Época 2023/2024

Since1904

Fosse um atleta do Benfica a acusar doping por exemplo na Supertaça e já havia comunicado lagarto a pedir a vitória na secretaria...

Teve mais atenção da Comunicação Social um "informático do Benfica" do que um atleta lagarto a jogar uma final dopado...
Aliás, não me admirava nada que aquela história do informático tivesse vindo a público e com associação ao Benfica já para suavizar isto, já que o controlo positivo é de Junho...

joao12soares

Citação de: jjlope00 em 22 de Setembro de 2023, 16:57
Citação de: joao12soares em 22 de Setembro de 2023, 16:56
Citação de: Hiper Benfica em 22 de Setembro de 2023, 16:22Diz-se que vao contratar o allan do braga para o lugar dele.
Jogador de características completamente diferentes e com Zicky e Sokolov no plantel, mais o Hugo Neves a precisar de minutos para crescer, não me parece que seja um bom movimento deles.
Fala-se no Charuto.(Magnus)
Também não acho que seja o que eles precisam...mas pronto, problema deles.

poolshark

Há mais um pormenor engraçado nesta história do Cavinado.
Pelos regulamentos ele deveria ter levado 4 anos de suspensão, mas levou apenas 3.

E a razão?

crusader

Citação de: Since1904 em 22 de Setembro de 2023, 19:46Fosse um atleta do Benfica a acusar doping por exemplo na Supertaça e já havia comunicado lagarto a pedir a vitória na secretaria...

Teve mais atenção da Comunicação Social um "informático do Benfica" do que um atleta lagarto a jogar uma final dopado...
Aliás, não me admirava nada que aquela história do informático tivesse vindo a público e com associação ao Benfica já para suavizar isto, já que o controlo positivo é de Junho...

Não sou a favor de reclamar títulos que o SCP tenha ganho com um atleta dopado. Eles estão habituados a ganhar tão pouco no futebol de 11 que não me sentiria bem em retirar-lhes esses poucos momentos de felicidade que o futsal lhes dá.

Todos temos um amigo Sportinguista e é sempre bonito vê-los sorrir um par de vezes por ano.

Não esqueçam que nós vemos futsal porque temos interesse pela modalidade. Um Sportinguista só vê futsal por causa do desgosto que tem com o futebol de 11.

Iron Mask

Citação de: baar99 em 22 de Setembro de 2023, 14:50Para recuperar a memória de alguns:

https://www.dn.pt/arquivo/2007/benfica-culpa-medico-pelo-doping-de-tavares-652642.html

https://www.publico.pt/2007/02/17/desporto/noticia/benfica-arrisca-ser-investigado-por-sucessao-de-casos-de-doping-1285985

E aqui o clube não sofreu qualquer sanção.

O Nuno Assis foi absolvido.

Os outros 2 casos é uma substância que não tem qualquer lógica ser proibida.

Eles tomavam para a calvície a até prejudica o atleta, diminuindo a quantidade de testosterona livre em circulação.

Gravesinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2023, 19:49
Citação de: VigilanteGnu em 21 de Setembro de 2023, 19:01Andaram dias e dias a falar do informatico a agora isto!

O Karma é fodido

Karma?! Santa inocência, cum caralho. Lançaram a puta da notícia do "informático do Benfica" ligado a "doping" para poderem dar esta notícia à vontade, sem se passar nada. É ver onde começou a notícia do Informático para se perceber e confirmar o objectivo dessa notícia. Bando de lagartos filhos da puta os cofineiros!

E nós, Rui? Braços cruzados, não é? Melhor não levantar muitas ondas...👍

Arranjem provas que o informático forneceu a droga ao gajo do Sporting, a ver se não há logo destaque nos jornais.

