Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

antiporcos

Não estou a ver quem possa sair... talvez a Beatriz por questões profissionais.

Mas se chegam duas é porque sairão duas tb. Admitindo que a outra fosse a Carolina isso obrigaria, entre nacionais consagradas e estrangeiras, a ficar uma de fora.

A não ser que haja aqui uma outra movimentação que, não sendo do meu agrado, até consigo perceber porque tenha de acontecer. Vamos esperar.

Cannigia7

Blackman avançada? Pita. Só tem 7 golos. Precisamos de jogadoras mais experientes. Eu não sei,  sinceramente, onde vao buscar essas ideias. A Blackman foi considerada a revelação da Ok Liga a época passada, e defesa/médio, campeã da europa. Joga no palau que terminou o campeonato regular em primeiro lugar. Se não é uma grande contratação não sei o que é. Agora estou curioso nas mexidas.

IPASLB

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2024, 01:11
Citação de: Hiper Benfica em 28 de Maio de 2024, 01:04
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2024, 01:00
Citação de: jjlope00 em 28 de Maio de 2024, 00:59
Citação de: bruno cardoso em 27 de Maio de 2024, 22:46
Citação de: jjlope00 em 27 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: bruno cardoso em 27 de Maio de 2024, 21:28


Não conheço.
https://rinkhockey.net/search/player.php?Name=Blackman+Fidalgo&FirstName=Aimee


Fds.. fui ver agora, tem 7 golos em 34 jogos esta época.  :2funny:

Não é uma jogadora indiscutível no Palau, longe disso. Tem algumas craques a tapar-lhe o lugar.

Não é com jogadoras destas que nos tornamos mais fortes a nivel europeu.

Vamos esperar para ver o que aí vem ainda.

Dito isto, é tudo menos fácil trazer internacionais espanholas. Mesmo Argentinas já se tornou muito complicado também.

A Flor Felamini foi uma dádiva que tivemos naquele ano, assim como a Marta Piquero. Mas essa nem durou o ano inteiro por conta do Covid 19.
Ainda veio outra espanhola, Aina Arxé, era boa jogadora.

Cannigia7

Para mim o plantel seria:

Vieira
Raquel/Tami
Blakcman/Bia
Marlene/Cata
Sofia Moncóvio/Inês Severino/Maria Sofia Silva (esta ultima nao tenho gostado nada).

A vir mais uma jogadora, se for espanhola que tenha a mesma qualidade da Blackman, sairia Maria Sofia Silva ou Inês Severino. Na minnha opinião.

paulomaia1972

Citação de: Cannigia7 em 28 de Maio de 2024, 22:50Para mim o plantel seria:

Vieira
Raquel/Tami
Blakcman/Bia
Marlene/Cata
Sofia Moncóvio/Inês Severino/Maria Sofia Silva (esta ultima nao tenho gostado nada).

A vir mais uma jogadora, se for espanhola que tenha a mesma qualidade da Blackman, sairia Maria Sofia Silva ou Inês Severino. Na minnha opinião.

A Inês? Que estupidez.

sm738

Citação de: Cannigia7 em 28 de Maio de 2024, 22:50Para mim o plantel seria:

Vieira
Raquel/Tami
Blakcman/Bia
Marlene/Cata
Sofia Moncóvio/Inês Severino/Maria Sofia Silva (esta ultima nao tenho gostado nada).

A vir mais uma jogadora, se for espanhola que tenha a mesma qualidade da Blackman, sairia Maria Sofia Silva ou Inês Severino. Na minnha opinião.

Sair a Maria Sofia Silva?????

MrJohnny

Citação de: Cannigia7 em 28 de Maio de 2024, 22:50Para mim o plantel seria:

Vieira
Raquel/Tami
Blakcman/Bia
Marlene/Cata
Sofia Moncóvio/Inês Severino/Maria Sofia Silva (esta ultima nao tenho gostado nada).

A vir mais uma jogadora, se for espanhola que tenha a mesma qualidade da Blackman, sairia Maria Sofia Silva ou Inês Severino. Na minnha opinião.

