Época 2023/2024

baar99

Quem é o Miguel Sanchez que foi apresentado hoje ?

rosmani

Só já falta apresentar o Sasser Sonn?

FaithNoMore

Citação de: rosmani em 18 de Julho de 2023, 10:30Só já falta apresentar o Sasser Sonn?

E anunciar oficialmente a saída do Leandro Semedo.

DB4700

Amanhã começa a pré-época. Estranho esta situação do pivot ainda não estar fechada.

acemessiae

Citação de: Rui Nogueira em 18 de Julho de 2023, 01:38
Citação de: acemessiae em 17 de Julho de 2023, 22:21
Citação de: Rui Nogueira em 17 de Julho de 2023, 20:26Qual o modelo do Campeonato este ano?

1.º Fase - todos contra todos a 2 voltas
2.º Fase - 3 grupos de equipas (pontos da 1.ª Fase divididos a metade):

Grupo A - 1.º ao 4.º da 1.º Fase para definir Campeão;
Grupo B - 5.º ao 8.º da 1.ª Fase para definir última vaga para EHF;
Grupo C - 9.º ao 12.º da 1.ª Fase para definir descidas de divisão;
Obrigado 👍
Tenho saudades de ver o campeonato aqui disputado em playoffs. A emoção é logo outra.

Percebo.

Mas enquanto a maioria dos clubes tiver peso na decisão, nunca voltarão os play-offs.

JMMC_NORTENHO

Vamos começar a pré-época sem o plantel completo, muito bem.

Kqt23

Citação de: baar99 em 18 de Julho de 2023, 10:06Quem é o Miguel Sanchez que foi apresentado hoje ?

Ponta Esquerda do Kielce e um excelente defensor.
(defende a 3º)
Para mim uma grande contratação.

benfiquistasempre

Citação de: Kqt23 em 18 de Julho de 2023, 15:06
Citação de: baar99 em 18 de Julho de 2023, 10:06Quem é o Miguel Sanchez que foi apresentado hoje ?

Pivot do Kielce e um excelente defensor.
(defende a 3º)

Pivot? Parece que é ponta-esquerdo ou até lateral-esquerdo mas nunca pivot. Deve ser lapso teu.

Savicevic

Citação de: benfiquistasempre em 18 de Julho de 2023, 15:10
Citação de: Kqt23 em 18 de Julho de 2023, 15:06

Pivot do Kielce e um excelente defensor.
(defende a 3º)

Pivot? Parece que é ponta-esquerdo ou até lateral-esquerdo mas nunca pivot. Deve ser lapso teu.

É ponta e defende em zonas interiores. Mas, sobretudo, é um defensor de topo. Se trouxermos um bom pivot até defende na boa do lado direito na troca defesa/ataque.

Savicevic

Kornecki na Bundesliga. Contrato de 1+1 ano, provavelmente no Eisenach, equipa recém promovida.

Rui Nogueira

Savicevic o sorteio da EHF European League para o ABC e Águas Santas foi positivo?

Savicevic

Citação de: Rui Nogueira em 18 de Julho de 2023, 22:07Savicevic o sorteio da EHF European League para o ABC e Águas Santas foi positivo?

Têm hipóteses, tanto uma como outra. Não daria o favoritismo a nenhuma delas, mas dentro do que havia podia ter sido bem pior.

Rui Nogueira

Seja quem for,a chegada de um pivot não pode passar desta semana.
Já é tempo a mais de espera, o treinador precisa de todos para começar a fazer o seu trabalho e começar a preparar uma época que por si só já vai ser muito desafiante e complicada.