Voleibol Feminino 2023/2024

hayato_1904

L1968

marsupial

Citação de: OrangeOne link=msg=109e7540187 date=1690456246
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2023, 11:12Sendo benfiquista para surpresa de muita gente, só lhe desejo toda a sorte do mundo e que conquiste o título feminino que faltou ao Benfica nos últimos anos.
É benfiquista da linhagem do Manuel Queirós e do Vieira, ou daqueles a fingir?
O Manuel Queirós não é benfiquista, portanto é um não exemplo....relativamente ao Vieira há que ter memória e não ser ingrato, fez merda e saiu nunca fui seu apoiante mas como já tenho mais de 60 anos e por isso tenho memória e não sou ingrato e já agora tenho direito a ter opinião por isso como aplaudi a sua saída e defendi o novo rumo que o clube está a seguir, também reconheço a obra que deixou e que está á vista de todos só não reconhece isso quem for completamente obtuso...

Covenant

Citação de: marsupial em 27 de Julho de 2023, 14:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2023, 11:12Sendo benfiquista para surpresa de muita gente, só lhe desejo toda a sorte do mundo e que conquiste o título feminino que faltou ao Benfica nos últimos anos.
O Manuel Queirós não é benfiquista, portanto é um não exemplo....relativamente ao Vieira há que ter memória e não ser ingrato, fez merda e saiu nunca fui seu apoiante mas como já tenho mais de 60 anos e por isso tenho memória e não sou ingrato e já agora tenho direito a ter opinião por isso como aplaudi a sua saída e defendi o novo rumo que o clube está a seguir, também reconheço a obra que deixou e que está á vista de todos só não reconhece isso quem for completamente obtuso...
Ter feito "meia dúzia" de coisas boas (algo muito facilitado por estar num clube tão grande), não apaga tudo o que de mau fez e que foi muito mais do que as coisas boas.

JM21

OrangeOne

O Manuel Queirós não é benfiquista? Desde quando?
Relativamente ao sr. Vieira, evoquei apenas o seu reconhecido benfiquismo para servir como "bitola" para o novo mister do voleibol feminino.

L1968

O treinador já foi apresentado, agora devem começar a ser apresentadas as caras novas.

Thorondor

FODA-SE!!!

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte ao Rui Moreira.

Que faça um grande trabalho!

katso

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2023, 15:55Bem-vindo e boa sorte ao Rui Moreira.

Que faça um grande trabalho!
pode ser um grande "merdas", gestos infelizes pelos vistos já teve contra o Benfica, também pelo que dizem é grande " chato " com as atletas, para não dizer outra coisa, mas a partir do momento que é o escolhido só quero que tenha sorte, e GANHE, pois as vitórias dele serão também a nossa alegria.

slbenfever

Citação de: hayato_1904 em 27 de Julho de 2023, 13:03Mais um merdas na nossa casa...
Mesmo. Mais um infiltrado metido no clube. Não existe o mínimo de vergonha!

The Eagle 10

Já o nome Rui Moreira diz tudo.

Sabendo do seu passado andrade e anti Benfiquista primário e ainda tem o bonus de seguir o macaco nas redes sociais, vir para o Benfica mesmo que tenha competência , é um assassinato aos valores e ética do nosso Glorioso clube.

É o que sinto.

Crente

Espero que venha para nos ajudar a conquistar títulos.

Não sendo uma figura do agrado da maioria, haverá pouca tolerância para o fracasso.

Mas preferia alguém competente e que não gerasse este ruído. O problema é se essa pessoa existe ou seria viável a sua contratação.

Firedeep22

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Julho de 2023, 16:54Já o nome Rui Moreira diz tudo.

Sabendo do seu passado andrade e anti Benfiquista primário e ainda tem o bonus de seguir o macaco nas redes sociais, vir para o Benfica mesmo que tenha competência , é um assasinato aos valores e ética do nosso Glorioso clube.

É o que sinto.

Eu achei piada ao homem a dizer que era Benfiquista...
Mas alguém daquela família pode ser outra coisa que não somos Porko? 🤨🤔

Em todo o caso,  espero que corra bem.
Bem precisamos de títulos nesta modalidade