A Inês é muito jovem e vai ser uma craque.

paulomaia1972

Citação de: sm738 em 28 de Maio de 2024, 23:42
Citação de: Cannigia7 em 28 de Maio de 2024, 22:50Para mim o plantel seria:

Vieira
Raquel/Tami
Blakcman/Bia
Marlene/Cata
Sofia Moncóvio/Inês Severino/Maria Sofia Silva (esta ultima nao tenho gostado nada).

A vir mais uma jogadora, se for espanhola que tenha a mesma qualidade da Blackman, sairia Maria Sofia Silva ou Inês Severino. Na minnha opinião.

Sair a Maria Sofia Silva?????

não é uma atleta de coletivo, tem golo, sim, mas também já não tem margem para evoluir.
A sair teria que ser por alguém bem diferenciado.

Cannigia7

A estupidez é não debateres o argumento. Se tens 7 indiscutíveis (Raquel, Tami, Blackman, Bia, Marlene, Cata, Moncovio) e vais reforçar com mais uma abdicas de quem? Depois a Inês tem potencial mas é jovem se sair e jogar bastante pode regressar melhor ainda.

bruno cardoso

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
O HC Palau i Plegamans anunciou a saída da Aimée Blackman, internacional espanhola de 18 anos, o que confirma o rumor de que estará a caminho do Benfica.

Spoiler
[fechar]

paulomaia1972

Citação de: Cannigia7 em 29 de Maio de 2024, 13:56A estupidez é não debateres o argumento. Se tens 7 indiscutíveis (Raquel, Tami, Blackman, Bia, Marlene, Cata, Moncovio) e vais reforçar com mais uma abdicas de quem? Depois a Inês tem potencial mas é jovem se sair e jogar bastante pode regressar melhor ainda.

7 indiscutíveis disse quem?


SwissSLB

Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2024, 18:02Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
O HC Palau i Plegamans anunciou a saída da Aimée Blackman, internacional espanhola de 18 anos, o que confirma o rumor de que estará a caminho do Benfica.

Spoiler
[fechar]


Já segue a página das modalidades no instagram.

Cannigia7

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Maio de 2024, 18:15
Citação de: Cannigia7 em 29 de Maio de 2024, 13:56A estupidez é não debateres o argumento. Se tens 7 indiscutíveis (Raquel, Tami, Blackman, Bia, Marlene, Cata, Moncovio) e vais reforçar com mais uma abdicas de quem? Depois a Inês tem potencial mas é jovem se sair e jogar bastante pode regressar melhor ainda.

7 indiscutíveis disse quem?


Quem é que tiravas para colocar uma das 2? E explica o porque. Sff.

paulomaia1972

Citação de: Cannigia7 em 29 de Maio de 2024, 18:48
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Maio de 2024, 18:15
Citação de: Cannigia7 em 29 de Maio de 2024, 13:56A estupidez é não debateres o argumento. Se tens 7 indiscutíveis (Raquel, Tami, Blackman, Bia, Marlene, Cata, Moncovio) e vais reforçar com mais uma abdicas de quem? Depois a Inês tem potencial mas é jovem se sair e jogar bastante pode regressar melhor ainda.

7 indiscutíveis disse quem?


Quem é que tiravas para colocar uma das 2? E explica o porque. Sff.

Para mim, Marlene, Cata, Raquel e Bia estão num patamar acima e todas as outras estão abaixo dessas. Já disse que prescindia da MSS, da Inês Severino jamais.

Cannigia7

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Maio de 2024, 18:59
Citação de: Cannigia7 em 29 de Maio de 2024, 18:48
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Maio de 2024, 18:15
Citação de: Cannigia7 em 29 de Maio de 2024, 13:56A estupidez é não debateres o argumento. Se tens 7 indiscutíveis (Raquel, Tami, Blackman, Bia, Marlene, Cata, Moncovio) e vais reforçar com mais uma abdicas de quem? Depois a Inês tem potencial mas é jovem se sair e jogar bastante pode regressar melhor ainda.

7 indiscutíveis disse quem?


Quem é que tiravas para colocar uma das 2? E explica o porque. Sff.

Para mim, Marlene, Cata, Raquel e Bia estão num patamar acima e todas as outras estão abaixo dessas. Já disse que prescindia da MSS, da Inês Severino jamais.

Colocas a Tami e a Moncóvio ao nivel da Inês?