Época 2023/2024

paulomaia1972

Da equipa campeã de sub-21 não nenhum atleta pronto para a 1ª equipa?

DB4700

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Maio de 2024, 07:36Da equipa campeã de sub-21 não nenhum atleta pronto para a 1ª equipa?

a equipa S21 tinha vários jogadores da equipa principal: Nuno Marques (3.º/4.º ponta), Diogo Fevereiro (3.º distribuidor), Diogo Fernandes (5.º central) e Edu Brito (4.º central).

depois temos o Francisco Moura que é um distribuidor/líbero, que é interessante porque dá as duas coisas e que deve sair no próximo ano porque já não é S21
temos o Francisco Costa que é um ponta de seleção nacional que tem um grande potencial. e depois a maior promessa do nosso Voleibol actualmente que é um miúdo de 2007, jogou a líbero mas pode jogar a ponta, João Borga

PP00

Existe um puto de 16 anos no Esmoriz que acho que vai dar jogador: Rafa Pinto

DB4700

Citação de: PP00 em 15 de Maio de 2024, 11:09Existe um puto de 16 anos no Esmoriz que acho que vai dar jogador: Rafa Pinto


já tinha falado sobre ele no ano passado. esteve no último europeu S19, a jogar a titular, apesar de ser 4 anos mais novo que a maioria dos colegas. este ano já se estreou na equipa principal do Esmoriz. o mais provável é que siga o caminho do Bruno Dias.

Hiper Benfica

Citação de: Savicevic em 14 de Maio de 2024, 13:20
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Maio de 2024, 13:17
Citação de: Savicevic em 14 de Maio de 2024, 13:05
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Maio de 2024, 13:02
Citação de: Savicevic em 14 de Maio de 2024, 13:00
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Maio de 2024, 12:53
Citação de: Savicevic em 14 de Maio de 2024, 12:50
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Maio de 2024, 12:46Parece que so pode haver reforços brasileiros.

Sim, tipo o Wohlfi, Eshenko ou Nikula

E os outros todos?

Os outros todos são uma aposta perfeitamente normal. O jogador brasileiro é mais barato e é onde é mais possível chegar a qualidade a preços mais em conta.

Ainda por cima num clube que conta trocos nesta modalidade. Tudo se concentra nos Luís Rodrigues e Westermanns da vida mas o Pablo, o Rapha, o Japa, o Theo, até o Lucas França, não têm qualidade?

Quando vamos com dinheiro não temos trazido bons jogadores? O Banderó fez uma época abaixo mas foi fundamental na final, não fossem as lesões e não teria qualidade para cá andar?

E muitos deles nem vieram directamente do Brasil, portanto nem entendo bem o ponto do "mercado brasileiro".

Eu por acaso ate falei em brasileiros, nao no campeonato brasileiro, e contratámos mais flops ou jogadores que fizeram a diferença?

Quando foram buscar o Westermann ou o Luís Rodrigues alguém achou que iam fazer a diferença? Com que dinheiro foram a esses jogadores? Era suposto fazerem a diferença?

Nos atletas que contratamos para fazer a diferença, na minha opinião não falhamos assim tanto.

O Pablo e o Lucas demoraram um bocadinho mais do que era suposto a aparecerem, mas vieram como segundas escolhas mas quando foi necessário deram rendimento.

Deviamos aumentar o orçamento da secção.

Mas isso é o que eu estou cansado de dizer.

E nem sequer quero defender que o Marcel e a estrutura do voleibol do Benfica são os melhores do mundo a recrutar. Acho que o João Coelho é melhor nisso, por exemplo.

Mas também não acho que seja o drama que pintam por aqui.

Mas a questao é que para termos mais sucesso (principalmente a nivel europeu) nao teriamos se gastar muito mais dinheiro?

Dandy

Citação de: PP00 em 15 de Maio de 2024, 11:09Existe um puto de 16 anos no Esmoriz que acho que vai dar jogador: Rafa Pinto





   Estatura do atleta? ...

