Época 2023/2024

ForçadoBloqueio

Guimas a limpar a Fonte nos Açores, são claramente a terceira melhor equipa do campeonato. Só o Leixões se aproxima deles.

SirThird

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Novembro de 2023, 00:39Guimas a limpar a Fonte nos Açores, são claramente a terceira melhor equipa do campeonato. Só o Leixões se aproxima deles.
Acho que o leixões é melhor por acaso, mas o vitoria é uma equipa muito organizada e bem treinada pelo Nuno Pereira.
Na fonte não consigo perceber que são os titulares quase. Todos os jogos mudam a equipa, mesmo durante o jogo estão sempre a mudar. É uma gestão muito estranha... não sei se estão só a fazer testes nesta fase que pouco importa.

Hiper Benfica

ForçadoBloqueio

A Fonte se não for ao mercado e forte, nem às meias finais do campeonato vai.

Saviola_11

Meias devem ir, acho que sao mais fortes que o leixoes, mas é ela por ela. Deve ser slb, scp, guimaraes e fonte

SERNADA_SLB

VOLEIBOL

Calendários da 2.ª fase dos Campeonatos definidos

Equipas masculina e feminina do Benfica já conhecem os adversários da próxima etapa das principais provas nacionais.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/12/05/voleibol-benfica-sorteio-calendario-2-fase-campeonato-nacional-masculino-e-feminino

SERNADA_SLB

O Benfica vai jogar na quinta-feira na Turquia e depois logo no sábado com a Fonte na Luz? Isto é mesmo assim, já  está  confirmado?

aguialtiva

Citação de: SERNADA_SLB em 11 de Dezembro de 2023, 15:38O Benfica vai jogar na quinta-feira na Turquia e depois logo no sábado com a Fonte na Luz? Isto é mesmo assim, já  está  confirmado?

Sim. Sábado às 19h30m no Pavilhão 2, da Luz,  com a Fonte do Bastardo.
Quinta feira,  na Turquia, às 15h com o Halkbank.

baar99

Citação de: aguialtiva em 11 de Dezembro de 2023, 16:43
Citação de: SERNADA_SLB em 11 de Dezembro de 2023, 15:38O Benfica vai jogar na quinta-feira na Turquia e depois logo no sábado com a Fonte na Luz? Isto é mesmo assim, já  está  confirmado?

Tem tudo para dar derrota no sábado. Não tentaram alterar a data do jogo ?

SERNADA_SLB

Citação de: baar99 em 11 de Dezembro de 2023, 16:49

Incrível isto. Eu só gostava de saber se nós não solicitamos alteração da data do jogo com o Fonte.

Se não solicitamos, porquê?

E se solicitamos porque não foi permitido, pela Fonte, pela Federação? E se assim foi o Benfica tem de denunciar estas situações. Isto tem de ser público. Temos de deixar de ganhar os prémios fair-play.

O scp, porque não tinha cá alguns dos jogadores estrangeiros, começou o campeonato quase um mês depois dos outros todos e tudo normal. No outro dia foram jogar a Itália a meio da semana e depois só jogaram para o campeonato na segunda-feira, repito segunda-feira.

Tem de existir uma explicação para isto.

jjlope00

Westermann tem lesão grave. Vamos ter que ir ao mercado, certo?

lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 11 de Dezembro de 2023, 20:04Westermann tem lesão grave. Vamos ter que ir ao mercado, certo?

algas do Forçado

Que lesao é que tem?

Rui Nogueira

Citação de: jjlope00 em 11 de Dezembro de 2023, 20:04Westermann tem lesão grave. Vamos ter que ir ao mercado, certo?
Não me admirava que o Francisco Leitão que está no Viana voltasse.

SirThird

Citação de: SERNADA_SLB em 11 de Dezembro de 2023, 17:19
Citação de: baar99 em 11 de Dezembro de 2023, 16:49

Incrível isto. Eu só gostava de saber se nós não solicitamos alteração da data do jogo com o Fonte.

Se não solicitamos, porquê?

E se solicitamos porque não foi permitido, pela Fonte, pela Federação? E se assim foi o Benfica tem de denunciar estas situações. Isto tem de ser público. Temos de deixar de ganhar os prémios fair-play.

O scp, porque não tinha cá alguns dos jogadores estrangeiros, começou o campeonato quase um mês depois dos outros todos e tudo normal. No outro dia foram jogar a Itália a meio da semana e depois só jogaram para o campeonato na segunda-feira, repito segunda-feira.

Tem de existir uma explicação para isto.

A fonte tammbem vai jogar a eslovaquia na semana seguinte. Não ha muito espaço para mexer no nosso jogo. o Halkbank tambem vem da India esta semana onde disputou o campeonato do mundo de clubes.
Infelizmente o calendário é muito puxado este ano por causa das seleções que acabaram muito tarde e tambem vão obrigar a terminar o campeonato mais cedo (antes de Maio tem de estar tudo terminado). Todos os clubes com competições europeias têm um calendário muito dificil.
No entanto, tenho confiança total numa vitória por 3-0 ou 3-1 contra a fonte. Este ano não metem medo a ninguém e parece que continuam sem encontrar o seu jogo e seis base.

aguialtiva

Citação de: Rui Nogueira em 11 de Dezembro de 2023, 20:32
Não me admirava que o Francisco Leitão que está no Viana voltasse.

Subiram o Diogo Fevereiro que veio do Espinho para os sub21, à equipa principal.