Época 2023/2024

antiporcos

Citação de: Hiper Benfica em 10 de Novembro de 2023, 10:08https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/benfica-e-sporting-disputam-o-regresso-de-andre-coelho

Cheira-me a Sporting, até por vir a notícia no Record. Contudo, parece-me cedo para ele regressar, ele não saiu por dinheiro (aqui tb lhe pagariam de forma equivalente, de certeza), o Barça tem uma grande equipa onde ele é uma peça importante. Se foi para realizar um sonho pode continuar a realizá-lo lá.

Posto isto, o Benfica só tem que fazer tudo para contratá-lo, no mínimo consegue que o Sporting tenha que abrir a sério os cordões à bolsa para o agarrar. No máximo fica resolvida uma posição para titular e suplentes para mais 6 anos pelo menos. Veremos o que o futuro reserva, não estou confiante. Temos o melhor plante para o futuro e apostaria que tb teremos as melhores condições financeiras. Ele que não seja burro.

lancadordedois

Citação de: antiporcos em 10 de Novembro de 2023, 10:58
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Novembro de 2023, 10:08https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/benfica-e-sporting-disputam-o-regresso-de-andre-coelho

Cheira-me a Sporting, até por vir a notícia no Record. Contudo, parece-me cedo para ele regressar, ele não saiu por dinheiro (aqui tb lhe pagariam de forma equivalente, de certeza), o Barça tem uma grande equipa onde ele é uma peça importante. Se foi para realizar um sonho pode continuar a realizá-lo lá.

Posto isto, o Benfica só tem que fazer tudo para contratá-lo, no mínimo consegue que o Sporting tenha que abrir a sério os cordões à bolsa para o agarrar. No máximo fica resolvida uma posição para titular e suplentes para mais 6 anos pelo menos. Veremos o que o futuro reserva, não estou confiante. Temos o melhor plante para o futuro e apostaria que tb teremos as melhores condições financeiras. Ele que não seja burro.

sem guita e outros , o terem contratado possivelmente a gastar menos , devem ter orçamento para ele.

jjlope00

André Coelho não vêm.

vmf76

Citação de: jjlope00 em 10 de Novembro de 2023, 11:42André Coelho não vêm.

Ainda bem, jogador banal, duro de rins, pouco agressivo, boa qualidade técnica e bom remate mas só isso, não se enquadra muito no estilo de jogo do sporting, espero que vá para lá.

Tamarindus

poliban

tiago1991

Citação de: vmf76 em 10 de Novembro de 2023, 11:56

Ainda bem, jogador banal, duro de rins, pouco agressivo, boa qualidade técnica e bom remate mas só isso, não se enquadra muito no estilo de jogo do sporting, espero que vá para lá.

Tá certo

São melhores os sobrais e os nilsons

Hiper Benfica

Citação de: poliban em 10 de Novembro de 2023, 13:03
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Novembro de 2023, 10:38

E o pacto?

Depois dizes que não és o outro user.
Ele fazia exatamente a mesma coisa, esperava um link sempre do mesmo site e depois citava se a ele próprio.

Ja sao 2 a acusarem-me de ser ele? Pelo menos decidam-se porque ja fui acusado de ser 2 utilizadores diferentes por isso qual deles serei (ou sera que na verdade os 3 pertencem a mesma pessoa, sendo que um dos outros 2 ainda era acusado de ja ter tido varias contas, ou seja, eu terei tido vaeias contas?)? Eu nem me lembro desse utilizador e ja venho aqui desde 2014 ou 2015 (do outro lembro-me). Citava-me a mim proprio? Que me lembre, foi a primeira ou uma das unicas vezea que o fiz. Mais, a forma como escrevemos é parecida?

joao12soares

Portanto....André Coelho é fraco, Sobral é tão bom como ele, Afonso distinto mas da mesma qualidade e o Raul será tão bom ou melhor que ele....

Um gajo de vez em quando lê com cada coisa :crazy2:  :estrelas:

André Coelho é peça determinante se queremos um futuro vencedor nesta modalidade e juntá-lo ao Raul e ao Afonso, isso sim seria aumentar a qualidade do nosso plantel.

Deixem o André Coelho ir para os lagartos juntar-se ao Tomás deixem.....

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/modalidadesslb/status/1722939711449166241

Ao ver o resumo do jogo de ontem fiquei impressionado pelos golos marcados . Espero que seja para continuar a jogar bem , e não uma vez de exceção

Vitor Alves

Fraco? A comparar com os que temos é um craque, e ainda por cima é FL.

vmf76

Citação de: tiago1991 em 10 de Novembro de 2023, 13:19

Tá certo

São melhores os sobrais e os nilsons

Gosto do Sobral porque até cumpre e é um gajo que dá tudo o que tem, até estranho ter jogado tão pouco tempo, obviamente que se calhar há melhor que o Sobral, entre ele e o André são características completamente diferentes, nunca disse que preferia um ou outro ao não sei onde leste isso do que eu disse, entre ele e o Nilson claramente o André, entre os dois, há melhor, NFL e não NFL certamente.Também não gosto do Artur e gosto do Rocha, mas isso cada um tem a sua opinião, o enquadramento é que é diferente.
Saudações benfiquistas

vmf76

Citação de: Vitor Alves em 10 de Novembro de 2023, 15:18

Fraco? A comparar com os que temos é um craque, e ainda por cima é FL.

Ai está se calhar a nossa bitola é que é baixa!

Cumps

Kurt Cobain 10

Ainda ligam a users que têm 76 no nickname ? passarinhos.