Época 2023/2024

Thorondor

Citação de: Vieri em 12 de Setembro de 2023, 23:48
Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2023, 23:30
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2023, 16:25
Citação de: João Cardoso55 em 12 de Setembro de 2023, 16:16O Tomás Moreira vem da China  :rir:

Está muito difícil...

Digamos que a situação actual da secção a nível estrutural, não ajuda em nada. Pelo contrário.

Alguém me pode mandar PM a explicar o que se passou na estrutura? Não quero segredos apenas saber o que é público mas que eu ainda não percebi porque perdi-me no tópico. Li que acusaram o Leandro de ganhar dinheiro por fora mas não percebi porquê nem como. O resto não percebi nada.

Se é para saber o que é público, qual a razão para PM?
Também gostava de saber

Nenhuma. Era só para não estar aqui a ser escrito o que já foi mais atrás mas que eu não li tudo e houve partes que não percebi... Acho que até veio no rascord qualquer coisa...

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2023, 23:53
Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2023, 23:30
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2023, 16:25
Citação de: João Cardoso55 em 12 de Setembro de 2023, 16:16O Tomás Moreira vem da China  :rir:

Está muito difícil...

Digamos que a situação actual da secção a nível estrutural, não ajuda em nada. Pelo contrário.

Alguém me pode mandar PM a explicar o que se passou na estrutura? Não quero segredos apenas saber o que é público mas que eu ainda não percebi porque perdi-me no tópico. Li que acusaram o Leandro de ganhar dinheiro por fora mas não percebi porquê nem como. O resto não percebi nada.

É um problema para o Benfica resolver internamente.

pode fazer sentido suspender muita coisa , como por exemplo contrataçoes ate estar resolvido e ou apurado.
no entanto nao estamos assim tao mal para que se hipoteque a epoca , nos nao temos culpa , o staff tecnico e jogadores tambem nao.

Quem tera sera mesmo o Benfica que nao fez ou faz auditorias as modalidades , principalmente no tempo adequado

Jorge Calha García

Imaginem a sensação dum Mike Jensen, campeão da Champions League, que se mete nesta casa de malucos... apanhava já as malas para outro sítio qualquer.

BlankFile

Citação de: Jorge Calha García em 13 de Setembro de 2023, 12:47Imaginem a sensação dum Mike Jensen, campeão da Champions League, que se mete nesta casa de malucos... apanhava já as malas para outro sítio qualquer.

Engraçado que fales nisso, porque esteve a um "pintelho" de acontecer. A malta não imagina a gravidade da situação.

O Leandro criou um problemão na secção e também para ele próprio. Foi muito grave o que ele fez e naturalmente tem que ser demitido e o Benfica terá que acelerar a reestruturação da secção. Não há outro caminho.

Mas como disse, os detalhes mais "sórdidos" ficam lá dentro. É um problema interno para o Benfica resolver.

jjlope00

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2023, 14:05
Citação de: Jorge Calha García em 13 de Setembro de 2023, 12:47Imaginem a sensação dum Mike Jensen, campeão da Champions League, que se mete nesta casa de malucos... apanhava já as malas para outro sítio qualquer.

Engraçado que fales nisso, porque esteve a um "pintelho" de acontecer. A malta não imagina a gravidade da situação.

O Leandro criou um problemão na secção e também para ele próprio. Foi muito grave o que ele fez e naturalmente tem que ser demitido e o Benfica terá que acelerar a reestruturação da secção. Não há outro caminho.

Mas como disse, os detalhes mais "sórdidos" ficam lá dentro. É um problema interno para o Benfica resolver.
Demitido e posto em tribunal..
De humilde tinha muito pouco.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2023, 14:05

acho que imaginamos

Chico_odv

A supertaça de Andebol também é a 4? Ou é só porto vs sporting?

jjlope00

Citação de: Chico_odv em 13 de Setembro de 2023, 16:55A supertaça de Andebol também é a 4? Ou é só porto vs sporting?
4. Igual na época passada. Esperemos com o mesmo desfecho.

Thorondor

Citação de: jjlope00 em 13 de Setembro de 2023, 17:05
Citação de: Chico_odv em 13 de Setembro de 2023, 16:55A supertaça de Andebol também é a 4? Ou é só porto vs sporting?
4. Igual na época passada. Esperemos com o mesmo desfecho.

Esquece isso.

Rui Nogueira

Como estamos de Tomás Moreira? Já não vem?

Saviola_11

Estamos para o andebol como os lagartos para o voleibol. Qualquer jogo contra scp ou fcp já sabemos que vamos perder mesmo antes de começar, e infelizmente estamos destinados ao 3o lugar

DB4700

crónicas de um desastre anunciado. lesões. plantel incompleto. e aparentemente já há jogadores que querem ir embora por causa da situação com o Leandro.

um completo desastre. o ano vai ser vergonhoso para o Benfica.

Hiper Benfica

Citação de: Saviola_11 em 16 de Setembro de 2023, 16:41Estamos para o andebol como os lagartos para o voleibol. Qualquer jogo contra scp ou fcp já sabemos que vamos perder mesmo antes de começar, e infelizmente estamos destinados ao 3o lugar

Parece que os lagartos esta epoca no volei tem o melhor plantel dos ultimos anos...  :-X

J.P.

ala esquerda

Quando temos a epoca zero!?