Época 2023/2024

BlankFile

Citação de: Maldini em 06 de Fevereiro de 2024, 10:19
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Fevereiro de 2024, 10:06O andebol do Benfica está completamente à deriva.

Se fosse só o andebol

Especialmente o Andebol. Das 5, é claramente o projecto mais calamitoso e sem um rumo específico. As outras, melhor ou pior, têm um rumo declarado. O Andebol, neste momento, não tem.

Eu acredito que um bom treinador em Futsal, Hoquei e Basket elevaria muito e rapidamente a qualidade dessas secções. Enquanto que no Andebol, o problema é muito maior do que isso.

Veremos o novo projecto e já com nova estrutura.

GGG

Toda a gente sabe o fracasso que tem sido os últimos anos no andebol e os sucessivos erros que tem sido cometidos, sendo assim acho muito bem libertar aqueles que ganham mais e apostar num projecto de jovens jogadores para pelo menos dar algum fruto daqui a uns anos.

Rui Nogueira

Lurgee

Citação de: GGG em 07 de Fevereiro de 2024, 11:35Toda a gente sabe o fracasso que tem sido os últimos anos no andebol e os sucessivos erros que tem sido cometidos, sendo assim acho muito bem libertar aqueles que ganham mais e apostar num projecto de jovens jogadores para pelo menos dar algum fruto daqui a uns anos.
Os jovens com futuro não ficam aqui a serem o bombo da festa.
À primeira oportunidade mudam.

Covenant

Temos de investir como se investiu no ano da vitória Europeia. É bem mais simples do que esses "projetos" a longo prazo que não passam de areia para os olhos.

E depois disso há que investir para segurar jogadores como o Kukic, Rogério Moraes ou o Sergey.

Como os outros fazem. Não é assim tão complicado.

baar99

Citação de: Covenant em 08 de Fevereiro de 2024, 14:09Temos de investir como se investiu no ano da vitória Europeia. É bem mais simples do que esses "projetos" a longo prazo que não passam de areia para os olhos.

E depois disso há que investir para segurar jogadores como o Kukic, Rogério Moraes ou o Sergey.

Como os outros fazem. Não é assim tão complicado.

O complicado é pensar nisso.
Faço o seguinte exercicio:

Analiso e escolho 8 jogadores jovens Portugueses e dou contrato longo e com clausula de rescisão interna e externa.

Analiso e escolho 10 jogadores estrangeiros para formar a espinha da equipa.

Analiso e escolho uma equipa técnica completa para o projecto.

Escolho o ano desta aposta e executo-a.

Ao final do primeiro ano, faço as primeiras trocas para melhorar a equipa conforme o que existe no mercado e a evolução dos atletas.

Aqui tem um plano simples. E atenção, eu não percebo um chavo de como funciona o andebol. Isto é apenas uma base de ideia.

jjlope00

Rahmel e Grigoras sempre vão embora?

lancadordedois

se os putos ja jogam com pavilhao vazio e equipas B , vamos ver se nao vao passar a jogar apenas com 2 ou 3 pessoas , algo que ja nao anda muito longe da equipa principal contra equipas fracas

Nenad25

O GR tb vai.

Alguém me resume o que aconteceu nesta secção?

- os jogadores eram pagos "por fora", valores fora de contrato.

- Benfica / alguém decide acabar com essa prática ilegal, e os estrangeiros querem sair

- novo ano zero a meio da época, apostando em jovens valores.

É isto?

É que são tantos anos zeros que estou perdido.

Vitor Alves

Citação de: Nenad25 em 09 de Fevereiro de 2024, 14:40O GR tb vai.

- Benfica / alguém decide acabar com essa prática ilegal, e os estrangeiros querem sair

É isto?

Ano zero ?

Ano -8 sff.

O melhor é mesmo apostar em jovens valores portugueses para sempre...
Se é para fazer o que temos andado a fazer, mais vale.

ccm

Citação de: Nenad25 em 09 de Fevereiro de 2024, 14:40O GR tb vai.

É isto?

Não estando por dentro, presumo que seja isto.

- Benfica / alguém decide acabar com essa prática ilegal = Alguém quis afastar o roupeiro.

- A equipa falhou todos os objetivos.

- Deixaram sair os jogadores que ficariam cá só está época/não contavam para poupar os salários do resto da época.

João Cardoso55

A equipa falhou pq estavam jogadores lesionados