   Serve à homem ou tipo borboleta? ...




joao12soares

Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2024, 15:43
Citação de: PP00 em 15 de Maio de 2024, 11:09Existe um puto de 16 anos no Esmoriz que acho que vai dar jogador: Rafa Pinto





   Estatura do atleta? ...

   Serve à homem ou tipo borboleta? ...




Segundo o zerozero 1.93m e segundo o volleybox 1,94m.

Ou seja, não me parece que seja anão.

Dandy

Citação de: joao12soares em 15 de Maio de 2024, 15:46
Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2024, 15:43
Citação de: PP00 em 15 de Maio de 2024, 11:09Existe um puto de 16 anos no Esmoriz que acho que vai dar jogador: Rafa Pinto





   Estatura do atleta? ...

   Serve à homem ou tipo borboleta? ...




Segundo o zerozero 1.93m e segundo o volleybox 1,94m.

Ou seja, não me parece que seja anão.




   Ainda vai fazer 17 anos.

   Dependendo do caso, ainda poderá crescer.




paulomaia1972

mercado brasileiro não está acessível?
mercado do leste da europa é inacessível?
mercado do norte da europa é inacessível?

Dandy







   Terramoto ... maior, ainda, do que aquilo que (já) seria esperado.

   Pelas minhas contas, creio que só estará garantida (neste momento) a continuidade de 03 dos nossos actuais titulares. Três:


   » Casas

   » Violas

   » Japa





paulomaia1972

Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2024, 18:34Terramoto ... maior, ainda, do que aquilo que (já) seria esperado.

   Pelas minhas contas, creio que só estará garantida (neste momento) a continuidade de 03 dos nossos actuais titulares. Três:


   » Casas

   » Violas

   » Japa







Fica José Jardim?
Fica Marcel?

Meio caminho para continuar a ganhar.

xungaria

O Rapha já se estava à espera... mesmo pela reação dele no final do jogo, estava até à espera que ele fizesse algo do género que o André Lopes fez o ano passado.
O Hugo Gaspar é surpreendente e a saída do Lucas França é de lamentar porque efetivamente é um excelente atleta.

Este ano, já ganhamos com uma base mais renovada:
Eshenko e Natan a terem muita importância. A juntar ao Japa, Violas e Casas.

Há que confiar em quem tem ganho tantos títulos e tem feito um trabalho tão bom.
Rumo ao hexa!

antiporcos

Duvido que as não continuidades dos jogadores que agora saem não tivessem sido já faladas entre treinador e atletas.

Agora é claro que os cornudos do record têm interesse em lançar a confusão, é o habitual.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 14 de Maio de 2024, 17:04
Citação de: IPASLB em 14 de Maio de 2024, 14:42
Citação de: BlankFile em 13 de Maio de 2024, 22:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2024, 20:45
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Maio de 2024, 18:07
Citação de: lancadordedois em 13 de Maio de 2024, 18:05
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Maio de 2024, 17:40https://shorturl.at/dpzB8

🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Lagartices.

eles tambem tem deficientes

Quem? Goza-se con os lags por causa do goalball mas pelos vistos o porco tambem tem.

Não sabem contar no futebol, no hóquei e nem sequer contam o triatlo e mesmo assim tiram só adeptos atrasados mentais comparam uma taça das taças a duas taças dos campeões europeus e vibram com o facto de estarem na frente com o atletismo os deficientes e o judo que clube ridículo

Contabilidade pouco ou nada séria. É o que lhes convém para se meterem em biquinhos de pés, coitados.

Se formos contar o Futebol + 5 Modalidades principais de pavilhões, os números equilibram obviamente. E também poderia colocar nas contas a Taça Latina no Futebol Masculino e a Champions do Futsal Feminino. Provavelmente até superamos os números desses deficientes mentais nessas modalidades.
Blank, nem sequer equilibram...nem são os segundos...o fcp tem mais Títulos oficiais do que eles...e o SLB nesse conjunto de desportos que referiste, dá uma ABADA ao scp...