Ainda o Benfica era desclassificado por concorrência desleal.

ccm

Citação de: baar99 em 22 de Setembro de 2023, 15:56
Citação de: lancadordedois em 22 de Setembro de 2023, 15:37
Citação de: baar99 em 22 de Setembro de 2023, 15:21
Citação de: lancadordedois em 22 de Setembro de 2023, 14:59
Citação de: baar99 em 22 de Setembro de 2023, 14:50Para recuperar a memória de alguns:

https://www.dn.pt/arquivo/2007/benfica-culpa-medico-pelo-doping-de-tavares-652642.html

https://www.publico.pt/2007/02/17/desporto/noticia/benfica-arrisca-ser-investigado-por-sucessao-de-casos-de-doping-1285985

E aqui o clube não sofreu qualquer sanção.

Acusou mascarante tal como o Paulo Barata do rugby tambem em 2007
Acho que nao chegaram a acusar a outra substancia

Certo. Era só para dar o exemplo que já aconteceu connosco.

sinasteride , uma substancia que pode mascarar e é usado para a queda de cabelo e diminuiçao da prostata

nao é a mesma coisa do Cavinato , mas é igualmente uma substancia proibida pela federaçao e internacional pelo menos em 2007 era.

Não é a mesma coisa, é um facto.
Efeitos secundários do que o Cavinato tomou:

Diminuição do HDL (colesterol bom)
Aumento do LDL (colesterol ruim)
Crescimento de pelos e engrossamento da voz (Mais propenso em mulheres)
Comportamento masculinizado
Ereções frequentes e prolongadas ao longo do dia em dose altas

Alguém quer apostar qual foi o motivo ?

Eu aposto.

A oxandrolona é um agente anabólico, classificado como esteroide androgênico.

Tem como função específica aumentar a potência muscular. Ou seja, aumenta a massa muscular e força e potência do músculo

AlexandreFernandes

Citação de: poolshark em 22 de Setembro de 2023, 20:05Há mais um pormenor engraçado nesta história do Cavinado.
Pelos regulamentos ele deveria ter levado 4 anos de suspensão, mas levou apenas 3.

E a razão?

Segundo li, já não me recordo onde, foi pela admissão de culpa.

SAL.

Portugal no seu melhor.
Num dia um anuncio emocionante de despedida, no dia seguinte 3 anos de suspensão.
Mas claro q quem foi suspenso foi o cidadão pois ele já não joga em lado nenhum.
Até a hora a q a noticia da suspensão saiu deve ter sido combinada com o scp.
Mas pronto, é um miúdo ainda com idade de júnior, é natural q não se tenha lembrado de perguntar ao médico o q quer q fosse e tenha decido tomar coisas por conta própria.
Gozam com a nossa cara e ainda têm a comunicação social a fazer o q eles querem q se faça.
E nós calados, tudo para preservar a mama de muitos e não incomodar quem pode complicar as negociatas, os tachos e afins.
Cada vez mais o nosso Benfica é um veículo e não o propósito em si de quem lá exerce mandatos ou trabalha.
Enfim...

darkwolf

casos estranhos os do Jardel (confessou drogar-se) nunca, que me lembre, foi apanhado

Rochemback e Veloso e as constantes flutuações de peso

lancadordedois

Citação de: darkwolf em 23 de Setembro de 2023, 10:17casos estranhos os do Jardel (confessou drogar-se) nunca, que me lembre, foi apanhado

Rochemback e Veloso e as constantes flutuações de peso

Nao vamos por ai... mesmo ca dentro ja fomos assombrados por ausencias ciclicas por alguns atletas havendo claro flutuação nas suas performances falo no futebol.

O ser apanhado ou nao depende quando fazes os ciclos

GoloDeLetra

Os lagartos ainda lhe querem fazer uma homenagem. "afinal o Cavi nao matou ninguem".

Mikaeil

SLBenfica1904

Quer dizer então que basta rescindir com um jogador que seja apanhado para não haver qualquer punição para o clube? Assim vale a pena arriscar!

IPASLB

Citação de: Mikaeil em 23 de Setembro de 2023, 12:13
Consequentemente, também um dos únicos clubes em Portugal (juntamente com o fcp etc) que não foram devidamente PUNIDOS.