Época 2023/2024

Wiz

Citação de: Savicevic em 18 de Julho de 2023, 21:53Kornecki na Bundesliga. Contrato de 1+1 ano, provavelmente no Eisenach, equipa recém promovida.

É preciso desviar cada cêntimo possível e canalizar para o futebol...

Relativamente à nossa pré-época, fiquei agradavelmente surpreendido. Muitos jogos, todos contra equipas estrangeiras, excepto o do Marítimo. Importante a equipa ir ganhando rodagem e rotinas juntos

alex_diabólico

Que abram os cordões à bolsa e contratem um pivot de excelência para a nossa realidade (Portugal). Vai a ser peça chave.

Já agora, quem são os nosso centrais?

FaithNoMore

Citação de: alex_diabólico em 19 de Julho de 2023, 08:54Que abram os cordões à bolsa e contratem um pivot de excelência para a nossa realidade (Portugal). Vai a ser peça chave.

Já agora, quem são os nosso centrais?

Lumbroso
Izquierdo
Rui Batista

Jorge Calha García

Esta demora no pivot acho que é evidente: devem ter um jovem para potenciar fechado, mas estão à espera de algum que seja realmente uma mais valia. A mais valia que a equipa precisa para ter alguma opção de ganhar o campeonato e não voltar a ter um ano zero em 2024.

Mas, os nossos dirigentes foram maus estudantes e querem aprovar em Julho o que não fizeram ao longo do ano. Complicado. 

LA Lakers

JMMC_NORTENHO

Citação de: jjlope00 em 19 de Julho de 2023, 19:51

O pivot vai ter de levar uma palestra individual ...  ridiculo comecar a pre-epoca sem o plantel completo.

L1968

O pivot para ainda não estar contratado deve ser de topo.

DB4700

Ainda pensei que já estivesse contratado e ainda não tivesse sido anunciado, mas não parece ser o caso.

Consigo identificar:

Mike Jensen, Gustavo Capdeville, Nikola Zoric [?] (creio que é ele que está na primeira fila mas não tenho a certeza)
Alexis Borges, Paulo Moreno, Guilherme Carvalho
Yoav Lumbroso [?] (não tenho a certeza mas parece ser o que está ao lado do Mike Jensen), Ander Izquierdo, Rui Batista
Demis Grigoras, Bélone Moreira
Petar Djordjic, Filip Taleski, Gabriel Cavalcanti
Ole Rahmel, Christopher Hedberg
Miguel Sánchez-Migallón, Stiven Valencia

Quem é que falta aqui:
- Francisco Cuello, um jovem argentino que era para ser reforço mas parece que se lesionou e não sei se a transferência não foi cancelada

Jota Gonzalez não chamou nenhum miúdo para a pré-época. O que faz sentido para construir a equipa, e diga-se, o João Bandeira está na seleção, o Ricardo Rocha está lesionado, e ainda poderia chamar um Gabriel Sequeira ou assim, mas também já tem essas posições cheias.

Rui Nogueira

Citação de: DB4700 em 20 de Julho de 2023, 09:38Ainda pensei que já estivesse contratado e ainda não tivesse sido anunciado, mas não parece ser o caso.

Consigo identificar:

Mike Jensen, Gustavo Capdeville, Nikola Zoric [?] (creio que é ele que está na primeira fila mas não tenho a certeza)
Alexis Borges, Paulo Moreno, Guilherme Carvalho
Yoav Lumbroso [?] (não tenho a certeza mas parece ser o que está ao lado do Mike Jensen), Ander Izquierdo, Rui Batista
Demis Grigoras, Bélone Moreira
Petar Djordjic, Filip Taleski, Gabriel Cavalcanti
Ole Rahmel, Christopher Hedberg
Miguel Sánchez-Migallón, Stiven Valencia

Quem é que falta aqui:
- Francisco Cuello, um jovem argentino que era para ser reforço mas parece que se lesionou e não sei se a transferência não foi cancelada

Jota Gonzalez não chamou nenhum miúdo para a pré-época. O que faz sentido para construir a equipa, e diga-se, o João Bandeira está na seleção, o Ricardo Rocha está lesionado, e ainda poderia chamar um Gabriel Sequeira ou assim, mas também já tem essas posições cheias.
O Zoric é o que está ao lado do Guilherme Carvalho.

O Gabriel Sequeira também está com a seleção.

Rui Nogueira

Entre hoje e amanhã tem que ser apresentado o pivot.
Tiveram tempo e mais que tempo.

Jorge Calha García

Citação de: L1968 em 20 de Julho de 2023, 08:10O pivot
Citação de: Rui Nogueira em 20 de Julho de 2023, 09:55Entre hoje e amanhã tem que ser apresentado o pivot.
para ainda não estar contratado deve ser de topo.

Info ou desejo?

Savicevic

Citação de: L1968 em 20 de Julho de 2023, 08:10O pivot para ainda não estar contratado deve ser de topo.

Não há pivots de topo no mercado. Nem a pagar.

L1968

Citação de: Jorge Calha García em 20 de Julho de 2023, 11:41
Citação de: L1968 em 20 de Julho de 2023, 08:10O pivot
Citação de: Rui Nogueira em 20 de Julho de 2023, 09:55Entre hoje e amanhã tem que ser apresentado o pivot.
para ainda não estar contratado deve ser de topo.

Info ou desejo?

desejo

JMMC_NORTENHO

Citação de: Savicevic em 20 de Julho de 2023, 11:42
Citação de: L1968 em 20 de Julho de 2023, 08:10O pivot para ainda não estar contratado deve ser de topo.

Não há pivots de topo no mercado. Nem a pagar.

Não podiamos ter tentado o Benjamin jakobsen?
O sporting começou a pré-época com 5 pivots:jakobsen, edy, vag, walczak e Eduardo Almeida.