Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

joao12soares

Muitos parabéns equipa.

Sempre a somar.

:bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira2:

Notguilty

SERNADA_SLB

Citação de: slb_1904_fem em 14 de Julho de 2024, 17:36O 1golo é um penálti assinalado a favor do Tojal completamente à toa, indiscritível.
2golo uma infelicidade que pareceu-me ter sido a moncóvio a colocar a bola lá dentro num desvio.
Fora isto, na minha opinião nem cheiraram. Deram luta, mas como se viu só marcaram na bola parada e noutro que nem foram as próprias a colocar lá dentro.
Contudo, ganhámos e isso é que interessa!! Mais uma  :slb2:
Soma e segue!

O penálti é uma anedota. Nem o árbitro sabe o que assinalou. Critério na marcação das faltas, inacreditável, mas isso já sabemos como é. As arbitragens no hóquei a prejudicar o Benfica é um caso de estudo mundial. Eles nem se preocupam em disfarçar, fazem o que querem e fazem aquilo que eles sabem que outros querem que eles façam.

Quanto ao segundo golo, pareceu-me que foi a Raquel Santos (já sabemos que no hóquei não existem auto-golos, mas pareceu-me ser ela a desviar a bola).

diego040675

Citação de: Notguilty em 14 de Julho de 2024, 17:48A Marlene a forçar para não chorar enquanto falou à BTV.

Isto causa uma revolta e estou-me bem a cagar para o Hoquei. Estão a perseguir atletas do Benfica e o clube.

o presidente está se bem a cagar para o Benfica

Só se for para se defender é que abre o bico

Rato de esgoto

paulomaia1972

FaithNoMore

Quem eliminou o Torquel fomos nós e as melhores jogadoras delas são  ex-benfiquistas que aqui não jogavam, mas parece que quanto mais longe estão do Paulo Almeida melhor jogam.
[/quote]

Edit

FaithNoMore

Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Julho de 2024, 16:42
Citação de: Pedro2910 em 14 de Julho de 2024, 16:36
Citação de: FaithNoMore em 14 de Julho de 2024, 16:31Parabéns por mais um troféu,mais uma final ganha,atenção que o Tojal eliminou o Turquel nas 1/2 finais do campeonato,são uma excelente equipa,bem treinada e com jogadoras de muito talento,infelizmente vai acabar.

Quem eliminou o Torquel fomos nós e as melhores jogadoras delas são  ex-benfiquistas que aqui não jogavam, mas parece que quanto mais longe estão do Paulo Almeida melhor jogam.

Quem eliminou o Turquel nas meias-finais do campeonato foi o Feira.

É isso,fiz confusão entre feira e tojal,o Feira é que vai terminar com a equipa.

paulomaia1972

Notguilty

Citação de: Hiper Benfica em 14 de Julho de 2024, 17:54https://www.ojogo.pt/1323744702/paulo-almeida-treinador-do-benfica-nao-existe-penalti-no-lance-do-3-1/

Paulo Almeida, treinador do Benfica: "Não existe penálti no lance do 3-1..."

Declarações do treinador Paulo Almeida após o jogo Benfica–Tojal (3-2), da final da Taça de Portugal feminina de hóquei em patins

Sobre o jogo: "O Benfica dominou o jogo todo e o Tojal limitou-se a defender e sair nas transições. Na minha opinião, não existe penálti no lance que dá origem ao 3-1 e no 3-2 a bola bate no patim da minha jogadora e entra na baliza.

Controlado: "Controlámos a segunda parte, porque o Tojal estava muito fechado e só saía nas transições. Disse às minhas jogadoras para irem pela certa à baliza e procurarem a melhor oportunidade para fazer o 4-2. Não aconteceu, mas a vitória do Benfica é mais do que justa, apesar da grande réplica do Tojal, que deu mais valor ao nosso triunfo."

11 meses e objetivos: "O objetivo agora é continuar a vencer. Nesta casa só se pensa nisso. Como este foi o último título da época é o mais saboroso. Agora é descansar, todos precisamos. São quase 11 meses de competição que levamos. Para o ano, vamos continuar, com certeza, a ganhar. Com alguns retoques que vamos fazer, acredito que vamos ficar ainda mais fortes. Além das competições nacionais, queremos ganhar a Liga dos Campeões".

DBdennisDB

Citação de: jjlope00 em 14 de Julho de 2024, 16:34Espero que não cumprimentem ninguém da federação
Bastava nao ir receber o trofeu. Que entregassem pelo correio.

Ou mandar o Rui Costa

slbenfever

Parabéns pela conquista da Taça de Portugal.

SERNADA_SLB

Um dos objetivos do selecionador nacional está conseguido.

Conseguiu destabilizar as jogadoras do Benfica, nomeadamente, aquelas que tinham o objetivo de ir à seleção nacional.

A Marlene só não chorou porque não calhou. Vê-se claramente que está desiludida e triste.

Miseráveis! Neste país, só existem dois tipos de pessoas. As que amam o Benfica e as que o odeiam. Nada mais existe. Tristes!

FaithNoMore