Época 2023/2024

xirabaneco

Citação de: Maldini em 03 de Setembro de 2023, 18:28
Citação de: MeteGelo em 03 de Setembro de 2023, 16:44
Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Setembro de 2023, 16:28Barcelona 44-38 Porto
Incha porco ::bater::

Marcaram 38 golos ao Barcelona ... E nós quantos faríamos ?
Não sei se o Benfica sofreu alguma vez 44 golos.

Maldini

Citação de: xirabaneco em 03 de Setembro de 2023, 18:35
Citação de: Maldini em 03 de Setembro de 2023, 18:28
Citação de: MeteGelo em 03 de Setembro de 2023, 16:44
Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Setembro de 2023, 16:28Barcelona 44-38 Porto
Incha porco ::bater::

Marcaram 38 golos ao Barcelona ... E nós quantos faríamos ?
Não sei se o Benfica sofreu alguma vez 44 golos.

Não deve ter sofrido e mesmo assim há mais de 10 anos que não somos campeões

IPASLB

Só sei é que o SLB já derrotou o Barcelona, e foi "só" na principal competição internacional entre clubes no Mundo.

Rui Nogueira

Tomás Moreira já segue a página das modalidades no instagram.

Crente

Partilho a minha folha de cálculo com os calendários de BENFICA e adversários:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY

Tem 13 separadores:
Futebol Masculino
Futebol Masculino Formação
Futebol Feminino (Sénior e Formação)
Futsal Masculino (Sénior e Formação)
Futsal Feminino (Sénior e Formação)
Hóquei em Patins Masculino (Sénior e Formação)
Hóquei em Patins Feminino (Sénior e Formação)
Andebol Masculino (Sénior e Formação)
Andebol Feminino (Sénior e Formação)
Basquetebol Masculino (Sénior e Formação)
Basquetebol Feminino (Sénior e Formação)
Voleibol Masculino (Sénior e Formação)
Voleibol Feminino (Sénior e Formação)

Tirando o futebol masculino e feminino (que têm o calendário até ao final da temporada), todos os separadores têm, para já, os calendários até final de setembro. Durante o mês de outubro, espero ir completando o que falta.

Em todos os separadores, para além das equipas do BENFICA, incluo os resultados dos (que me parecem ser os) principais adversários e também os jogos das seleções.

Espero conseguir manter isto atualizado ao longo da temporada. Como é óbvio, correções e sugestões são bem-vindas.

E que possamos todos cantar muitas vezes "... e o BENFICA ganhou!"   

L1968

Citação de: Rui Nogueira em 03 de Setembro de 2023, 23:06Tomás Moreira já segue a página das modalidades no instagram.

é bom jogador?

Tamarindus

Citação de: L1968 em 04 de Setembro de 2023, 08:33
Citação de: Rui Nogueira em 03 de Setembro de 2023, 23:06Tomás Moreira já segue a página das modalidades no instagram.

é bom jogador?

Ofensivamente sim. Defensivamente não.

pedrux97

Aguardo análise do Savi sobre este pivot espanhol.

João Cardoso55

Citação de: carvalho0407 em 03 de Setembro de 2023, 15:36Porto empatado ao intervalo com o Barcelona, gastar tanto dinheiro para ficar em 3 lugar.
Ainda nem começou a época e já estás a dizer que vamos ficar em 3

Wiz

Citação de: pedrux97 em 04 de Setembro de 2023, 10:09Aguardo análise do Savi sobre este pivot espanhol.

Ele já fez a análise. Está umas páginas atrás.

Ofensivamente diria que é facilmente o nosso melhor pivot. Defensivamente pouco vai ajudar. Se não fossem as nossas lesões, seria uma opção que faria todo o sentido, porque a nível defensivo estaríamos bem menos premiáveis.

Vamos ver o que vai acontecer na nossa ponta direita.

João Cardoso55

Citação de: Wiz em 04 de Setembro de 2023, 10:22
Citação de: pedrux97 em 04 de Setembro de 2023, 10:09Aguardo análise do Savi sobre este pivot espanhol.

Ele já fez a análise. Está umas páginas atrás.

Ofensivamente diria que é facilmente o nosso melhor pivot. Defensivamente pouco vai ajudar. Se não fossem as nossas lesões, seria uma opção que faria todo o sentido, porque a nível defensivo estaríamos bem menos premiáveis.

Vamos ver o que vai acontecer na nossa ponta direita.
Nunca na vida vai ser o nosso melhor pivô e defensivamente é pior que o Paulo moreno

Savicevic

É um jogador que bloqueia bem, divide bem a defesa, tem boa pega de bola e capacidade para rodar. Tem bons fundamentos no ataque e nesse lado do campo na minha opinião será o jogador mais completo que vamos ter (finaliza melhor que o Alexis, por exemplo).

Na defesa não acrescenta nada. Quase sempre substituído e os poucos minutos que joga é escondido a segundo.

Pode e vai ser certamente muito útil no 7x6, no entanto.

Se ainda vier um jogador para o lugar do Hedberg, não sendo o perfil que eu escolheria, não será dramático ter o Tomás. Se não vier ninguém a meu ver vamos ficar muito curtos defensivamente.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Savicevic em 04 de Setembro de 2023, 11:41

É um jogador que bloqueia bem, divide bem a defesa, tem boa pega de bola e capacidade para rodar. Tem bons fundamentos no ataque e nesse lado do campo na minha opinião será o jogador mais completo que vamos ter (finaliza melhor que o Alexis, por exemplo).

Na defesa não acrescenta nada. Quase sempre substituído e os poucos minutos que joga é escondido a segundo.

Se ainda vier um jogador para o lugar do Hedberg, não sendo o perfil que eu escolheria, não será dramático ter o Tomás. Se não vier ninguém a meu ver vamos ficar muito curtos defensivamente.

Mas este pivot vem mesmo? É que dada a instabilidade directiva da secção tenho dúvidas...

João Cardoso55

Sabes se o Tomas Moreira assina hoje?

Savicevic

Citação de: João Cardoso55 em 04 de Setembro de 2023, 11:47

Sabes se o Tomas Moreira assina hoje?

Não sei quando assina.