Época 2023/2024

Mpap

Relativamente a esta secção, ainda gostava de saber se sempre foi protestado o jogo em que um suplente do adversário decidiu participar activamente no jogo.
Se houve protesto, qual foi a resposta da fpf?

Como adepto gostava mesmo de saber.
Se não existiu protesto é mais um  sinal da mansidão que abunda nas várias estruturas.
Se houve protesto, parece-me importante conhecer a resposta da fpf

Oliver e benji

Chaguinha não renova com o Palma e parece que é hipótese para o Braga.
E o Robinho tem propostas para sair.

PP00

Citação de: Oliver e benji em 06 de Junho de 2024, 00:21Chaguinha não renova com o Palma e parece que é hipótese para o Braga.

Chaguinha vai para o Inter Movistar.

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 06 de Junho de 2024, 00:33
Citação de: Oliver e benji em 06 de Junho de 2024, 00:21Chaguinha não renova com o Palma e parece que é hipótese para o Braga.

essa equipa dps do ricardinho morreu

pedrux97

Chaguinha -> Movistar
Robinho -> Joinville Brasil, vai voltar a juntar a dupla com Éder Lima.

NoNickBoy

Citação de: João Cardoso55 em 06 de Junho de 2024, 00:38
Citação de: PP00 em 06 de Junho de 2024, 00:33

essa equipa dps do ricardinho morreu

A nossa também

pedrux97

Cheira-me que o Fits vai acabar em Braga.

jjlope00

Citação de: green_eyes_slb em 06 de Junho de 2024, 08:08https://www.futsalportugal.com/news/296002/silvestre-ferreira-continua-na-luz
Por mim saia, mas se a ideia é que o Silvestre fique para deixarmos o Chishkala sair e trazer um jogador melhor para outra posição, assino já por baixo.

tiago1991

ainda acaba a ficar tudo igual, como o ano passado

vai para muito tempo que se perdeu qualquer tipo de lógica

Oliver e benji

Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2024, 10:22
Citação de: green_eyes_slb em 06 de Junho de 2024, 08:08https://www.futsalportugal.com/news/296002/silvestre-ferreira-continua-na-luz
Por mim saia, mas se a ideia é que o Silvestre fique para deixarmos o Chishkala sair e trazer um jogador melhor para outra posição, assino já por baixo.
Até tenho medo desse "jogador melhor para outra posição" tendo em conta quem escolhe 🙄

DB4700

Citação de: pedrux97 em 06 de Junho de 2024, 08:56Cheira-me que o Fits vai acabar em Braga.

o Braga consta que vem pescar um pivot aqui

Vincent

Citação de: Mpap em 05 de Junho de 2024, 23:55Relativamente a esta secção, ainda gostava de saber se sempre foi protestado o jogo em que um suplente do adversário decidiu participar activamente no jogo.
Se houve protesto, qual foi a resposta da fpf?

Como adepto gostava mesmo de saber.
Se não existiu protesto é mais um  sinal da mansidão que abunda nas várias estruturas.
Se houve protesto, parece-me importante conhecer a resposta da fpf

Existiu protesto por parte do Benfica e foi arquivado porque de facto os árbitros procederam segundo as leis de jogo e não havia argumento do nosso lado.

Oliver e benji

Citação de: DB4700 em 06 de Junho de 2024, 11:08
Citação de: pedrux97 em 06 de Junho de 2024, 08:56Cheira-me que o Fits vai acabar em Braga.

o Braga consta que vem pescar um pivot aqui
O Jacaré? Podem levar, assim aproveitam e trazem já o Allan Guilherme.