Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

Savicevic

Vai ser difícil passar. Se não passarmos acho que devemos tentar novamente para o ano com sensivelmente o mesmo plantel e a mesma equipa técnica.

Hiper Benfica

Citação de: slb_1904_fem em 11 de Novembro de 2023, 20:16
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Novembro de 2023, 20:13
Citação de: slb_1904_fem em 11 de Novembro de 2023, 20:11
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Novembro de 2023, 20:09
Citação de: slb_1904_fem em 11 de Novembro de 2023, 20:07Há que também tentar mudar a mentalidade das nossas jogadoras... há uns dias, tive a falar com algumas delas e parece que só de saberem que vão jogar contra uma equipa espanhola (seja a equipa espanhola que está em 10 lugar ou em 1o) já vão com a mentalidade derrotista. Parece que vão todas cagadinhas, não pode ser!

Deve ser como o Benfica no futebol masculino contra o porco. Eu proprio estava a pensar que o fator mental deve pesar quando defrontam as espanholas, mesmo equipas que nao sao as mais fortes do seu campeonato.

Mas não tenha dúvidas disso. O psicológico é o mais importante e por simples palavras (e já não é de agora) percebi que já vão com um pensamento derrotista e se assim o é, já torna o complicado em difícil...
A ver vamos se no próximo jogo, em casa, conseguiremos dar a volta.

De qualquer forma, a minha opinião não muda. Não temos campeonato nem ritmo para acompanhar as espanholas.

Sendo assim nem vale a pena perder tempo a organizar final fours e correr com o paulo almeida e rr buscar um dos melhores treinadores do mumdo (caso quisesse vir para esta merda de liga).

Aí já não concordo consigo, porque como referiu em cima mesmo que viesse o melhor treinador do mundo, acho que não mudaria nada. Não temos andamento para as espanholas. Viesse quem viesse treinar o Benfica!

So se algumas das espanholas e argentinas viessem para o Benfica e mesmo assim seria dificil. E mais, elas nao querem vir para esta merda de liga ou so ficam uma epoca ecomo a piquero e a felamini e bazam logo para espanha. O que mais me surpreende e as nossas melhores tugas nao irem para espanha tambem e se isso acontecer o nosso desempenho europeu sera ainda pior e aindanos arriscaremos a perder titulos para os turqueis.

Hiper Benfica

Ou seja, o jogo que vai provavelmente determinar o segundo classificado é o benfica fraga por causa da questao da diferença de golos?

Hiper Benfica

Citação de: slb_1904_fem em 11 de Novembro de 2023, 20:07Há que também tentar mudar a mentalidade das nossas jogadoras... há uns dias, tive a falar com algumas delas e parece que só de saberem que vão jogar contra uma equipa espanhola (seja a equipa espanhola que está em 10 lugar ou em 1o) já vão com a mentalidade derrotista. Parece que vão todas cagadinhas, não pode ser!

Deve ser como o Benfica no futebol masculino contra o porco. Eu proprio estava a pensar que o fator mental deve pesar quando defrontam as espanholas, mesmo equipas que nao sao as mais fortes do seu campeonato.

Mas não tenha dúvidas disso. O psicológico é o mais importante e por simples palavras (e já não é de agora) percebi que já vão com um pensamento derrotista e se assim o é, já torna o complicado em difícil...

De qualquer forma, a minha opinião não muda. Não temos campeonato nem ritmo para acompanhar as espanholas.

Sendo assim nem vale a pena perder tempo a organizar final fours e correr com o paulo almeida e rr buscar um dos melhores treinadores do mumdo (caso quisesse vir para esta merda de liga).

Aí já não concordo consigo, porque como referiu em cima mesmo que viesse o melhor treinador do mundo, acho que não mudaria nada. Não temos andamento para as espanholas. Viesse quem viesse treinar o Benfica!

Entao concordas comigo porque eu tambem acho isso.

Pedro.A.Coelho

Nada de surpreendente . Benfica é Marlene a tentar criar e o resto logo se vê . Cada vez vai criar menos contudo para mim é intocável . Depois quais as outras soluções . Mais do mesmo, e o mais do mesmo não chega para o 5.º classificado espanhol. É fácil criticar agora em cima de uma derrota por isso vou me inibir de o fazer. Uma coisa digo, há jogadoras que jogam e não têm andamento quando se deparam com jogadoras como as de hoje, mas insiste se. Não percebo porque Cata jogou tão pouco na 2.ª parte. Ha uma outra que agora não passa a bola a ninguém não digo o nome para não a prejudicar, não sai de lá dentro. Uma jogadora convocada para a seleção nacional , mal jogou  e posso continuar .  Nao se tem resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa .
Força Benfica .

paulomaia1972

Nada de novo por aqui, o senhor Paulo continua a espalhar magia na Europa...

bruno cardoso

paulomaia1972

vê-la tu que por vezes ganhamos às espanholas!!!

