Época 2023/2024

GoldenState

Citação de: Velazquez em 06 de Junho de 2024, 22:03
Citação de: GoldenState em 06 de Junho de 2024, 21:56Não sei se o Gonçalo Alves é competente ou não, mas acho que perdem toda a razão quando sugerem o Bruno Coelho.

Ser benfiquista qualifica alguém para um cargo? Um capitão que se apresenta em quadra com peso a mais, é essa a bitola de profissionalismo que se pretende?

Outro ponto que me custa a compreender é porque motivo é um vice presidente a escolher treinadores. É para isso que o team manager/diretor desportivo lá está.
Não sabes se o Gonçalo Alves é competente ou não?Que mais é preciso?

Longe de mim sugerir o Bruno Coelho mas esse sim poderias dizer que não sabes se será competente ou não.O Gonçalo Alves já tem mais que provas dadas
A partir do momento em que é o vice presidente a escolher os treinadores fico sem saber ou perceber que visão o team manager tem para a equipa.

Pelo que percebo, no clube os team managers são essencialmente figuras administrativas. Eu, genuinamente, não sei qual o nível de decisão que o Gonçalo tem na construção do plantel e escolha da equipa técnica.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 06 de Junho de 2024, 22:09Primeiro é necessário correr do clube com vierista que comanda as modalidades.

Depois é preciso encontrar uma pessoa competente e capaz de gerir o futsal do Benfica em todas as suas dimensões.

Esta pessoa, naturalmente, indicaria o treinador para um projecto sólido.

Isto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 06 de Junho de 2024, 22:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2024, 22:02
Citação de: Cloughie em 06 de Junho de 2024, 21:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2024, 21:56
Citação de: Cloughie em 06 de Junho de 2024, 21:52Velasco não pode que perdeu nas meias.
Vadillo, bicampeão europeu, não pode que perdeu nos quartos.
David Ramos não pode que perdeu nos quartos.
Dani Rodriguez deve ficar nas meias portanto não pode.

Já agora despedir o Marcel que perdeu nos quartos da Liga Brasileira antes de vir para cá.

Tens uma capacidade de interpretação porreira...era o treinador o nosso problema, tens razão!!! Vou indo para o Marquês já! Pagas um copo!🍻

Tu e os treinadeiros tuguinhas de trazer por casa é um casamento deprimente.
Sempre a defender a mediocridade.

Eu não defendo treinador nenhum. Antes de chegar ao treinador prefiro ir ao que temos no campo e ao que temos na bancada. Se falharmos em algum destes dois pontos, pode vir o melhor treinador do Mundo que arrisca-se sempre a perder. E isto vale para todas as modalidades.

Claro que defendes sempre o treinadeiro mediocre tuguinha.

Mesmo não gostando de 1 ou 2 NFL, esta equipa está toda num absurdo sub-rendimento e muito pior que o que estava com o Pulpis.
Só isso chega para se ter noção do miserável trabalho do treinadeirozeco que o Tavares arranjou.

Mas defendo o quê, pá?! Algum dia defendi este pateta que o mentiroso compulsivo cá meteu?!? Isso não faz do plantel de merda do Benfica um plantel bom. E muito menos nos traz uma verdadeira estrutura...

Velazquez

Citação de: GoldenState em 06 de Junho de 2024, 22:12A partir do momento em que é o vice presidente a escolher os treinadores fico sem saber ou perceber que visão o team manager tem para a equipa.

Pelo que percebo, no clube os team managers são essencialmente figuras administrativas. Eu, genuinamente, não sei qual o nível de decisão que o Gonçalo tem na construção do plantel e escolha da equipa técnica.
Tambem não é ele a nunca conseguir formar um plantel equilibrado?Mais do que os treinadores até acho que é esse o 1º problema.É o Fernando Tavares a decidir os planteis de todas as modalidades e do futebol feminino?Não me parece

GoldenState

Citação de: Velazquez em 06 de Junho de 2024, 22:22
Citação de: GoldenState em 06 de Junho de 2024, 22:12A partir do momento em que é o vice presidente a escolher os treinadores fico sem saber ou perceber que visão o team manager tem para a equipa.

Pelo que percebo, no clube os team managers são essencialmente figuras administrativas. Eu, genuinamente, não sei qual o nível de decisão que o Gonçalo tem na construção do plantel e escolha da equipa técnica.
Tambem não é ele a nunca conseguir formar um plantel equilibrado?Mais do que os treinadores até acho que é esse o 1º problema.É o Fernando Tavares a decidir os planteis de todas as modalidades e do futebol feminino?Não me parece
Não sei responder a nenhuma dessas questões.

Para mim não é claro o grau de intervenção / decisão do team manager nesse processo. Por exemplo, não é o team manager do volei que escolhe os jogadores. No futsal não sei mesmo que peso tem o Gonçalo nessas decisões. Terá algum com certeza, ainda assim a partir do momento em que é o vice a escolher o treinador, já metade do trabalho está minado. Não se pode sobrepôr assim.

rjcc

Gonçalo que se ponha nas put@s....é o que ele gosta. Porque de gerir futsal está mais que visto que é incompetente.

RUA GONÇALO! ESTÁS A MAIS!

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2024, 20:03David Candelas
@CandelasJr
Vadillo, doble campeón de Europa con Palma, principal candidato para ocupar el banquillo de Benfica este verano. Si alguien puede sacar el máximo rendimiento de jugadores muy discutidos como Nunes e Higor es él. En su contra, su gafe en torneos nacionales. #LigaPlacard🇵🇹
David Candelas
@CandelasJr
Hace tiempo que se rumia su posible marcha de Palma al extranjero. Desde luego, no hay muchos mejores banquillos que el de Benfica. Si la oferta es buena no tengo dudas de que aceptaría.

É o que eu acho . Uma boa proposta com um projeto à sua medida , ele aceitaria na hora.

jjlope00

Vadillo começou a seguir o Marcel no insta. 👀

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2024, 23:25Vadillo começou a seguir o Marcel no insta. 👀
então não tinhas dito que não vinha?

jjlope00

Citação de: João Cardoso55 em 06 de Junho de 2024, 23:30
Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2024, 23:25Vadillo começou a seguir o Marcel no insta. 👀
então não tinhas dito que não vinha?
Eu tenho as minhas dúvidas, mas espero estar enganado.

Ele até pode querer vir.. mas ainda tens que negociar com o Palma.

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2024, 23:35
Citação de: João Cardoso55 em 06 de Junho de 2024, 23:30
Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2024, 23:25Vadillo começou a seguir o Marcel no insta. 👀
então não tinhas dito que não vinha?
Eu tenho as minhas dúvidas, mas espero estar enganado.

Ele até pode querer vir.. mas ainda tens que negociar com o Palma.

Negociar?! É logo o saco cheio de dinheiro para cima da mesa! À Benfica!

Vitor Alves

Não era o meu treinador favorito para o projeto mas é uma opção que consigo perceber.

Slb23

Eu tenho o Vadillo por inteligente, se vier nesta fase fico logo de pé atrás porque inteligente não é.

Smballs

Anda vadillo... vem ser feliz...nós tb queremos ser

GGG

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2024, 23:56Eu tenho o Vadillo por inteligente, se vier nesta fase fico logo de pé atrás porque inteligente não é.

Quer dizer, o Benfica não tem propriamente a equipa do Candoso no seu plantel, é que as tantas parece que um treinador com qualidade não conseguirá fazer mais com estes jogadores...