Letícia Almeida (Futebol Feminino)

Médio, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 43 jogos, 1 golo
Em 2025/2026: 17 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

marislb

Citação de: Liveforever em 01 de Novembro de 2025, 19:34
Citação de: marislb em 01 de Novembro de 2025, 18:30
Citação de: Liveforever em 01 de Novembro de 2025, 17:08
Citação de: marislb em 01 de Novembro de 2025, 09:36
Citação de: Liveforever em 31 de Outubro de 2025, 19:11O Benfica goza com isto. Não renovem com ela, não.
Pah somos amadores.

e agora nem sabemos quem o banana vai colocar à frente do futebol feminino

O anterior já fez dano suficiente. E com a Letícia o caldo já entornou. Que venha alguém competente para negociar com ela
competente com a provável reeleição do rui banana deve ser pra rir

Pois. Mas quem fez asneira foi o FT.
o tavares errou e acham que num projecto liderado por rui costa , alguém que fique à frente do FF vai ser melhor ou menos incompetente do que o Tavares. Essa é boa. Então aguardem pelos os próximos tempos e verão o FF do benfica a desaparecer

Liveforever

Citação de: marislb em 02 de Novembro de 2025, 00:01
Citação de: Liveforever em 31 de Outubro de 2025, 19:11O Benfica goza com isto. Não renovem com ela, não.
Pah somos amadores.

O anterior já fez dano suficiente. E com a Letícia o caldo já entornou. Que venha alguém competente para negociar com ela

o tavares errou e acham que num projecto liderado por rui costa , alguém que fique à frente do FF vai ser melhor ou menos incompetente do que o Tavares. Essa é boa. Então aguardem pelos os próximos tempos e verão o FF do benfica a desaparecer

Acho que estamos a falar do mesmo assunto mas com interpretações diferentes. Obviamente que o grande responsável por tudo o que se passa é RC. O que me parece impossível é escolher alguém pior que FT. Contudo, nunca posso duvidar da incompetência humana de Rui costa. O que se tem passado no FF é espelho do que se tem passado no Benfica no geral.
Sai a patão, e na minha opinião bem, para entrar um amigo do presidente. Um gajo fraquissimo. Limitadissino. Que apenas vai ganhar porque o Benfica é muito melhor que todos os outros. Sem investimento, nem no top 5.
Agora. O que se passa com a Letícia é com o FT. Cabe ao membro que vem, que nem sabemos quem é tentar resolver.

Limentaen

Pah somos amadores.

Será que o substituto do (ir)responsável pelo FF do Benfica, o Tomás Barroso ou será que o Humberto Coelho vai finalmente ter uma função?

Mamb

Para percebermos a incompetência de quem nos gere, é perceber a dificuldade em renovar com uma atleta que ainda não teve rendimento cá, não vai ter ninguem a pagar-lhe mais do que nós pagamos, nem vai encontrar melhor clube que o nosso para jogar (neste momento).

marislb

Citação de: Liveforever em 02 de Novembro de 2025, 09:37
Pah somos amadores.

Acho que estamos a falar do mesmo assunto mas com interpretações diferentes. Obviamente que o grande responsável por tudo o que se passa é RC. O que me parece impossível é escolher alguém pior que FT. Contudo, nunca posso duvidar da incompetência humana de Rui costa. O que se tem passado no FF é espelho do que se tem passado no Benfica no geral.
Sai a patão, e na minha opinião bem, para entrar um amigo do presidente. Um gajo fraquissimo. Limitadissino. Que apenas vai ganhar porque o Benfica é muito melhor que todos os outros. Sem investimento, nem no top 5.
Agora. O que se passa com a Letícia é com o FT. Cabe ao membro que vem, que nem sabemos quem é tentar resolver.
concordo em todos os pontos. E se nao me engano não é primeira vez que tem problemas a chegar acordo com uma atleta pra renovar. E aqui no caso da Letícia deixo a ressalva se não poderá ser a própria a querer mais que uma garantia para renovar. Mas não duvido da incompetência do Tavares. O RC mostrou que se está a cagar para o FF quando vetou jogadoras e treinadores quando patao saiu. Poderia ter elevado o nível e mostrado ambição mas não. Por isso digo que não se pode confiar em alguém que vai escolher uma pessoa para substituir o incompetente do Tavares. Não tem nada que não possa piorar então num Benfica de Rui Encosta

Andris

O Sport Lisboa e Benfica informa que Letícia Almeida, Marta Salvador, Zoe Matthews, Daniela Areia Santos e Carolina Ferreira estão a terminar vínculo e a partir de 1 de julho estarão livres para dar novo rumo às carreiras profissionais.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/06/03/futebol-feminino-benfica-cinco-jovens-jogadoras-a-terminar-contrato

DeSousa

Nunca teve sequência de jogo para ver o seu real valor.
Fiquei sempre com a sensação que tem características muito interessantes.

Espero que não acabe num dos rivais...

Diavolo Rosso

Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2026, 11:43Nunca teve sequência de jogo para ver o seu real valor.

Fico com a mesma sensação, e quase que aposto que acabará no Porto.

Black Panther

Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2026, 11:43Nunca teve sequência de jogo para ver o seu real valor.

É precisamente isso que acontecerá! Qualidade não lhe falta.

paalexg

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2026, 11:52

Fico com a mesma sensação, e quase que aposto que acabará no Porto.
Já é um dado adquirido que sim.

Mas sempre a achei banal e com menor margem de evolução que muitas das jogadoras por nós formadas para a mesma posição.

marislb

Nao acho nada de especial. Acho melhor que a negrão por exemplo mas nada por aí além.

Mamb

Foi uma contratação inteligente por parte do Benfica. E diga-se, muito pouco há a criticar ao Tavares na aposta e na inteligência que teve nas contratações de jogadoras formadas localmente. Mas não evoluiu nada, seja por causa das lesões, uma ou outra de vários meses, seja por falta de sequencia de jogos.

É uma jogadora normal, não tem qualidade para o Benfica. Das poucas vezes que jogou cá e na seleção sub-23, não mostrou nada.

BlankFile

Já eu acho que sempre me pareceu demasiado tímida em campo sempre que jogou. Acho que a camisola pesou-lhe demais.

Obrigado pela dedicação e adeus. Se for para o Porto... que vá.

mikedoom

Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2026, 14:09Já eu acho que sempre me pareceu demasiado tímida em campo sempre que jogou. Acho que a camisola pesou-lhe demais.

Ao que parece já está a caminho dos terroristas, metralhas do freixo!

Bitaite de Bancada

Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2026, 14:09Já eu acho que sempre me pareceu demasiado tímida em campo sempre que jogou. Acho que a camisola pesou-lhe demais.

Vai para o distrito do Porto sim, mas mais concretamente para Gaia, freguesia de Valadares.

Será jogadora do Valadares na próxima época.