Época 2023/2024

xungaria

O porto com a saída do treinador despenhou se

O Sporting vai ser campeão muito facilmente

axiomas

A epoca do Resende e vergonhosa

Rui Nogueira

Citação de: axiomas em 25 de Fevereiro de 2024, 22:53A epoca do Resende e vergonhosa
MA-RA-VI-LHO-SA.
Que seja sempre assim por aqueles lados.

Rui Nogueira

Blank alguma possibilidade de o André José ser um dos reforços na próxima época?

jjlope00

Citação de: Savicevic em 25 de Fevereiro de 2024, 17:14Vai haver uma segunda fase mas neste momento, ganhando nós os 3 jogos que faltam até final da primeira fase (e atenção que vamos ao ABC e Marítimo, que não vão ser jogos fáceis tendo em conta que ainda estamos a estabilizar a equipa), partimos à frente do Porto para essa fase.

O Porto está de rastos, mas querem o Pastor para a próxima época. Não sei como é que vão arranjar maneira de lhe pagar e de lhe arranjar um plantel digno da carreira que tem, mas é o rumor que corre.

Dito isto, com o mal dos outros podemos nós.
Mas parece que vai mesmo para o Porto. De onde vem o dinheiro, não faço a mínima..

Savicevic

Citação de: Rui Nogueira em 25 de Fevereiro de 2024, 23:33Blank alguma possibilidade de o André José ser um dos reforços na próxima época?

Não

Savicevic

Citação de: jjlope00 em 26 de Fevereiro de 2024, 01:05
Citação de: Savicevic em 25 de Fevereiro de 2024, 17:14Vai haver uma segunda fase mas neste momento, ganhando nós os 3 jogos que faltam até final da primeira fase (e atenção que vamos ao ABC e Marítimo, que não vão ser jogos fáceis tendo em conta que ainda estamos a estabilizar a equipa), partimos à frente do Porto para essa fase.

O Porto está de rastos, mas querem o Pastor para a próxima época. Não sei como é que vão arranjar maneira de lhe pagar e de lhe arranjar um plantel digno da carreira que tem, mas é o rumor que corre.

Mas parece que vai mesmo para
O Porto. De onde vem o dinheiro, não faço a mínima..

Já ia este ano e depois foi o Resende. Se o Porto falhar a Champions no futebol, o que neste momento é um cenário bastante plausível, eu tenho sérias, aliás, seríssimas dúvidas, de que as modalidades não sofram consequências também.

Rui Nogueira

Citação de: Savicevic em 26 de Fevereiro de 2024, 01:14
Citação de: Rui Nogueira em 25 de Fevereiro de 2024, 23:33Blank alguma possibilidade de o André José ser um dos reforços na próxima época?

Não
Ok obrigado.

Rui Nogueira

.

DB4700

o Porto sem Champions League (de Futebol) precisa de desenrascar 120 milhões entre vendas e poupanças. quaiquer subsidios do futebol para as modalidades vão ser cortados. tenho muitas dúvidas venha o Pastor.

jjlope00

Citação de: DB4700 em 26 de Fevereiro de 2024, 23:21

o Porto sem Champions League (de Futebol) precisa de desenrascar 120 milhões entre vendas e poupanças. quaiquer subsidios do futebol para as modalidades vão ser cortados. tenho muitas dúvidas venha o Pastor.
E não é só conseguir contratar o Pastor. ( que por si só, já era uma grande surpresa.)

Onde é que eles iam arranjar o dinheiro para contratar jogadores do agrado dele? Parece-me completamente inviável no aspeto financeiro.

Savicevic

Citação de: DB4700 em 26 de Fevereiro de 2024, 23:21

Foi o que eu disse depois.

Mas a ideia é essa. É aguardar.

PP00

Não me admirava do Pastor renovar com a seleção egípcia, recebe bom salário e tem jogadores com qualidade para trabalhar.

E como disse o user DB4700, Porto sem o dinheiro da Champions de futebol vai enterrar ainda mais a crise financeira em que se encontra.

Têm lá eles dinheiro para um treinador de elite como o Pastor e para lhe dar jogadores dignos de serem treinados por ele.

Rui Nogueira

Para alegrar o meu dia agora precisava mesmo é de possíveis reforços nossos para a próxima época.

ala esquerda

Citação de: Rui Nogueira em 27 de Fevereiro de 2024, 22:04Para alegrar o meu dia agora precisava mesmo é de possíveis reforços nossos para a próxima época.
Primeiro definir metas/objetivos reais a curto e medio prazo.
Segundo limpar a casa
Terceiro contratar jogadores