Voleibol Feminino 2023/2024

Cloughie

Citação de: DB4700 em 24 de Março de 2024, 00:41hoje não se vai falar do Rui Moreira?

Ter metido a 2ª distribuidora como Oposto virou o jogo.
Mérito dele.

ForçadoBloqueio

#3091
Citação de: tiago1991 em 24 de Março de 2024, 01:01Quando é para bater sou o primeiro

Hoje fiquei com a clara sensação que com outro treinador sem o estofo do Rui perdiamos a taça

Parabéns às jogadoras, a Mariana fez um jogão

Ps: Alice Clemente se procuras um namorado eu estou disponível

Achei melhor editar. ;D


ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Março de 2024, 01:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2024, 00:55
Citação de: Rics em 24 de Março de 2024, 00:43Que loucura.
Amanhã acordo cedo mas que se foda.
Não esperava muito, depois do 2-2 menos, mas ali no 10-10 no 5o set não sei que aconteceu, virou tudo.
Obrigado ao público que lá esteve e ajudaram a virar.
Viva o Benfica!

 :smokin:
És cá um tangas  :2funny: Se fosse assim o Benfica nunca perdia um jogo , já que aposto que metes dinheiro em todos os jogos do SLB  ;D

Não sabes do que falas. :coolsmiley:

Crente

Citação de: sergiomonteiro em 24 de Março de 2024, 00:3550 anos depois

Vinha escrever isso mesmo.

https://fpvoleibol.pt/fpv/menu-voleibol/historico-taca-de-portugal/

A última Taça tinha sido conquistada em 1973/1974. O último título significativo foi em 1974/1975.

Demasiado tempo. Aguardamos por mais.

RGouveia.SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2024, 00:55
Citação de: Rics em 24 de Março de 2024, 00:43Que loucura.
Amanhã acordo cedo mas que se foda.
Não esperava muito, depois do 2-2 menos, mas ali no 10-10 no 5o set não sei que aconteceu, virou tudo.
Obrigado ao público que lá esteve e ajudaram a virar.
Viva o Benfica!

 :smokin:





Dandy

Citação de: Cloughie em 24 de Março de 2024, 00:37Nas asas de um talento geracional.
Parabéns, meninas! :)




   Mariana Garcêz ou Alice Clemente?

   Ambas? ...




Cloughie

Citação de: Dandy em 24 de Março de 2024, 01:13
Citação de: Cloughie em 24 de Março de 2024, 00:37Nas asas de um talento geracional.
Parabéns, meninas! :)




   Mariana Garcêz ou Alice Clemente?

   Ambas? ...





Mariana.

A Alice tem também qualidade mas a Mariana é estupidamente completa para quem tem 18 anos.

iREDBLOOD

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2024, 01:05
Citação de: tiago1991 em 24 de Março de 2024, 01:01Quando é para bater sou o primeiro

Hoje fiquei com a clara sensação que com outro treinador sem o estofo do Rui perdiamos a taça

Parabéns às jogadoras, a Mariana fez um jogão

Ps: Alice Clemente se procuras um namorado eu estou disponível

Achei melhor editar. ;D

Só disseste verdades.  :angel:

FaithNoMore

Grande noite,parabéns a todas as jogadoras e ao treinador,hoje merecem todos os elogios,foram buscar a taça recuperando na negra quando já poucos acreditavam,esta conquista pode ser o catalisador que esta equipa e projeto necessitavam para se afirmarem e tentar no futuro ainda mais alegrias.

Cyb3rNeo


BlankFile

Um prémio merecido pela resiliência desta equipa, perante várias adversidades ao longo da época. Este foi o nosso "Campeonato" esta época, acredito que seja o primeiro passo para mais conquistas importantes nas próximas épocas.

Sobre o Rui Moreira, acaba por ser uma boa validação para o seu trabalho esta época. Ele ia ficar na mesma, independentemente do desfecho da época, em 24/25 e com melhores armas ao dispor, pode ir mais longe.

Parabéns miúdas, festejem muito que vocês merecem!  :flagglorioso:  :winner:  :slb2:

RSG

Amigos ... QUE JOGAÇO!!!
CA NERVOS!!!
...
Os FDGP da SportTV 2, que qd o PV recuperou a 2-2 estavam todos contentes e todos felizes,...
no fim,...
...FICARAM COM UNS CORNOS DO CARAÇAS!!!

Então o locutor, esse porco sacana dum cabrão, no fim, quase nem piava, TAL ERA A CORNADURA e A RAIVA pela n/ vitória!!!

A comentadora (Ana Rita ...) tava igual, mas depois, claramente hipócrita, a mto custo,...
lá deu o braço a torcer ao n/ esforço final no 5° set!

SPORTTV,...
ENORMES E PORCOS ATRASADOS MENTAIS!!! FDGP doentes obcecados ANTI-BENFICA!!!
FDGP!!!
TODOS prá real PQP!!!
Falência, desprezo... e todos prá SIBÉRIA!!!

Notguilty

Citação de: Cloughie em 24 de Março de 2024, 01:13
Citação de: Dandy em 24 de Março de 2024, 01:13
Citação de: Cloughie em 24 de Março de 2024, 00:37Nas asas de um talento geracional.
Parabéns, meninas! :)



   Mariana Garcêz ou Alice Clemente?

   Ambas? ...





Mariana.

A Alice tem também qualidade mas a Mariana é estupidamente completa para quem tem 18 anos.

Uma canadiana a Heppel? que tal? foi um bom reforço?