Universo Benfica

Liga Europeia Hóquei em Patins Fem. 2023/24 | Grupo A | 1ª Jornada

CP Esneca Fraga 2-0 SL Benfica

Jogos do Grupo A | Classificação

Rodrialex

A culpa é do campeonato, é do tempo, é dos patins e do stick.

As jogadoras e treinador são as vítimas!

Bora ganhar o próximo jogo por 10 golos e vir para a redes sociais dizer que são as maiores!

Hiper Benfica

Pedro.A.Coelho

Citação de: Rodrialex em 11 de Novembro de 2023, 22:03A culpa é do campeonato, é do tempo, é dos patins e do stick.

Bora ganhar o próximo jogo por 10 golos e vir para a redes sociais dizer que são as maiores!

Mas como assim, vítimas?

Mas o Benfica não tem um plantel superior ao Fraga?

Nao tínhamos obrigação de fazer melhor?

Nao há jogadoras que desde a época
Passada não andam a jogar nada, e continuam a insistir nos mesmo erros, protegidas sabe-se lá
Porquê?  Vocês viram como as espanholas defenderam e como nós defendemos? Eu não percebo como a Cata que tem feito bons jogos passa tanto tempo no banco, numa equipa que joga sempre para ganhar . Não percebo como uma que mal patina agora deu-lhe pra não passar a bola a ninguém e nada se faz. E ia por aqui fora. Gostava de assistir aos treinos , deve ser uma coisa linda. So coloco de fora a Marlene porque deu e dá muito ainda , mas tenho pena já toda a gente sabe que anulando a Marlene é zero, pois a Cata está no banco. Qual a jogadora que pode desequilibrar para além destas duas?  Ha só mais uma o resto são excelentes mas não são jogadoras de desequilíbrios, mas pensam que são porque o nosso campeonato é muito fraco. Contudo quando se sobe de nível como hoje essas que pensam que sabem desequilibrar ficam a zero.

Por isso são vítimas do quê? O Benfica tem orçamento para ganhar a liga europeia e
Só ganhou uma vez porquê?  Vale a pena investir tanto apenas  para o nosso campeonato?

IPASLB

Citação de: Pedro.A.Coelho em 11 de Novembro de 2023, 22:48
Citação de: Rodrialex em 11 de Novembro de 2023, 22:03A culpa é do campeonato, é do tempo, é dos patins e do stick.

Mas como assim, vítimas?

Mas o Benfica não tem um plantel superior ao Fraga?

Nao tínhamos obrigação de fazer melhor?

Nao há jogadoras que desde a época
Passada não andam a jogar nada, e continuam a insistir nos mesmo erros, protegidas sabe-se lá
Porquê?  Vocês viram como as espanholas defenderam e como nós defendemos? Eu não percebo como a Cata que tem feito bons jogos passa tanto tempo no banco, numa equipa que joga sempre para ganhar . Não percebo como uma que mal patina agora deu-lhe pra não passar a bola a ninguém e nada se faz. E ia por aqui fora. Gostava de assistir aos treinos , deve ser uma coisa linda. So coloco de fora a Marlene porque deu e dá muito ainda , mas tenho pena já toda a gente sabe que anulando a Marlene é zero, pois a Cata está no banco. Qual a jogadora que pode desequilibrar para além destas duas?  Ha só mais uma o resto são excelentes mas não são jogadoras de desequilíbrios, mas pensam que são porque o nosso campeonato é muito fraco. Contudo quando se sobe de nível como hoje essas que pensam que sabem desequilibrar ficam a zero.

Por isso são vítimas do quê? O Benfica tem orçamento para ganhar a liga europeia e
Só ganhou uma vez porquê?  Vale a pena investir tanto apenas  para o nosso campeonato?

Que eu saiba, só algumas equipas espanholas têm equipas totalmente profissionais, a não ser que...

E sim, o SLB tinha e tem equipa melhor que estas espanholas.