Blank, não é só nessa estatística que o SLB tem mais Títulos do que o cashball;

O SLB tem mais Títulos OFICIAIS de carácter Nacional e Internacional (Não conto com a Champions de Futsal feminino nem com a Golden Cup de Hóquei em Patins masculino) conquistados pelas equipas Principais Seniores Masculinas e Femininas nestes rankings;

1-No conjunto de TODAS as equipas totalmente Profissionais.

2-No Conjunto de TODOS os desportos coletivos, pelas equipas Principais Seniores Masculinas e Femininas.

3-No conjunto de TODOS os desportos coletivos, pelas equipas Principais Seniores Masculinas.

4-No conjunto de TODOS os desportos coletivos, pelas equipas Principais Seniores Femininas.

5-No conjunto de TODOS os desportos coletivos e Individuais, pelas equipas Principais Seniores Femininas.


O scp domina PRINCIPALMENTE, nos desportos individuais (e muito menos importantes, principalmente ao nível das competições entre clubes) e por isso, tem mais Títulos no conjunto de todos os desportos coletivos e Individuais pelas equipas Principais Seniores Masculinas e Femininas.

E mesmo assim, se formos incluir TODO o tipo de Títulos Oficiais (Nacionais, Internacionais e Regionais) é discutível por não existir informação completa.

Tal como também tem mais Títulos no conjunto de todos os desportos coletivos e Individuais, pelas equipas Principais Seniores Masculinas.

Resumindo, o SLB é o clube desportivo português com mais Títulos no conjunto dos Desportos com mais importância no que concerne ás competições entre clubes, facto!

O fcp é o segundo que mais Títulos tem, e o scp o terceiro!


Já agora e muito por "culpa" de um ranking que o Olympiakos divulgou recentemente onde afirmava ter mais Títulos oficiais no conjunto dos seniores masculinos e femininos nestes 5 Desportos; Futebol, Basquetebol, Andebol, Voleibol e Pólo Aquático (segundo o Olympiakos, 1-Olympiakos, 2-Barcelona, 3-SLB), onde o clube grego, de quem eu simpatizo, afirmava que era o clube desportivo europeu com mais Títulos Oficiais conquistados pelas equipas Principais Seniores Masculinas e Femininas nos tais 5 desportos acima mencionados, mas fui pesquisar e os números do clube grego batiam certo, mas não seriam os primeiros desse ranking...o SLB é o primeiro desse ranking, o Barcelona o segundo e os gregos os terceiros...

Comecei a fazer umas pesquisas sobre os clubes desportivos europeus sobre a quantidade de Títulos oficiais nacionais e Internacionais conquistados pelas equipas Principais Seniores Masculinas e Femininas em todos os desportos coletivos (Apenas Títulos de Primeiro Nível/Divisão e não estão incluídos Títulos de carácter Regional) e até agora, já pesquisando clubes como o Barcelona, CSKA Moscovo, Real Madrid, Estrela Vermelha Belgrado entre outros mas ainda não está completo, falta pesquisar mais clubes;

O SLB é o clube desportivo europeu (e português) com mais Títulos oficiais conquistados pelas equipas Principais Seniores Masculinas e Femininas;


Clubes Europeus com mais Títulos Oficiais Nacionais e Internacionais no conjunto de todos os desportos coletivos (Equipas Principais Seniores Masculinas e Femininas);



