Época 2023/2024

Rui Nogueira

Citação de: Crente em 28 de Julho de 2023, 12:51
Citação de: Rui Nogueira em 28 de Julho de 2023, 12:31
Citação de: Crente em 28 de Julho de 2023, 12:16Algum dos nossos nas Universíadas?

Começam amanhã.
https://www.fadu.pt/multimedia/multimedia/noticias/3289-quinze-pre-convocados-para-a-selecao-nacional-universitaria-de-voleibol

Nuno Marques, Eduardo Brito e Francisco Leitão.

Ou seja, os mesmos dos sub-22.

Já agora, há razão para não haver presença feminina nesta competição?
Não consigo ajudar a compreender isso, não sei como funciona o apuramento para as Universíadas.

Crente

Citação de: Rui Nogueira em 28 de Julho de 2023, 15:55
Citação de: Crente em 28 de Julho de 2023, 12:51
Citação de: Rui Nogueira em 28 de Julho de 2023, 12:31
Citação de: Crente em 28 de Julho de 2023, 12:16Algum dos nossos nas Universíadas?

Começam amanhã.
https://www.fadu.pt/multimedia/multimedia/noticias/3289-quinze-pre-convocados-para-a-selecao-nacional-universitaria-de-voleibol

Nuno Marques, Eduardo Brito e Francisco Leitão.

Ou seja, os mesmos dos sub-22.

Já agora, há razão para não haver presença feminina nesta competição?
Não consigo ajudar a compreender isso, não sei como funciona o apuramento para as Universíadas.

Pois, também não. Nem sei se há apuramento ou se é por candidatura.

Obrigado.

Dandy

Dandy

Jayson Tatum

Citação de: Dandy em 31 de Julho de 2023, 00:04E Supertaça? ...

Acho que vai ser no dia 5 de Outubro, segundo aparece no calendário do site da FPV

Dandy

Citação de: Jayson Tatum em 31 de Julho de 2023, 14:54
Citação de: Dandy em 31 de Julho de 2023, 00:04E Supertaça? ...

Acho que vai ser no dia 5 de Outubro, segundo aparece no calendário do site da FPV

Confirmo.

Dandy

Uma pena ser tatuado ... mas é o que temos.

Que seja campeão já em ano de estreia.

ForçadoBloqueio

MN

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2023, 19:34
Citação de: jjlope00 em 01 de Agosto de 2023, 13:33

Alguém conhece e pode descrevê-lo?
Se estiver recuperado das lesões que já teve... vem pra limpar isto tudo em Portugal!

jjlope00

Podes estar descansado, dá 10-0 ao Nikula.
Em condições físicas é titularíssimo.

lancadordedois

PP00

Já o descrevi aqui no fórum.
Jogador que tem queda para lesões e já teve algumas bastantes graves, no entanto tem bastante qualidade.
Chegou a ser uma promessa do voleibol brasileiro e chegou a ser campeão mundial sub-21 pelo Brasil, mas as lesões impediram-o de ter uma carreira de mais sucesso, no entanto já jogou em campeonatos de elite como o polaco e italiano e teve bastantes anos na Coreia do Sul que tal como o Japão têm campeonatos com limite de estrangeiros, o que faz com que os estrangeiros sejam escolhidos a dedo. Por norma os estrangeiros que jogam o campeonato japonês e sul coreano são jogadores de categoria. Dei até exemplos de grandes jogadores que já jogaram no campeonato sul-coreano como Robert Simon, Rooney, Oreol Camejo, Matt Anderson, Grozer, Leandro Vissotto, Le Roux, Ter Horst...e até o nosso Winters.
A minha preocupação é somente o físico do Banderó, porque qualidade tem de sobra para o nosso campeonato.
Saudável é um upgrade enorme em relação ao Nikula e facilmente será o melhor oposto do nosso campeonato.
Volto a repetir, desconheço ainda quem a Fonte Bastardo irá buscar para essa posição mas não acredito que consigam trazer alguém melhor que o Banderó.