Época 2023/2024

Mikaeil

Citação de: ala esquerda em 09 de Maio de 2024, 20:50Aposto que em pouco tempo por estes lados ficamos com plantel fechado!!!

Certamente o Mister ja tem tudo planeado. Posições e alvos definidos, nao está a espera de sobras....


Que o Mister (em conjunto com a estrutura do volei masculino) tenham isso tudo planeado, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas. Que o Fernando Tavares seja competente... Bom, isso já é outra história.

Crente

Grandes decisões na formação neste fim de semana, tanto nos femininos como nos masculinos.

Diogo Fevereiro (internacional sub-20), Diogo Fernandes, bem como Eduardo Brito e Nuno Marques (internacionais sub-22 e A), fazem parte desta fantástica equipa que ficou em primeiro das duas fases anteriores e aspira a conquistar o título de campeão sub-21 na casa do principal rival e anfitrião desta fase final.

Infelizmente estarei ocupado nos horários dos jogos, uma vez que as sub-21 jogam à mesma hora em Fiães e conto apoiá-las. Todo o apoio será bem-vindo. Nos dois jogos que assisti em Espinho (uma derrota por 3-1 e uma vitória por 3-2), o apoio foi muito pouco e lá tive eu de fazer barulho por muitos.

Citação de: Crente em 10 de Maio de 2024, 09:30

https://docs.google.com/document/d/19HAGVcV4A3nygKl9jDUaidTax5KGxRcLrPuKJ2iWoa8


Dandy

Citação de: Crente em 10 de Maio de 2024, 09:54Grandes decisões na formação neste fim de semana, tanto nos femininos como nos masculinos.

Diogo Fevereiro (internacional sub-20), Diogo Fernandes, bem como Eduardo Brito e Nuno Marques (internacionais sub-22 e A), fazem parte desta fantástica equipa que ficou em primeiro das duas fases anteriores e aspira a conquistar o título de campeão sub-21 na casa do principal rival e anfitrião desta fase final.

Infelizmente estarei ocupado nos horários dos jogos, uma vez que as sub-21 jogam à mesma hora em Fiães e conto apoiá-las. Todo o apoio será bem-vindo. Nos dois jogos que assisti em Espinho (uma derrota por 3-1 e uma vitória por 3-2), o apoio foi muito pouco e lá tive eu de fazer barulho por muitos.

Citação de: Crente em 10 de Maio de 2024, 09:30

https://docs.google.com/document/d/19HAGVcV4A3nygKl9jDUaidTax5KGxRcLrPuKJ2iWoa8





   Isto aqui é Benfica, Amigo.

   Não é FPV.

   Que não volte a acontecer, ok? ...

   Vá, fica bem.




Crente

Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2024, 10:42
Citação de: Crente em 10 de Maio de 2024, 09:54Grandes decisões na formação neste fim de semana, tanto nos femininos como nos masculinos.

Diogo Fevereiro (internacional sub-20), Diogo Fernandes, bem como Eduardo Brito e Nuno Marques (internacionais sub-22 e A), fazem parte desta fantástica equipa que ficou em primeiro das duas fases anteriores e aspira a conquistar o título de campeão sub-21 na casa do principal rival e anfitrião desta fase final.

Infelizmente estarei ocupado nos horários dos jogos, uma vez que as sub-21 jogam à mesma hora em Fiães e conto apoiá-las. Todo o apoio será bem-vindo. Nos dois jogos que assisti em Espinho (uma derrota por 3-1 e uma vitória por 3-2), o apoio foi muito pouco e lá tive eu de fazer barulho por muitos.

Citação de: Crente em 10 de Maio de 2024, 09:30

https://docs.google.com/document/d/19HAGVcV4A3nygKl9jDUaidTax5KGxRcLrPuKJ2iWoa8





   Isto aqui é Benfica, Amigo.

   Não é FPV.

   Que não volte a acontecer, ok? ...

   Vá, fica bem.





Lê a minha publicação mais 01 vez.

Uma.

Desta vez com atenção.

Claro que é o BENFICA. É o que  me interessa. Apenas referi, por consideração aos mais distraídos, que alguns dos jovens jogadores mais cotados a nível nacional fazem parte desta equipa.

Sei que os escalões de formação têm pouca visibilidade, pelo que indiquei aqui, tal como no tópico do voleibol feminino, os atletas que alternam entre sub-21 (vinte e um) e seniores.

Espero que tenha ficado claro.

Dandy

Citação de: Crente em 10 de Maio de 2024, 10:55
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2024, 10:42
Citação de: Crente em 10 de Maio de 2024, 09:54Grandes decisões na formação neste fim de semana, tanto nos femininos como nos masculinos.

Diogo Fevereiro (internacional sub-20), Diogo Fernandes, bem como Eduardo Brito e Nuno Marques (internacionais sub-22 e A), fazem parte desta fantástica equipa que ficou em primeiro das duas fases anteriores e aspira a conquistar o título de campeão sub-21 na casa do principal rival e anfitrião desta fase final.

