Voleibol Feminino 2023/2024

Savicevic

A distribuidora nova parece ser reforço, não só a passar mas também no serviço (não muito forte mas variado) e sobretudo no bloco. Mas pra mim o melhor reforço é mesmo a Heppel, muito difícil passar por ela e super segura no ataque.

11-17 no 1o set para já

Thorondor

Citação de: Savicevic em 11 de Janeiro de 2024, 20:17A distribuidora nova parece ser reforço, não só a passar mas também no serviço (não muito forte mas variado) e sobretudo no bloco. Mas pra mim o melhor reforço é mesmo a Heppel, muito difícil passar por ela e super segura no ataque.

11-17 no 1o set para já

a tx tem som? aqui não dá...

Savicevic

Citação de: Thorondor em 11 de Janeiro de 2024, 20:18
Citação de: Savicevic em 11 de Janeiro de 2024, 20:17A distribuidora nova parece ser reforço, não só a passar mas também no serviço (não muito forte mas variado) e sobretudo no bloco. Mas pra mim o melhor reforço é mesmo a Heppel, muito difícil passar por ela e super segura no ataque.

11-17 no 1o set para já

a tx tem som? aqui não dá...

Tem. Não podes ter a tela cheia pra mexer nisso. Ou então vai ao site da fpv e entra de novo

Savicevic

Fim 1o set

Leixões 20 - 25 Benfica

Péssima ponta final do set, com a recepção a cair muito de qualidade e permitimos ao Leixões fechar a diferença que chegou a ser de 10 pontos

vmf76

11-17 no 1o set para já

A diferença para a Lenka é abismal mesmo, serviço inteligente, mto mexida e a saltar bem no bloco, passes sem hesitações bem direcionados e com altura, só "falhou" 1 ou outro passe curto e ainda se nota um ataque mto previsivel o que é natural, isto para já num set.

20-25 1° set

Savicevic

Citação de: vmf76 em 11 de Janeiro de 2024, 20:28

11-17 no 1o set para já

A diferença para a Lenka é abismal mesmo, serviço inteligente, mto mexida e a saltar bem no bloco, passes sem hesitações bem direcionados e com altura, só "falhou" 1 ou outro passe curto e ainda se nota um ataque mto previsivel o que é natural, isto para já num set.

20-25 1° set

É normal que ainda lhe falte entrosamento, chegou há muito pouco tempo. Mas está a mostrar qualidade. Seja como for, acho que o principal problema da equipa neste momento é não ter quem ponha a bola no chão.

Acertamos nas centrais desde o início, melhoramos agora na distribuição e na recepção, mas o ataque continua-me a parecer muito curto.

Savicevic

2o set

Leixões 23-25 Benfica

Mais difícil este, muitos problemas para fechar pontos e o bloco menos eficaz. Ainda assim acho que vamos fechar 3-0. A ver.

Savicevic

Goldberg87