Laís Araújo

Defesa, 28 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 50 jogos, 3 golos
Em 2024/2025: 14 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

GoldenState

Muito trabalhadora e abnegada, mas igualmente limitada.

Lenta, dura de rins. E com 27 anos...

Trocaria por outra NFL no final da época.

Limentaen

Citação de: GoldenState em 14 de Dezembro de 2023, 13:46Muito trabalhadora e abnegada, mas igualmente limitada.

Acho que não tem qualidade para o Benfica, basta ver as exibições no jogos mais complicados. Não percebo a insistência na Lais tendo a Seiça no banco

GoldenState

Citação de: Limentaen em 14 de Dezembro de 2023, 13:55
Citação de: GoldenState em 14 de Dezembro de 2023, 13:46Muito trabalhadora e abnegada, mas igualmente limitada.

Acho que não tem qualidade para o Benfica, basta ver as exibições no jogos mais complicados. Não percebo a insistência na Lais tendo a Seiça no banco
Não quero ser maldoso ou ingrato, mas creio que veio com a missão de ser um pouco "tapa-buracos", na medida em que faz várias posições no setor defensivo. E parece ser boa profissional.

Se fosse FL com este perfil não veria mal nenhum, sendo NFL acho que podemos ter mais qualidade.

Leugim

Citação de: GoldenState em 14 de Dezembro de 2023, 13:59
Citação de: Limentaen em 14 de Dezembro de 2023, 13:55

Não quero ser maldoso ou ingrato, mas creio que veio com a missão de ser um pouco "tapa-buracos", na medida em que faz várias posições no setor defensivo. E parece ser boa profissional.

Se fosse FL com este perfil não veria mal nenhum, sendo NFL acho que podemos ter mais qualidade.

Se fosse uma "tapa buracos" jogava quando uma das titulares não poderia. Lais neste momento é indiscutível no 11 e ninguém sabe porquê a não ser a Patão!

burnvski

Gostava de ter uma central canhota.

paalexg

Vê-la subir no flanco foi confrangedor. Apesar de não ser fã dela, para estas funções agora atribuídas à Laís, preferia a Paige.

A única vantagem da brasileira sobre a americana é mesmo a altura.

Leugim

Citação de: paalexg em 14 de Dezembro de 2023, 17:37Vê-la subir no flanco foi confrangedor. Apesar de não ser fã dela, para estas funções agora atribuídas à Laís, preferia a Paige.

:confused:

paalexg

Citação de: Leugim em 14 de Dezembro de 2023, 17:41
Citação de: paalexg em 14 de Dezembro de 2023, 17:37Vê-la subir no flanco foi confrangedor. Apesar de não ser fã dela, para estas funções agora atribuídas à Laís, preferia a Paige.

A Laís é uns quantos cm mais alta que isso. Deve ter uns 1.77/1.78.

Leugim

Citação de: paalexg em 14 de Dezembro de 2023, 17:50

Não, as duas tem mesmo essa altura, está no site do Benfica.

paalexg

Citação de: Leugim em 14 de Dezembro de 2023, 17:51
Citação de: paalexg em 14 de Dezembro de 2023, 17:50

Não, as duas tem mesmo essa altura, está no site do Benfica.
É erro do Benfica, então. A Laís tem a mesma altura da Pauels, se não for mesmo mais alta.

Rodrialex

Entrada no jogo horrível.

paalexg

Citação de: Rodrialex em 21 de Dezembro de 2023, 21:22Entrada no jogo horrível.
Muito mau mesmo. E não deve saber escolher botas, pois jogou um quarto de hora e escorregou mais vezes que as outras todas juntas.

É isso ou é uma desengonçada do pior.

Notguilty

O Passe da Laís para o golo da Kika ninguém fala.  :disgust:

Pedro2910

Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2024, 16:08O Passe da Laís para o golo da Kika ninguém fala.  :disgust:

É uma espécie de patinho feio, dizem que não tem nível para o Benfica apesar de ser das 3 jogadoras com mais utilização, ou que não se entende porque a Seiça é preterida para ela. Não me parece assim tão difícil de entender, mas até hoje quiseram-lhe atribuir as culpas. É a vida.

Notguilty

Citação de: Pedro2910 em 07 de Janeiro de 2024, 16:26
Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2024, 16:08O Passe da Laís para o golo da Kika ninguém fala.  :disgust:

É uma espécie de patinho feio, dizem que não tem nível para o Benfica apesar de ser das 3 jogadoras com mais utilização, ou que não se entende porque a Seiça é preterida para ela. Não me parece assim tão difícil de entender, mas até hoje quiseram-lhe atribuir as culpas. É a vida.
Ela segue tranquila é o que importa. :)