Infelizmente estarei ocupado nos horários dos jogos, uma vez que as sub-21 jogam à mesma hora em Fiães e conto apoiá-las. Todo o apoio será bem-vindo. Nos dois jogos que assisti em Espinho (uma derrota por 3-1 e uma vitória por 3-2), o apoio foi muito pouco e lá tive eu de fazer barulho por muitos.

Citação de: Crente em 10 de Maio de 2024, 09:30

https://docs.google.com/document/d/19HAGVcV4A3nygKl9jDUaidTax5KGxRcLrPuKJ2iWoa8





   Isto aqui é Benfica, Amigo.

   Não é FPV.

   Que não volte a acontecer, ok? ...

   Vá, fica bem.





Lê a minha publicação mais 01 vez.

Uma.

Desta vez com atenção.

Claro que é o BENFICA. É o que  me interessa. Apenas referi, por consideração aos mais distraídos, que alguns dos jovens jogadores mais cotados a nível nacional fazem parte desta equipa.

Sei que os escalões de formação têm pouca visibilidade, pelo que indiquei aqui, tal como no tópico do voleibol feminino, os atletas que alternam entre sub-21 (vinte e um) e seniores.

Espero que tenha ficado claro.




   OK, OK ... mas não abuses.




PP00

José Romero não vai jogar na Fonte Bastardo na próxima época.

Vai agora representar a sua seleção (Cuba) na Liga das Nações e já não volta à ilha Terceira.

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 11 de Maio de 2024, 02:17José Romero não vai jogar na Fonte Bastardo na próxima época.

Vai agora representar a sua seleção (Cuba) na Liga das Nações e já não volta à ilha Terceira.
bom jogador

ala esquerda

Citação de: Mikaeil em 09 de Maio de 2024, 22:48
Citação de: ala esquerda em 09 de Maio de 2024, 20:50Aposto que em pouco tempo por estes lados ficamos com plantel fechado!!!

Certamente o Mister ja tem tudo planeado. Posições e alvos definidos, nao está a espera de sobras....


Que o Mister (em conjunto com a estrutura do volei masculino) tenham isso tudo planeado, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas. Que o Fernando Tavares seja competente... Bom, isso já é outra história.
Se fosse este ano davam orcamento para fazer brilharete europeu....

jjlope00

#548
Um dos nossos alvos para a próxima temporada já ardeu e assinou por outro clube. Depois digam que é o Marcel que não quer reforçar a equipa..

MN

Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2024, 13:47Um dos nossos alvos para a próxima temporada já ardeu e assinou por outro clube. Depois digam que é o Marcel que não quer reforçar a equipa..

quem era?

jjlope00

Citação de: MN em 11 de Maio de 2024, 13:51
Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2024, 13:47Um dos nossos alvos para a próxima temporada já ardeu e assinou por outro clube. Depois digam que é o Marcel que não quer reforçar a equipa..

quem era?
Michiel Ahyi.
Foi o melhor oposto da liga Alemã.

GGG

Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2024, 13:53
Citação de: MN em 11 de Maio de 2024, 13:51
Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2024, 13:47Um dos nossos alvos para a próxima temporada já ardeu e assinou por outro clube. Depois digam que é o Marcel que não quer reforçar a equipa..

quem era?
Michiel Ahyi.
Foi o melhor oposto da liga Alemã.
Mas isso não pode ser impedimento para não procurar outro jogador e no voleibol, o que não falta são opções de qualidade.

iREDBLOOD

Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2024, 13:53
Citação de: MN em 11 de Maio de 2024, 13:51
Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2024, 13:47Um dos nossos alvos para a próxima temporada já ardeu e assinou por outro clube. Depois digam que é o Marcel que não quer reforçar a equipa..

quem era?
Michiel Ahyi.
Foi o melhor oposto da liga Alemã.

Não tinha sido o Eshenko que também tinha sido considerado o melhor central da Liga Alemã?
Além disso aqui diz que ataca a 3.29m e bloqueia a 3.21m. Isto é um bocado miserável para um oposto, não?
https://volleybox.net/pt/michiel-ahyi-p6630/clubs

jjlope00


PP00

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Maio de 2024, 14:43
Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2024, 13:53
Citação de: MN em 11 de Maio de 2024, 13:51
Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2024, 13:47Um dos nossos alvos para a próxima temporada já ardeu e assinou por outro clube. Depois digam que é o Marcel que não quer reforçar a equipa..

quem era?
Michiel Ahyi.
Foi o melhor oposto da liga Alemã.

Não tinha sido o Eshenko que também tinha sido considerado o melhor central da Liga Alemã?
Além disso aqui diz que ataca a 3.29m e bloqueia a 3.21m. Isto é um bocado miserável para um oposto, não?
https://volleybox.net/pt/michiel-ahyi-p6630/clubs

Sim, Eshenko foi considerado melhor central da liga alemã, creio que em 2021.

Esses dados em relação ao Ahyi estão mal.
É um bom jogador, se de facto era um dos nossos alvos, falhámos redondamente.