1;SL Benfica; M399+F164=563.
2;FC Barcelona; M493+F22=515.
3;CSKA Mockba; M279+F61=340.
4;CZ Beograd; M221+F111=332.
5;CSKA Sofia; M259+F71=330.
6;JSD Partizan; M297+F27=324.
7;Dynamo Mockba; M246+F65=311.
8;Olympiakos SFP; M250,F59=309.
9;FC Porto; M307,F1=308.
10;CSA Steaua Bucuresti; M291+F1=292.
11;Real Madrid CF; M256,F13=269.
12;Sporting CP; M225,F33=258.
13;SK Slavia Praha; M133,F119=252.
14;Levsky Sofia; M160+F80=240.
15;Dinamo Bucuresti; M203+F=33=236.
16;Ferencvárosi TC; M178+F47=225.
17;HAOK Mladost Zagreb; M176,F42=218.
18;Panathinaikos AO; M151,F41=192.
19;Galatasaray SK; M146,F42=188.
20;Fenerbahçe SK; M107,F78=185.
21;AC Sparta Praha; M89,F81=170.
22;Újpesti TE; M126+F10=136.
23;Stade Français; M58,F59=117.
24;Honved; M112+F=0=112.
25;Besiktas JK; M95,F14=109.
26;Bayern; M95,F9=104.
27;MTK; M42,F62=104.
28;Vasas SC; M59+F=36=95.
29;Paris UC; M63,F24=87.
30;PSG; M77,F2=79.
31;Racing Club France; M60,F3=63.
32;Olympique Lyonnais; M22,F37=59.
33;Olympique Marseille; M29,F0=29.



O SLB é o segundo clube desportivo europeu e primeiro português com mais Títulos oficiais conquistados pelas equipas Principais Seniores Masculinas (o Barcelona é o primeiro).

O SLB é o clube desportivo europeu e português com mais Títulos oficiais conquistados pelas equipas Principais Seniores Femininas.


No entanto, qualquer ranking/estatística destes (incluindo os rankings ou pseudo rankings do cashball onde mistura desporto adaptado), serão SEMPRE meramente QUANTITATIVOS e NUNCA o MAIS IMPORTANTE, QUALITATIVOS, que fique bem claro isto!


QUALQUER grande clube desportivo europeu, para além do ASSOCIATIVISMO, É REALMENTE GRANDE, IMPORTANTE, ou como outros se autodenominam, POTÊNCIAS MUNDIAIS DESPORTIVAS, pelo seu PALMARÉS DESPORTIVO no...FUTEBOL.
Atualizado com a autodenominada "Maior Potência Desportiva Nacional, Mundial e Universal";


12° Lugar;SCP; Masculinos;225,Femininos;33=Total de 258 Títulos Oficiais.

O scp desce um lugar porque acabei de pesquisar o Olympiakos SFP;

8;Olympiakos SFP; M250,F59=309.



Rankings COMPLETOS e atualizados;

O SLB é o clube desportivo europeu e português com mais Títulos oficiais conquistados pelas equipas Principais Seniores Masculinas e Femininas no conjunto de TODOS os Desportos Coletivos;



1;SL Benfica; M399+F164=563.
2;FC Barcelona; M493+F22=515.
3;CSKA Mockba; M279+F61=340.
4;CZ Beograd; M221+F111=332.
5;CSKA Sofia; M259+F71=330.
6;JSD Partizan; M297+F27=324.
7;Dynamo Mockba; M246+F65=311.
8;Olympiakos SFP; M250,F59=309.
9;FC Porto; M307,F1=308.
10;CSA Steaua Bucuresti; M291+F1=292.
11;Real Madrid CF; M256,F13=269.
12;Sporting CP; M225,F33=258.



O SLB é o Segundo clube desportivo europeu e primeiro português com mais Títulos oficiais conquistados pelas equipas Principais Seniores Masculinas no conjunto de TODOS os Desportos Coletivos (o Primeiro é o FC Barcelona);


1-FC Barcelona; 493.
2-SL Benfica;   399.
3-FC Porto;     307.
11-Sporting CP; 225.



O SLB é o clube desportivo europeu e português com mais Títulos oficiais conquistados pelas equipas Principais Seniores Femininas no conjunto de TODOS os Desportos Coletivos (Ranking Completo);



1-SL Benfica;      164.
2-SK Slavia Praha; 119.
3-CZ Beograd;      111.

Sporting CP;        33.
FC Porto;            1.



Nota; Os Títulos Oficiais Conquistados são de Carácter Nacional e Internacional e apenas em Competições de Primeiro Nível/Divisão, também não estão incluídos Títulos Oficiais de Carácter Regional.
Atualizado e completo no fundo do post.

Benfica1990

Como estamos aqui de mexidas

Entradas e saídas