui era diferenciada, pode dizer-se o mesmo na equipa do Barcelona? Não!

A Seiça e Ana Dias foram para o Tigres. São NFL diferenciadas? Não! E nem sequer são melhores que as Mexicanas que jogam na mesma posição.

Isto realmente é uma comédia autêntica, e se até percebo algumas críticas, há merda que já começa a meter nojo em relação a terem feito da miúda um saco de pancada. Se pode fazer melhor? Pode! Pode ela e todas que fazem parte do plantel, sem excepção!

Marta Cintra e Jéssica Silva - resposta à tua pergunta sobre quantas portuguesas conseguiam números parecidos. Nem vou mencionar a Ana Vitória.

A própria Nycole se quisesse também os fazia mas é preciso que esteja para ir virada.

Em relação ao resto é. Primeiro têm que arranjar melhor que a Alidou e depois é que se vê se vale a pena abdicar dela.

A jogadora do brann se vier já veremos o que pode acrescentar.

SwissSLB

Citação de: burnvski em 11 de Novembro de 2024, 23:04
Citação de: SwissSLB em 11 de Novembro de 2024, 20:28A prova de que uma mentira repetida muitas vezes, acaba por virar mito, é a história das NFL terem que ser diferenciadas. A maior treta que circula aqui e em tantos outros lados.

A questão é:

Marta Cintra e Jéssica Silva - resposta à tua pergunta sobre quantas portuguesas conseguiam números parecidos. Nem vou mencionar a Ana Vitória.

A própria Nycole se quisesse também os fazia mas é preciso que esteja para ir virada.

Em relação ao resto é. Primeiro têm que arranjar melhor que a Alidou e depois é que se vê se vale a pena abdicar dela.

A Marta Cintra fez quase 30 golos numa época?
A Jéssica fez esses números numa época?

Mas tu estás a responder a algum nabo?
Isso são respostas para dares a quem não vê futebol feminino, não para mim.

A própria Cloé, na melhor época fez 35 golos. Em todas as outras marcou menos que a Alidou a época passada.

Jéssica, o cancro de balneário na melhor época fez 23.

Ana Vitória na melhor época fez 20. Quis ficar ela?

Sobre a Marta Cintra nem mereces que te responda.

Só rir!

burnvski

Citação de: SwissSLB em 12 de Novembro de 2024, 01:55
Citação de: burnvski em 11 de Novembro de 2024, 23:04

A questão é:

A Marta Cintra fez quase 30 golos numa época?
A Jéssica fez esses números numa época?

Mas tu estás a responder a algum nabo?
Isso são respostas para dares a quem não vê futebol feminino, não para mim.

A própria Cloé, na melhor época fez 35 golos. Em todas as outras marcou menos que a Alidou a época passada.

Jéssica, o cancro de balneário na melhor época fez 23.

Ana Vitória na melhor época fez 20. Quis ficar ela?

Sobre a Marta Cintra nem mereces que te responda.

Só rir!

A Alidou nunca marcou 30 golos numa época pelo Benfica.

Foram 26 e 3 assistências. 29 g/a

A Jéssica (tirando o que disseste em cima acerca de ser um cancro do balneário) a melhor época que fez cá foi com 23 golos e 5 assistências. 28 g/a

Em relação à Ana Vitória, sim eu ficava com ela até final da carreira dela se ela quisesse. Uma craque.

Como disse em cima só poderia abdicar da Alidou se arranjarem melhor que ela.